Aconteceu ontem (08), na Praça Monsenhor João Luiz (Praça da Matriz), o evento de abertura do Natal das Tradições. O momento contou com a tão esperada chegada do Papai Noel, que após desfilar em carro aberto por várias ruas e avenidas de Russas, recebeu as chaves da cidade e promoveu a alegria de todos, principalmente das crianças, com sessão de fotos e distribuição de sacolinhas.

O Natal das Tradições continuará com programação especial por todo o restante do mês de dezembro com, além da chegada do Papai Noel nas Comunidades, os seguintes eventos: Espetáculo Baile do Menino Deus (Dia 16, às 19h, na Praça do Estudante); apresentação do Pastoril Dona Vilma e Pastoril Renascentes do Sertão (Dia 17, às 20h, na Praça Manoel Matoso Filho) e II Concerto Natalino (Dia 23, às 19h, na Igreja Matriz).

O Natal das Tradições é realizado pela Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE), da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS) e da Secretaria da Educação e do Desporto Escolar (SEMED). A ação tem como objetivo fortalecer as tradições do Natal e promover a confraternização das famílias durante o período mais mágico e iluminado do ano.

Aproveite a oportunidade e traga a sua família para vivenciar a magia do Natal.