-->

sábado, 21 de setembro de 2019

Acidente grave na manhã deste sabado deixa seis vitimas em Quixadá


 Acidente grave na manhã deste sábado deixa seis vitimas em Quixadá


Grave acidente na manhã deste sábado (21), deixa 6 (seis) vítimas. O sinistro ocorreu na Avenida Jesus Maria José na entrada de Quixadá,

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU realizou o atendimento socrrendo as vitimas para a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24 horas Dr. Antonio Moreira Magalhães. Quatro mulheres e dois homens foram socorridos na unidade com escoriaçoes e fraura pelo corpo.

Um dos garupeiros que seguia na motocicleta Bros após atendimento foi constatada fratura na Pelvia, após o exame  a vitima seguiu para capital na mesma unidade do SAMU.

Outra vitima  a pilota da motocicleta que seguia com dois garupeiros foi surpreendida pelo o automovel desgovernado na Avenida, chegando a ser levada para a Upa.

Duas vítimas que seguiam no automovel que chegou a capotar, afimaram que transitavam com velocidade e as mesmas encontravam-se com pequenas escoriaçoes, foram atendidas e em seguida liberadas.

O condutor foi encaminhado ao Posto da Policia Rodoviaria Estadual  para realizar exame do bafômetro.

Por último a sexta jovem que sofreu varias escoriaçoes e passou por avaliação e aguarda resultado dos exames para ser liberada.

Fonte; Sertão Alerta

Blog; Erivando Lima

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Por volta das 23h00min, no Bairro Lagoa em Jaguaruana, VALDENICE SOUSA DE CARVALHO, 38 anos, natural de Fortaleza, foi flagrada com 46 pedras de crack, a mesma foi conduzida a DPC em Russas para os procedimentos legais, sendo autuada por tráfico de entorpecentes.


ARACATI INTERVENÇÃO POLICIAL COM RESULTADO MORTE

Por volta das 16h, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Aracati, RAMON ALVES BRANDÃO, 24 anos, natural de Monsenhor Tabosa, no momento em que seria abordado, veio a confrontar o efetivo policial, usando de disparos de arma de fogo, onde houve um revide, sendo o mesmo atingido por disparos e socorrido imediatamente ao hospital municipal, não resistindo e vindo a óbito horas depois. Contra ele havia um mandado judicial em aberto. O policiamento apreendeu com o acusado, um revólver calibre 32, com 04 munições.

ALTO SANTO ROUBO DE VEÍCULO

Por volta das 09h30min, na BR-116, nas proximidades da entrada da cidade de Alto Santo, foi tomado de assalto o veículo AMAROK 4X4, 2013, cor prata, placas OLF-3018. A vítima informou que 02 (dois) indivíduos em uma moto foram os autores do roubo, que além do veículo, levaram seu aparelho celular e a quantia em espécie de 130,00 reais, em seguida fugiram.


LIMOEIRO DO NORTE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 17h30min, no Bairro Antônio Holanda em Limoeiro do Norte, policiais militares conduziram para DPC em Russas, SEVERIANO VIEIRA NETO, 45 anos, por haver um mandado de prisão em aberto contra ele. Na DPC, foi apresentado a autoridade competente, para as devidas providências legais.

Blog; Erivando Lima