-->

.

.
.

terça-feira, 11 de novembro de 2025

Cinco das oito vítimas de tiroteio em Apodi se envolvem em acidente após receberem alta de hospital em Mossoró; motociclista morreu

 

Cinco das oito pessoas feridas no tiroteio que deixou uma pessoa morta em Apodi na madrugada deste domingo (9) se envolveram em um acidente de trânsito na volta para casa após receberem alta do hospital em Mossoró, no Oeste potiguar. (RELEMBRE O CASO)

O carro de linha onde os pacientes estavam seguia pela BR-405 no sentido a Apodi quando bateu em uma moto que transitava no sentido oposto e invadiu a contramão. O motociclista morreu na hora.

O acidente aconteceu ainda na manhã do domingo (9), por volta das 8h, na altura do quilômetro 21 da rodovia federal, a cerca de 3km da comunidade do Jucuri, zona rural de Mossoró.

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista teria tentado realizar uma ultrapassagem forçada, o que resultou na colisão. 

Com o impacto, o condutor da moto teve o braço decepado e morreu antes de receber socorro médico.

O carro de linha, conduzido por um motorista de 67 anos, seguia para Apodi levando pacientes que tinham recebido alta médica no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, após o tiroteio que aconteceu durante a madrugada em Apodi.

Segundo a Polícia Civil, o motorista prestou socorro e fez o teste do bafômetro, que não indicou ingestão de álcool. Ninguém que estava no carro ficou ferido.

O motociclista foi identificado como Erick Vinícius Nascimento de Almeida, de 30 anos, natural de Apodi.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Científica do Rio Grande do Norte foram acionadas para atender a ocorrência. 

O corpo da vítima foi recolhido para exames na sede da Polícia Científica de Mossoró.

Fonte; Passando na Hora.

Russas - CE plantão policial

 

Limoeiro do Norte -  LESÃO CORPORAL POR arma de fogo.

Dia 10 de Novembro de 2025, por volta das 07horas, a equipe da RP 1932, recebeu uma ocorrência dando a informação de uma pessoa lesionada à bala na região de Sítio Gangorra, zona rural de Limoeiro do Norte/CE. De imediato a equipe se deslocou ao local informado, onde localizaram uma das vítimas, que informou que ele e outra pessoa trafegavam numa moto, quando um veículo Automóvel, de cor Branca, possivelmente Onix, com 02  indivíduos encapuzados, os abordaram e efetuaram vários disparos contra o o garupeiro, vindo atingi-lo na região da perna e nádegas o qual foi socorrido, por populares ao Hospital e Maternidade São Camilo. Diligências foram realizadas, no intuito de localizar e identificar os infratores, porém sem êxito.

Fonte; Quartel do 1º BPM, Russas – CE,

Homem que se diz macumbeiro ameaça policiais militares com suposto feitiço e termina preso em Quixeramobim

 10/11/2025

Quixeramobim: Um homem foi preso por desacato a policiais militares na tarde deste domingo (9), na localidade de Oiticica, zona rural de Quixeramobim. O suspeito tem 26 anos e, de acordo com a Polícia Militar, é morador do Sítio Maloca, na mesma região.

De acordo com o relatório policial, no final da tarde os policiais receberam uma denúncia via WhatsApp informando que o homem estaria ameaçando moradores da comunidade. Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram as supostas vítimas, mas localizaram o suspeito.

Durante a abordagem, o homem passou a insultar e ameaçar os agentes. Ele teria dito que era macumbeiro e afirmou que “sabia como resolver a situação caso fosse preso”.

Diante da atitude, os militares deram voz de prisão e o conduziram à Delegacia Regional de Quixadá, onde o caso foi registrado.