-->

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Prefeitura realiza Pavimentação Asfáltica em diversas ruas da sede do Município

 

Conclusão do asfalto na Travessa Carlos Pontes, ao lado da Capela Nossa Senhora de Fátima.

Visando promover mobilização urbana, mais segurança no trânsito e conforto aos transeuntes, a Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos – SEINFRA realiza a obra de Pavimentação Asfáltica em diversas ruas e/ou travessas da sede do Município.

A ação está sendo realizada com recursos próprios do Município e tem valor global estimado em R$ 2.433.933,46 (Dois milhões, quatrocentos e trinta e três mil, novecentos e trinta e três reais e quarenta e seis centavos), empregados no asfaltamento de 08 logradouros, totalizando uma área de pouco mais de 35 mil metros quadrados de pavimentação.

Os logradouros contemplados são: Rua Felipe Santiago, Rua Vila Matoso, Rua Dr. José Ramalho (Trechos 01 e 02), Rua João Maciel Pereira, Travessa Carlos Pontes, Rua Nossa Senhora de Fátima, Travessa André Gonçalves e Travessa André Moreira.

Os trabalhos acontecem em ritmo acelerado e já foram executados na Dr. João Maciel Pereira, trecho entre o depósito dos Correios e a inicio do calçadão do Riacho Araibu, na Dr. José Ramalho, do entroncamento com a Vila Gonçalves até a Travessa Joel Correia Lima e no momento acontece na Travessa Carlos Pontes.

Limpeza da rua Nossa Senhora de Fátima para início da obra de asfalto.

A Gestão Municipal destaca que o investimento em pavimentação é muito importante, pois garante melhores condições de mobilidade, um trânsito mais seguro e desenvolvimento para a cidade.