-->

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

07 MESES DEPOIS; AGÊNCIA DO BRADESCO DE ALTO SANTO-CE É NOVAMENTE EXPLODIDA



EM UMA AÇÃO OUSADA O BANDO AINDA METRALHOU  O DESTACAMENTO POLICIAL DESTE MUNICÍPIO





Por volta das 00:45 hs da madrugada desta quinta feira (28) um bando fortemente armado sitiou a cidade de  Alto santo-CE, e explodiu a agência do banco Bradesco deste município.
Em uma ação cinematográfica, o bando se dividiu em partes iguais, enquanto alguns metralhavam o destacamento policial, uma outra equipe estourava os 02 caixas eletrônicos  do Bradesco.

Informações extra oficiais dão conta de que os elementos conseguiram levar o dinheiro de apenas 01 caixa. 

Segundo o Sargento da policia Militar, moradores chegaram a violar o local do crime e que as imagens do circuito interno que não foram danificadas poderão ajudar na identificação de possíveis saqueadores. 


Como o efetivo policial de Alto santo é extremamente reduzido, a composição deste município teve aguardar por mais de 20 minutos, os reforços que chegaram de Potiretama, Iracema, Jaguaribara e Limoeiro do Norte, inclusive 02 viaturas do Cotar estiveram reforçando e diligenciando na região, na tentativa de identificar e prender os assaltantes, mais ate agora não obtiveram êxito.
imagens e fonte ALTO SANTO NOTICIA


HOMICÍDIO A BALA NA MORADA NOVA



Homicídio agora pouco no setor k em morada nova elemento de nome:Nanal recém saído do presidio, segundo a policia o mesmo era envolvido em um assalto de uma mulher de um policial federal.
FONTE ;Franze Rodrigues Investigador