-->

domingo, 4 de outubro de 2020

DEMUTRAN de Russas CE; puxaram o tapete ?

O departamento municipal de transito ( DEMUTRAN ) de Russas estar sem coordenador, foi muito pouco o tempo de Moura, a frente do órgão, menos de 15 dias que o comandante da Guarda Municipal da cidade de Russas o Moura havia assumido a vaga deixada pelo ex; coordenador Flavo Lopes Serpa que entregou o cargo a menos de 30 dias. Moura tinha um sonho de comandar o transito da cidade porem durou muito pouco. 

Qual teria sido o motivo ?

Segundo informações chegada a nossa equipe a saída de Moura teria sido uma exigência de um vereador que defende com unhas e dentes a atual administração e que estaria insatisfeito com medidas tomadas por Moura, em aplicação de multas no transito da cidade a algumas pessoas e estaria deixando o vereador muito preocupado  pois essas multas poderia  estar causando prejuízo politico  para o parlamenta.

Ki coisa em gente se isso for mesmo o motivo;


Bolsonaro inaugura obra de adutora no sertão de Pernambuco

 Esta foi a segunda visita de Jair Bolsonaro a Pernambuco desde que foi eleito.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarcou, na última quinta-feira (1º), em São José do Egito, no sertão do Pernambuco, para inaugurar a segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú. Bolsonaro participou de uma cerimônia acompanhado por parlamentares e pelos ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

Esta foi a segunda visita de Jair Bolsonaro a Pernambuco desde que foi eleito.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarcou, na última quinta-feira (1º), em São José do Egito, no sertão do Pernambuco, para inaugurar a segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú.Bolsonaro participou de uma cerimônia acompanhado por parlamentares e pelos ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

Em discurso, Bolsonaro destacou a importância da água para o povo nordestino:

“A questão da água é vital para todos nós. E, no semblante do nordestino, quando chega água parece que ganhou ele na Mega-Sena. E ganhou sim.”
Antes de chegar a Pernambuco, o avião do presidente da República fez uma escala em Campina Grande, no interior da Paraíba.

Lá, ainda no aeroporto da cidade, ele se reuniu com o prefeito Romero Rodrigues (PSD) por 40 minutos e cumprimentou apoiadores.

Fonte: Renovamídia



Músico morre de infarto fulminante durante live

 

José Carlos Leal Madureira participava de show da banda CLM, em São Francisco (MG), quando caiu no chão no meio de uma música. Ele foi socorrido para hospital, mas não resistiu.

O músico José Carlos Leal Madureira faleceu na noite deste sábado (3) após um infarto fulminante durante uma live da banda CLM, em São Francisco, no Norte de Minas Gerais.

O amigo da vítima e idealizador da transmissão ao vivo, Eduardo Leal de Melo, conta que o músico estava alegre e bem disposto quando o show começou. José Carlos caiu no chão no meio de uma canção, sendo logo socorrido.

“Na banda tinha dois ex-socorristas do Samu, e a filha de um dos integrantes também estava lá e é enfermeira. O Samu levou o José Carlos para o hospital, mas já não tinha o que fazer. Estamos todos muito tristes, ele era um grande homem, muito humilde, uma pessoa maravilhosa”, lamenta Eduardo.

O velório do músico está sendo realizado neste domingo (4). Familiares, amigos e conhecidos se despedem de José Carlos, que deixa esposa e dois filhos.


O Músico

O show deste sábado foi idealizado por Eduardo e José Carlos em julho deste ano. Dono de um grupo chamado ‘Memórias de São Francisco’, Eduardo sugeriu ao amigo músico relembrarem a banda CLM, que fez sucesso na cidade nos anos 90.

“O José Carlos ficou muito animado, conseguimos reunir todo o pessoal e a banda começou a ensaiar. Inicialmente a live seria em agosto, mas acabou sendo adiada. Estavam todos muito felizes”, conta.

Pequeno empresário na área de serralheria, José Carlos também se dedicava à música nas horas livres. Católico, ele tocava na igreja, sendo devoto de Maria.

Eduardo só descobriu após infarto que José Carlos sofria de problemas cardíacos, tendo inclusive um marca-passo.

“Disseram que há trinta dias ele foi a Brasília fazer exames, conferir tudo. Pelo que ouvi, não parece ter sido problema com o marca-passo. Foi uma fatalidade”, aponta Eduardo.

Fonte: G1



Mulher fica em estado grave após ser agredida com marreta pelo ex

 

Marta de Abreu Dantas Silva, 42, ficou gravemente ferida após ter sido agredida a marretadas, supostamente pelo ex-marido. A mulher foi encontrada pelo filho, caída sobre uma poça de sangue dentro de casa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Segundo um site de notícias do Globo, o irmão da vítima, que preferiu não se identificar, contou que a ela foi encontrada caída na cozinha de casa, no bairro Jardim Esmeralda, pelo filho, de 18 anos, que procurava por algo para comer. Minutos antes, o pai dele e ex-marido da vítima havia aparecido em casa. De acordo com o registro, eles estavam separados, mas moravam na mesma casa.

Ainda segundo o irmão, o homem teria aparecido na porta do quarto do filho segurando uma marreta. De acordo com o registro, ele teria dito ao filho que iria sair para procurar um emprego. O homem trabalha como pedreiro e, por isso, a ferramenta não causou suspeitas.

Quando o rapaz foi à cozinha para buscar algo para comer, encontrou a mãe caída no chão, em cima de uma poça de sangue sob sua cabeça. Ele ficou em estado de choque, mas conseguiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a mulher.

Ela foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, onde segue internada, ainda inconsciente.

A Polícia Científica foi até a residência para apreender a marreta. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande e o caso segue sob investigação.

Via Portal do Holanda