-->

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Homem morto a tiros em Senador Pompeu é encontrado pelo Samu quando voltava de ocorrência


Corpo foi enocntrado com marcas de tiros na cabeça e no torax (Foto: reprodução)

Região Central: O corpo de um homem assassinado a tiros, foi encontrado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando a equipe retornava de uma ocorrência. O caso aconteceu no início da manhã deste domingo (22), em Senador Pompeu.

Segundo a Polícia Militar o corpo encontrava-se caído, ao lado do acostamento do trecho da BR-226, que fica na entrada da localidade de Sítio de Jenipapeiro, zona rural de Senador Pompeu.

A equipe do Samu atendia uma ocorrência em Limoeiro do Norte e retornava para o município de origem quando encontrou o corpo. Ele apresentava sinais de bala na região do torax e da cabeça. Conforme os detalhes da PM, três projéteis foram encontrados próximos ao corpo.

Os socorristas acionaram a Polícia MIlitar que isolou a área e passou a providenciar a Perícia Forense o levantamento das informações. A vítima tem 36 anos, era estudante e morava na localidade de Codiá, mas não teve o nome revelado.

Sogro é agredido a pauladas pelo genro e tem traumatismo craniano em Senador Pompeu


O homem foi transferido para o IJF em função da gravidade dos ferimentos (Foto: arquivo RC)

Região Central: Um homem precisou ser transferido para a Capital em estado grave, depois de ser agredido a pauladas na região da cabeça, pelo próprio genro. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (23) em Senador Pompeu.

Segundo as informações da Políia Militar a vítima tem 45 anos, e em depoimento, confirmou que tinha ido buscar a filha, próximo a localidade de Carnaúba, zona rural do município.

Lá chegando, o homem teria sido agredido a pauladas pelo genro. Os golpes acertaram a vítima na região da cabeça e a equipe médica detectou traumatismo crâniano. Em função da gravidade, o homem precisou ser transferido para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

Não há detalhes de em qual contexto as agressões teriam iniciado. A Polícia deve apurar se os dois, genro e sogro, discutiam, por exemplo. A equipe de Senador Pompeu confirmou que fez diligências mas não prendeu o suspeito, poir ele não foi encontrado.

Suspeitos de matar pai, mãe e filha morrem em confronto com policiais

 


Vítimas foram executadas dentro de casa a tiros (Foto: divulgação)

Os dois homens suspeitos de assassinar três pessoas da mesma família foram mortos após confronto com a polícia, neste domingo (22), em Jaguaribe, a 225 km de Fortaleza.

Eles foram identificados como Renan dos Santos Martins, 23 anos, e Alison Silva Almeida, 28 anos. Ambos respondiam por tráfico de drogas e eram membros de facção criminosa.

Os dois invadiram uma residência no sábado (21) para tentar matar o membro de uma facção rival; o alvo havia fugido, e a dupla acabou matando a família dele, o pai, a mãe e a irmã.

Conforme apuração da TV Verdes Mares, os assassinos são membros de uma facção criminosa rival do bando de Lucas, que eles queriam matar, e o crime foi motivado por confronto entre grupo pelo domínio do tráfico de drogas.

Dois homens chegaram de motocicleta e invadiram a residência. Depois que Lucas conseguiu fugir, os criminosos atiraram nos familiares.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as três vítimas morreram após serem atingidas por tiros dentro da residência: duas mulheres, de 21 e 49 anos, e um homem, de 51 anos.

O triplo homicídio é investigado pela Delegacia Regional de Jaguaribe.

Com informações do G1

Criminosos arrombam casa na madrugada e matam jovem com tiros de fuzil, em Boa Viagem



Policia Militar faz buscas mas ninguém foi preso (Foto: Arquivo RC)

Região Central: Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (24), na zona rural de Boa Viagem. A vítima é um jovem de apenas 20 anos. De acordo com as informações levantadas até o momento pela imprensa local, a vítima teve a casa invadida pelos criminosos durante a madrugada.

Danilo Carneiro Lobo residia na comunidade de Olho D’água de cima, próximo ao distrito de Inharé. Segundo a Rádio Asa Branca FM, cerca de cinco homens arrombaram a residência de Danilo, renderam os familiares e arrastaram a vítima para o lado de fora.

Danilo foi morto com vários tiros. Ainda segundo a Rádio Asa Branca, cápsulas de calibre 9 mm e de fuzil 556 foram enocntrados no local. Ainda não se sabe quais possam ser as motivações do crime.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida mas ninguém foi preso. O corpo foi resguardado para o trabalho da Perícia Forense, e em seguida recolhido para a sede da Pefoce em Canindé.

Russas - CE plantão policial


 TABULEIRO DO NORTE TENTATIVA DE SUICÍDIO  

Dia 23/10/2023 por volta das 09h, o policiamento foi informado via 190 que um jovem havia se jogado da sacada de uma escola.  de imediato a Viatura foi ao local confirmando a veracidade do fato, no local foi verificado que um menor possuía algumas lesões no punho e perna como também na cabeça, o mesmo encontrava-se acordado, sendo socorrido para o hospital regional em Limoeiro do Norte-CE.

LIMOEIRO DO NORTE TCO – USUÁRIO OU DEPENDENTE DE DROGAS  

Dia23/10/2023, por volta das 16h50min, a equipe RAIO em patrulhamento de rotina avistou dois homens em uma motocicleta; que sendo feita a abordagem foi encontrado uma porção de droga (tipo maconha), com o garupeiro, que o mesmo assumiu ser o proprietário da droga; afirmando que havia mais em sua residência, no Centro de Limoeiro do Norte; a equipe se deslocou até a residência do infrator, sendo autorizado pelo mesmo a averiguação no local; que após uma buscar minuciosa, foi entrado mais entorpece e uma balança digital; que diante dos fatos, o proprietário da droga foi conduzido a delegacia municipal de Limoeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

Fonte; PM CE