-->

sábado, 9 de junho de 2018

Em perseguição, viatura e motocicleta colidem com muro e suspeito morre


Morte suspeito

Outro suspeito e os policiais militares ficaram feridos

   Um suspeito de roubo morreu após a motocicleta em que ele trafegava e uma viatura da Polícia Militar do Ceará (PMCE) colidirem com um muro, durante uma perseguição, na Barra do Ceará, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (9). O comparsa dele e os PMs ficaram feridos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois homens foram abordados pela Polícia e preferiram fugir, em uma motocicleta Honda Bros, de placas PON-3986, de cor vermelha.

Os policiais seguiram em perseguição, que terminou na colisão dos dois automóveis com um muro de uma empresa de ônibus. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados a unidades de saúde, feridos.

Mateus de Sousa Costa, de 20 anos de idade, não resistiu aos ferimentos, ao chegar ao hospital, segundo a SSPDS. Um policial militar quebrou o braço e os outros sofreram escoriações, mas não correm risco de morte.

Após atendimento médico, o outro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), da Polícia Civil, para responder a atos infracionais análogos à tentativa de homicídio e receptação.

   Red; DN



A imagem pode conter: 2 pessoas

Mais um empresario russano foi entrevistado neste Sábado no programa Luis Lopes com o povo na radio progresso de Russas, dessa vez foi o Jhonata da Kadoo que falou de como começou a sua historia como empreendedor, Jhonata foi funcionário da empresa afagu  por 8 anos e desce diu  investir e montar seu próprio negocio.
A 9 anos o jovem empreendedor no ramo de informatica.   

O mesmo disse que no inicio teve dificuldades pela falta de experiencia, mais apostou na quilo que logo veio a resposta positiva  e, hoje se considera um jovem vitorioso.

Jhonata foi entrevistado por Léo Betio e Erivando Lima 
Blog; Erivando Lima



REPRESENTANTE COMERCIAL

VENDEDOR INTERNO
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PRACISTA
SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento ao Público - 08:00 às 14:00

Blog; Erivando Lima

LIMOEIRO DO NORTE/CE) ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL (MOTO E CAMINHÃO


Ontem dia 08/06/2018 por volta das 23 h, fomos informados por intermédio 190, pela central do SAMU que ouvi um acidente na cidade Alta na CE-265 que liga a BR-116 sentido a cidade de Limoeiro do Norte-Ce, a vítima é a pessoa de Francisco Ilmar Pereira da Silva, casado, agricultor, natural de Morada Nova-Ce,  residente no Setor “R”, zona rural de Limoeiro do Norte, que segundo informações do SAMU, o corpo havia entrado em óbito no local, após o atendimento, não resistindo os ferimentos; a RP 1104 esteve no local do acidente,  ao chegarem no local, a patrulha constatou que 02 (dois) veículos haviam se envolvido no acidente, uma moto ronda C G 125, vermelha de placa H U E - 3376, que estava de posse da vítima em óbito, o segundo veículo  ford cargo 816 S, cor branca, placas P N L-1389, o condutor é o senhor George Wendel,natural de Fortaleza-Ce, nascido aos 19.12.1976, solteiro, residente na Av. dos Expedicionários, 2245 – AP. 2B Fortaleza-Ce, que permaneceu no local aguardando o socorro; foi acionado a Pericia Florence para o local.

Blog;

RUSSAS - CE ACIDENTE FAMILIAR SEGUIDO DE MORTE –


Ontem dia 09/06/2018, por volta das 01 h 30 min, fomos informados via 190, pela senhora ELISANGELA natural de Russas, de que seu esposo JOÃO ARAUJO DE MEDEIROS 51 anos, natural de São Jose Da Lagoa Tapada, RN, Profissão: Comerciante, Residente no bairr Mutirão Novo, Russas, Ponto de Referência: Próximo Ao Posto de Saúde, estava no banheiro de sua residência, quando veio a escorregar e bater com a cabeça na parede, causando sua morte instantânea. A equipe do SAMU foi acionada ao local mais devido a gravidade da lesão nada pode ser feito. A CP 1731  esteve no local fazendo o isolamento e aguardando a chegada da pericia e rabecão. 

Blog;

RUSSAS - CE CHASSI DE MOTOCICLETA ENCONTRADO –


Ontem dia 08/06/2018, por volta das 10 h, fomos informados via 190, de que na localidade de Poço verde, zona rural de Russas, depois da cerâmica do Babau, havia um chassi de motocicleta. A CP 1501 se deslocou ate o local e constatou a veracidade, não podendo identificar maiores características do veiculo por conta da numeração esta raspada. A equipe conduziu o chassi a DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

Blog;