-->

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

SEGUNDO SUSPEITO DE ATENTADO A BOLSONARO É PRESO


Um segundo homem suspeito de participação no atentado contra Jair Bolsonaro foi detido pela polícia em Juiz de Fora, acaba de informar o Estadão.

As informações são do superintendente da Polícia Judiciária, Carlos Capistrano. “As investigações estão em andamento, mas já temos a identificação de um provável segundo suspeito na cena do crime”, disse Capistrano.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, estaria sendo ouvido pela PF neste momento.

Fonte; O antagonista


Fortaleza anuncia três nomes para sequência da Série B





Leão contratou por empréstimo um goleiro, lateral direito e atacante

O Fortaleza Esporte Clube anunciou, nesta quinta-feira (6), um pacotão de reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. No setor ofensivo, o Leão contratou o atacante Rodolfo, já para a defesa, trouxe o lateral direito Diego Tavares e o goleiro Gabriel Félix. 

Os dois primeiros nomes pertencem ao Paraná Clube, que disputa a elite do futebol brasileiro, e chegam ao Tricolor do Pici por empréstimo até o final da temporada, mesmo forma de contrato estabelecida com o arqueiro, que veio do Vasco da Gama. Com os recém-chegados, a diretoria leonina preencheu todas as vagas que tinha para a disputa do certame, que tem limite estabelecido pela CBF de 40 atletas desde o ano passado. 

O prazo final para as demais equipes anunciaram contratações se encerra nesta segunda-feira (10). Antes disso, o Leão volta a entrar em campo pela Segundona no sábado (8), às 16h30, diante do Criciúma no Estádio Heriberto Hüls, em Santa Catarina, pela 25ª rodada.

O Fortaleza segue na liderança da Série B com 47 pontos somados. Os comandados de Rogério Ceni lideram a competição desde a 5ª rodada, restando 12 jogos para o término do Campeonato Brasileiro.

Perfis

Rodolfo José da Silva Bardella, de 26 anos, tem passagens por Jacutinga, Elosport, Capivariano, Rio Branco-SP, Bragantino, CRB, São Bernardo, além de Boa Esporte e Dibba Al Fujairah-EAU. Pelo Paraná, o atacante esteve em campo por 447 minutos, entrou em nove partidas e marcou um gol.

Já Diego Barbosa Tavares, com 27 anos, começou a carreira no Iraty-PR e depois defendeu Nacional/PR, Blumenau, Toledo, Caldense, Avaí e Botafogo/SP. No clube paranaense, o lateral direito acumula três passagens, pelos anos 2016, 2017 e 2018. Na atual temporada, jogou apenas uma vez pela Série A.

Por fim, Gabriel Félix dos Santos, de 23 anos e 1,90m de altura. Natural de Barra dos Garças/MT e formado nas categorias de base do Goiás, o atleta logo se transferiu para o Vasco da Gama, onde disputou quatro partidas pelo Campeonato Carioca e sofreu sete gols.

Red; DN

Na zona rural de Ibaretama mulher é baleada e socorrida ao Hospital Municipal



A Zona Rural de Ibaretama nestes últimos dias tem registrado atos de violência, após um grupo aterrorizar os moradores de Nova Vida na noite desta quarta-feira (08), uma mulher é baleada na localidade de Lajedo.

Uma tentativa de assalto termina com uma mulher baleada, a mesma se encontrava com o namorado quando uma dupla chegou e tentou subtrair a motocicleta do casal, na tentativa realizaram um disparo de arma de fogo que atingiu a mulher nas costas.

De acordo com as primeiras informações chegada a nossa redação a mulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Ibaretama.  Após receber atendimento a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Policia foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar o a dupla.

Blog; Erivando Lima / O Portal de notícias do Sertão Central


Russas Ce



CONSULTOR DE VENDAS
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS
AUTOMOTORES
ENCARREGADO DE ALMOXARIFADO
GARÇOM
GERENTE COMERCIAL
GERENTE COMERCIAL E DE MARKETING
GERENTE DE DEPÓSITO
MOTORISTA DE CARRETA
OPERADOR DE CAIXA
PIZZAIOLO
PROMOTOR DE VENDAS
SUPERVISOR CONTÁBIL
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PRACISTA

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento ao Público - 08:00 às 14:00

Blog; Erivando Lima

QUIXADÁ APREENSÃO DE ENTORPECENTE


Ontem dia 06/09/2018, por volta de 14 h 30 min, as composições do FT Alfa CP 9021, e a composição da FT Bravo CP 9421, foi verificar uma denúncia que na Rua da Paz, bairro Campo Novo, Quixadá-CE, havia dois indivíduos armados com pistolas, ao chegar no local os indivíduos avistaram as composições empreenderam fuga para o matagal, com o apoio das composições do RAIO MP 02, VTR 15, CP 9381, CP 9321 e CP 9311, diligenciaram no matagal, mas não conseguiram lograr êxito. A dona da residência e mãe deu dos indivíduos, permitiu que os policiais adentrasse na casa, onde foi encontrado 10 pedrinhas de cocaína. Os indivíduos foram identificados como sendo o  menor 16 anos, solteiro, estudante, natural de Quixadá, residente na Travessa Oliveira, bairro Campo Novo, Quixadá-CE e F. M. S. R. 21 anos, solteiro, pintor, natural de Quixadá, residente na Rua da Paz, bairro Campo Novo, Quixadá-CE. 


