-->

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Trio invade prédio da Prefeitura no Crato e rouba 26 mil comprimidos anti-inflamatórios

Ladrões renderam guardas municipais e levaram celulares, lanternas e rádios de comunicação

Três homens armados invadiram o Centro Administrativo do Crato, no Sul do Ceará, e levaram 26 mil comprimidos anti-inflamatórios, destinados à população. Além dos medicamentos, os ladrões levaram celulares, lanternas e rádio comunicadores dos seguranças. O trio também tentou arrombar um caixa-eletrônico. 

O delegado da Polícia Civil do Crato, Diogo Galindo, informou ao Sistema Verdes Mares que os três homens renderam os seguranças e conseguiram levar os medicamentos. “Foram três indivíduos. Eles invadiram o local e renderam os dois guardas municipais que estavam de plantão. Os criminosos levaram celulares, rádios comunicadores e lanternas”, afirmou o delegado.  


O secretário de saúde do Crato, André Barreto, disse que a população não ficará desassistida. “Os bandidos levaram de três ou quatro caixas de um tipo só de medicamento e esse medicamento nós ainda temos no estoque e hoje (quinta-feira) já fizemos um inventário e sabemos quanto foi furtado, e ao longo dessa semana, vamos fazer a reposição”. 

O secretário ressaltou também que a prefeitura vai acompanhar as investigações e que mais pessoas participaram do roubo contra o centro administrativo. 

“Nós já registramos o boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil do município. Agora vamos acompanhar as investigações do caso. Tomara que consigamos encontrar essas pessoas. Mais gente participou, pois, um dos ladrões estava comunicando o roubo com uma pessoa pelo aparelho celular”. 

Red; DN