A Prefeitura de Russas por meio das coordenações: De Esporte, da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e do Desporto Escolar, da Secretaria da Educação, realizou na quarta-feira (22), na Quadra do CRAS BTS (Antigo ABC), a entrega de uniformes esportivos aos atletas que representam o Município nas competições locais e estaduais.

Nesse primeiro momento foram entregues o novo material aos atletas das modalidades de Futsal, Voleibol, Handebol, Basquete e Tênis de Mesa dos naipes masculino e feminino.  As demais modalidades receberão seus uniformes em outra data a ser definida.

Os atletas beneficiados fazem parte das seleções russanas que, por meio do Projeto Esporte na Comunidade, vem se preparando para as disputas de competições a nível local, regional e estadual, e também as equipes que representarão o Município nos Jogos Escolares do Ceará.

O evento contou com a presença do prefeito, Sávio Gurgel; secretário de cultura, turismo e esporte, Frank Lourenço; coordenadores:  De esporte, Reiginaldo Cruz (Fifa) e do desporto escolar, Ederson Chagas; entre outras autoridades.

A entrega dos novos uniformes é um das ações que vem sendo desenvolvidas pela gestão municipal como forma de valorização do esporte da cidade.