Operação do MPCE afasta prefeito e três secretários de Aracoiaba


MPCE

Também foram cumpridos 14 mandados de busca pessoal e domiciliar, inclusive na residência da ex-vice-prefeita 'Dona Bill', mãe do cantor Wesley Safadão

   O prefeito e três secretários municipais de Aracoiaba (a 96 km de distância de Fortaleza) foram afastados pela Operação Abre Alas, do Ministério Público do Ceará (MPCE), deflagrada na manhã desta quinta-feira (6). Também foram cumpridos 14 mandados de busca pessoal e domiciliar - expedidos pela Justiça -, inclusive na residência da ex-vice-prefeita.

O motivo da Operação é a apuração de irregularidades em contratos milionários, para promoção dos festejos do Carnaval de 2016, segundo o MPCE. Foram afastados o prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro; os secretários de Finanças e irmão do prefeito, Francisco de Assis Pinheiro; do Meio Ambiente e Urbanismo, Alexandre de Oliveira Rezende; e de Educação (ex-secretário de Cultura), Francisco Emílio Campelo Freitas.

Os mandados de busca pessoal e domiciliar foram cumpridos em Aracoiaba, Fortaleza e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Entre os alvos estão imóveis da ex-vice-prefeita de Aracoiaba, Maria Valmira Silva de Oliveira,  mais conhecida como 'Dona Bill', mãe do cantor Wesley Safadão. Residências dos sócios das empresas Ordnas Centro de Negócios Comerciais e Serviços EIRELI e Dourado e Brito Construções, Comércio e Serviços EIRELI-ME também foram alvos da operação.

A Operação também cumpriu ordens de quebra de sigilos bancário e fiscal. "Conforme a investigação, foram comprovadas irregularidades em procedimentos licitatórios para a cessão de uso de bem público do município de Aracoiaba (praça de eventos) para a organização das festividades carnavalescas do ano de 2016 e há indícios de vícios em outros contratos de obras, coleta de lixo e fornecimento de merenda escolar", revelou o Ministério Público, em nota emitida pela assessoria de comunicação do órgão.

As orgens judiciais foram cumpridas por equipes da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc), outros promotores de Justiça, e Polícia Civil do Ceará (PCCE).

Red; DN


Bolsonaro interrompe ato de campanha após ser esfaqueado, diz PM


bolsonaro

"Não se sabe a gravidade ainda ou o que está acontecendo", disse o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável.

 Em campanha na cidade de Juiz de Fora (MG), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi atingido por uma pessoa com uma faca na mão, segundo a Polícia Militar.

O candidato estava sendo carregado por apoiadores e foi retirado do ato.

"Não se sabe a gravidade ainda ou o que está acontecendo", disse o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável.

Red; DN


Comunicado do sindicato dos trabalhadores rurais de Russas Ce


O sindicato dos trabalhadores rurais de russas convoca essas pessoas abaixo relacionadas para comparecer a sede do sindicato dos trabalhadores rurais de Russas.
A imagem pode conter: texto
Blog; Erivando Lima

TABULEIRO DO NORTE-CE APREENSÃO DE VEICULO ADULTERADO E CONDUZIDO POR MENOR


TABULEIRO DO NORTE-CE APREENSÃO DE VEICULO ADULTERADO E CONDUZIDO POR MENOR

Ontem dia 05/09/2018 (quarta-feira), por volta das 23 h, foi apreendida na Rua Manoel Lourenço, a motocicleta HONDA/CG 125 FAN, VERMELHA, ano 2005/2006, placa IMX-7043 que se encontra com a descarga adulterada,. O condutor não portava documentos pessoais e se identificou como sendo o menor, natural de Tabuleiro do Norte e residente no loteamento Capoeirão. A equipe da VTR 1214, composta pelos PM s, fizeram apreensão e a condução do veículo, DPC local para os devidos procedimentos.


IAPUI-CE ACHADO DE CADÁVER


IAPUI-CE ACHADO DE CADÁVER

Ontem dia 05 09 2018 por volta das 08 h, populares acionaram a viatura RP 1782, via 190, informando que na "Praia da Placa" em Icapuí havia um cadáver às margens do mar. A composição de serviço foi até aquele lugar verificar a procedência das informações e constatou que ali encontrava-se o Jonata Veríssimo Silvestre,  residente na "Serra de Cajuais",  em Icapuí/CE. A PEFOCE de Russas foi até o local, juntamente com os policiais civis da Delegacia de Icapuí, e após investigação preliminar foram encontrados indícios de provável homicídio - 01 perfuração a bala no peito do cadáver - sendo necessário a comprovação técnica do perito forense. Todos os dados foram narrados no B.O, na Delegacia Plantonista de Icapuí. 


RUSSAS-CE HOMICIDIO A BALA


RUSSAS-CE HOMICÍDIO A BALA

Ontem dia 05/08/2018 por volta das 19 h, na avenida Cel Antônio Cordeiro, Russas-CE, no entroncamento da CE-356 com a avenida Cel Antônio Cordeiro, foi vitima de homicídio a bala JONATHAN VASCONCELOS ARAUJO 26 anos, solteiro, moto TÁXI,  natural de Russas-Ce, residente na rua Projetada, bairro Tabuleiro do Catavento, Russas-CE). A vitima se encontrava em um bar que funciona no local quando foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma moto de cor escura, que já chegaram atirando,  no local foram encontrados cartuchos calibre .40. PM’s, na RP-1751, compareceram no local e adotaram as medidas cabíveis enquanto as demais viaturas realizaram diligencias no intuito de localizar os autores do ilícito.A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e área interna