-->

quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Russas - CE plantão policial.


Russas Lesão corporal a faca. 

Dia 04/12/2024, por volta de 01h50min, deu entrada na UPA, localizada na rua Vereador Gerardo de Oliveira, Russas-Ce, uma pessoa lesionada a faca. A composição da RP, compareceu na UPA, onde encontrou Marcel de Souza Marques 27 anos, residente no bairro do Aeroporto, referência Liduino que vende carvão, o qual não responde nada, conforme consulta no SIP), o qual apresentava uma perfuração no peito, próximo ao coração e uma perfuração nas costas próximo ao ombro esquerdo. Marcel informou que a autora das lesões foi sua companheira Raimunda Paula de Oliveira.  a composição realizou rondas no endereço por ele informado, contudo não conseguiu localizar a autora da agressão. 

QUIXERÉ SUICIDIO POR ENFORCAMENTO. 

Dia 03 de dezembro de 2024 (terça-feira), por volta das 09h30min, a equipe da viatura RP-  do distrito de Lagoinha, foi acionada por populares para uma ocorrência de suicídio no sítio Rasteira, zona rural de Quixeré. Chegando ao local indicado confirmaram a veracidade das informações, avistando a vítima enforcada, identificado como Edualdo da Costa Vitorio,  natural de Teresina/PI. A Pefoce se fez presente no local na VTR 7121, Perito Maia também o Rabecão para recolher o corpo na VTR 7065, corpo foi recolhido ao IML de Russas.

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO COM BASE NA LEI SECA. 

Dia 03 de dezembro de 2024 (terça-feira), por volta das 14h15min, a equipe da viatura RP 1922, recebeu informações via rádio, de que um carro Gol teria batido em três veículos no centro de Limoeiro do Norte-Ce, se evadiu logo depois. de posse das informações a equipe saiu em deslocamento até o local do incidente, porém o indivíduo não se encontrava no local. Mas, após a realização de diligências a equipe conseguiu localizar o motorista e o carro no bairro Ilha, próximo à ponte e o galpão, onde o homem aparentava sinais de embriaguez e que após a abordagem foi conduzido para realização do teste de bafômetro, sendo constatado concentração de álcool acima do permitido. Foi dado voz de prisão ao indivíduo, identificado como Francisco Marcelio Aguiar de Souza, natural de Morada Nova-CE, agricultor, de acordo com o sistema de informações, o mesmo já possui várias passagens de furtos e também extravio de documentos. O carro conduzido pelo infrator possui placa BVB8672, Gol, cor prata, ano 1995, Mongaguá-SP, foi recolhido pelo órgão de trânsito para verificação. Duas vítimas compareceram à delegacia para realização de esclarecimento e registros de boletins de ocorrência, sendo uma identificada como Geciaria Chaves Andrade Vasconcelos com o veículo de placa POH 7A45, Hyunday IX35, placa de Limoeiro do Norte e a segunda vítima identificada como Renato Reinaldo da Silva,  nascido em Mossoró-RN, com o veículo QH6E73, Saveiro TL, placa de Mossoró-RN. As vítimas relataram que o indivíduo apresentava visíveis sinais de embriaguez e que após a batida nos veículos, ele se evadiu dirigindo de maneira imprudente e gerando perigo paras os pedestres. Diante dos fatos, o delegado Bruno Antônio de Souza Varela prendeu em flagrante o indivíduo pelo crime de embriaguez ao volante.

Fonte; 1º BPM, Russas – CE, 04 de Dezembro de 2024.

Homem de 58 anos é preso em Quixadá ao tentar assinar documentação no Fórum

 Forum_Quixada_Avelar_rocha

Homem de 58 anos é preso em Quixadá ao tentar assinar documentação no Fórum. Foto: divulgação

Região Central: Um homem de 58 anos foi preso na manhã desta última segunda-feira (2) no Fórum Desembargador Avelar Rocha, em Quixadá, após ser informado por servidores do local que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O caso ocorreu quando o indivíduo se dirigiu ao fórum para assinar uma documentação.

Imediatamente após a notificação, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado e enviou uma viatura ao local. Ao chegarem, os policiais confirmaram a existência do mandado e procederam com a detenção do homem. Ele foi conduzido à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias que levaram à emissão da ordem de prisão. O nome do indivíduo não foi divulgado pela Polícia.