-->

sábado, 3 de novembro de 2018

Corpo é encontrado decapitado em lata de lixo no Centro de Fortaleza


Vítima era do sexo masculino e estava com os pés e mãos amarrados. Este é o 5º corpo decapitado encontrado em Fortaleza em um intervalo de apenas 4 dias

Um corpo foi achado decapitado no Centro de Fortaleza, neste sábado (3). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o cadáver foi encontrado dentro de uma lata de lixo por volta das 8h da manhã, na rua Rufino de Alencar, após denúncias da população.

Ainda segundo a SSPDS, a vítima era do sexo masculino, mas estava sem identificação. No local, também foi encontrada uma faca, que foi levada para perícia para saber se foi utilizada no crime.

As investigações do caso estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e as diligências estão em andamento, com o apoio da Polícia Militar.

Outros casos

Em apenas quatro dias, este é o 5º corpo decapitado que é encontrado em Fortaleza. Na última terça-feira (30) pela manhã, um corpo de uma mulher foi encontrado às margens da lagoa do Urubu, que fica no limite dos bairros Álvaro Weyne com Padre Andrade. Na noite do mesmo dia, outros três corpos decapitados foram encontrados às margens dessa mesma lagoa.

Red; DN

Quixadá CE plantão policial 02 11 2018


SOLONÓPOLE ACIDENTE COM VITIMA FATAL

Sexta feira dia  02/11/2018, por volta das 16 h, o Copom recebeu uma denúncia via 190 que na altura da AV. Deputado Alfredo Barreira Filho, bairro Centro, ouve um acidente de trânsito, onde segunda denúncia ser uma senhora de idade; A composição da VTR 9192, faziam patrulhamento de rotina em outra área da cidade, foram de imediato até o supracitado endereço da denúncia, chegando ao local a vítima apenas identificada por, M. J. P. S., idade 91 anos, viúva, aposentada, natural de Solonópole-CE, residente em AV. Deputado Alfredo Filho,  bairro Centro, Já tinha sido socorrido pelo SAMU e conduzida ate ao Hospital local; Segundo informações colhidas uma senhora apenas identificada por Alana, Vinha em uma motocicleta BIS em alta velocidade do Centro ate o bairro Barra Nova, quando, esta não a visualizou a travessia da vítima na rua vindo a colidir com a mesma; A senhora Maria apresentou várias escoriações pelo corpo, fratura exposta na perna e braços e quadril; Dona Maria foi transferida as pressas para fortaleza mais segundo informações veio a óbito na cidade de Morada Nova; A composição fez diligências no sentido de localizar a causadora do acidente a Sra. Alana bem como a motocicleta envolvida nos fatos mais ate o momento sem êxito, vale também salientar que todas informações foram colhidas por populares e funcionários do hospital local.

JAGUARUANA-CE ACIDENTE DE TRANSITO


JAGUARUANA-CE ACIDENTE DE TRANSITO

Por volta das 18 h do dia 02/11/2018, a composição da VTR 1801, composta pelos os militares  se deslocaram até a CE 123 que liga Jaguaruana a localidade de Santa Luzia, onde aconteceu uma colisão entre duas motos na estrada carroçável de curralinho dos patos zona rural de Jaguaruana CE, foi vítima de acidente a pessoa de FRANCISCO XAVIER DA SILVA DE ASSIS, natural e residente em Jaguaruana no Curralinho dos Patos zona rural, de 28 anos de idade. O mesmo fraturou o fêmur e foi transferido para o IJF e estava consciente, vinha na garupa da moto de outra vítima o senhor  FRANCISCO LEANDRO ROCHA SILVA,  solteiro, é agricultor, foi socorrido para o hospital local com fratura no braço esquerdo e pé esquerdo, o outro condutor da outra moto, trata se de FRANCISCO JOSÉ DA SILVA52 anos, natural de Jaguaruana CE e residente, na Rua João Francisco Rodrigues, O mesmo teve uma fratura no joelho e escoriações nas pernas e nos braços, e foi socorrido para o hospital local, vale salientar que as vítimas foram atendidas por uma equipe do SAMU, e a equipe de policial já estava atendendo uma outra ocorrência quando foram acionado e ao chegar no local, as vítimas já tinham sido socorridas para o hospital local e os veículos já tinham sido recolhidos por populares, por isso o veículos envolvidos no acidente não foram localizados.



LIMOEIRO DO NORTE-CE PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA


LIMOEIRO DO NORTE-CE PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 02/11/2018(sexta-feira), por volta das 22 h, na entrada do sítio Juazeiro, zona urbana de Tabuleiro do Norte-Ce, foi preso em flagrante delito a pessoa de Francisco Gledson de Lima de Oliveira 32 anos,  natural de Tabuleiro do Norte e residente daquele sítio, local da prisão, e que já responde ao ART. 28 do CPB (Lei de entorpecentes), por lesionar com uma facada a pessoa de José Nilson da Silva 50 anos, natural de Limoeiro do Norte, residente naquela localidade. A vítima foi socorrida pelo SAMU até o hospital local, que devido à gravidade da lesão, foi transferida para Fortaleza, e o agressor preso ainda no local do crime e posteriormente conduzido para a delegacia regional de Russas para os devidos procedimentos pela CP 1214.


RUSSAS-CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


RUSSAS-CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia 02/11/2018 sexta-feira), por volta das 14h30min, à equipe RAIO 02 , recebeu uma denúncia que na localidade de Lagoa Grande, zona Rural de Russas, tinha um indivíduo JOSÉ WILLIAM LIMA PEREIRA 25 anos, vulgo “Relâmpago”natural de Fortaleza, solteiro, residente na Rua Aspirante Mendes, bairro Agrolândia em Fortaleza); e que o mesmo tinha uma arma de fogo, ao fazer o patrulhamento pela comunidade, o mesmo foi abordado em um Bar, não foi encontrado nenhuma arma com o mesmo, mas foi constatado ao verificar o seu nome no sistema, que havia contra o mesmo, um mandado de prisão em aberto, de natureza da ocorrência pelo art:121, em aberto, logo foi conduzido a 11 DRPC de Russas para os procedimentos.


RUSSAS-CE PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA


RUSSAS-CE PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA

 Dia 02/11/2018 (sexta-feira), por volta das 09h30min à equipe da FORÇA TÁTICA, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Joana Nogueira,  Alto São João, Russas, onde a Sra. EMANUELE BEZERRA DE MENEZES, natural de Russas, amasiada, dona de casa, residente no endereço acima citado, foi vitima de agressões por parte de seu amasio o TIAGO amasiado, estudante, residente no endereço citado), que estava a fazer ameaças de morte e agredindo EMANUELE, quando avistou a viatura tentou fugir, mas foi capturado nas proximidades da Cadeia Pública. O mesmo foi encaminhado para DRPC de Russas, onde foi apresentado a autoridade competente, o qual foi lavrado Flagrante em desfavor de TIAGO.


RUSSAS-CE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO


RUSSAS-CE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Sexta feira dia 02/11/18 por volta das 09h30min à equipe Raio VTR 012, recebeu informações que no Sitio Malacacheta havia uns indivíduos praticando roubo de animais e que estavam armados. Logo de imediato a equipe seguiu ao local informado, e que chegando na casa do indivíduo conhecido como Carlinhos, ao ser feita uma busca, a equipe localizou uma Arma de Fogo tipo Espingarda calibre 32 Rossi,  o indivíduo supracitado não se encontrava em sua residência, e que o material ilícito foi apresentado na DRPC de Russas, onde será feito inquérito policial por portaria.