Ala do prédio foi entregue nesta quinta-feira (17/06) pelo Orientador da SEFAZ/Russas;                                                                                                      local receberá a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio e Comércio 

Prefeito de Russas e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio e Comércio, receberam na manhã desta quinta-feira (17/06), as chaves da ala do prédio da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), que foi entregue pelo Sr. Vandilson Paiva – Orientador da Sefaz/Russas, e pela Sra. Ana Mascarenhas – Supervisora da Sefaz/Russas, que está localizado na Avenida Dom Lino, nº 678, região central.

Na ocasião, o prefeito Sávio Gurgel conheceu o ambiente que vai abrigar a parte administrativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio e Comércio, bem como o futuro “HUB do Empreendedorismo”, que abrigará um espaço voltado para Startups e Aceleração de Negócios.

“Agora com a ala do prédio em mãos, vamos à luta para a aquisição de todos os equipamentos necessários o quanto antes, com o objetivo de levar cada vez mais serviços a nossa população. Já temos uma parceria com o presidente da Assembleia Legislativa, o Dep. Evandro Leitão, que já garantiu a vinda de um arquiteto de interiores para planejar de forma assertiva um projeto de arquitetura de forma acessível e adequada as ações que serão nele desenvolvidas”, enfatizou o prefeito.

“A ideia é reestruturar tudo em breve para termos condições de mudarmos. Iremos construir um ambiente voltado para a Inovação e que abrigue todos os serviços voltados para o empreendedorismo e geração de emprego e renda”, explicou o secretário Ari Célio.

O Sr. Vandilson Paiva (SEFAZ), destacou a importância dessa parceria, pois o objetivo maior é atender de forma eficiente o cidadão e que com a instalação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio e Comércio no prédio irá agregar ainda mais serviços, pois já se encontra no mesmo prédio a Junta comercial do estado – JUCEC e o Posto da Receita Federal.

Também participaram da entrega das chaves o secretário Municipal de Governo, Dr. Zilzo; o secretário Municipal de Agricultura, Egner Gonçalves; e o Agente de Desenvolvimento, Rafael Rocha.