-->

sábado, 10 de setembro de 2022

Plantão policial

 


Russas - CE plantão 1º BPM

RUSSAS - TCO POR CONSUMO DE ENTORPECENTES 

Dia 09.09.2022, as 12h45, a equipe RAIO 02, vinha em patrulhamento na rua Elisa Maciel Santiago, próxima ao bar do primo, quando avistou uma pessoa se deslocando a pé, momento em que foi dado a ordem para a abordagem, na revista pessoal foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, dentro de sua pochete. O individuo confessou ser usuário de drogas, sendo conduzido à DPC para ser realizado o procedimento.

TABULEIRO DO NORTE  - CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 20h30 foi recebido uma ligação, via 190, que estaria tendo um som bastante alto na rua conhecida como Toca do Rato, no Olho D’água da Bica, de imediato se deslocou ao local a VTR 1334, chegando na localidade, ao consultar o nome da proprietária no BNMP(Banco Nacional de Mandado de Prisões), foi constatado o mandado de prisão em aberto, diante da descoberta, foi conduzida a Delegacia Regional de Aracati, chegando o local, ficou a disposição da Policia Judiciaria. 

TABULEIRO DO NORTE - RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO 

Dia 09/09/2022, por volta das 10h, a PM foi informada via 190 de Limoeiro, que estava circulando uma moto Factor Vermelha, de placa OSJ-7969, a mesma estava com queixa de roubo/furto. De imediato, a viatura 1294 foram ao local informado, depois de fazer rondas pela área foi encontrado a motocicleta com um individuo que informou que  a moto pertencia ao seu patrão, e de imediato chamou o mesmo, ao ser indagado sobre a procedência da moto, informou que tinha comprado a cerca de um ano. O condutor e seu patrão foram conduzidos a DPC de Tabuleiro onde foi lavrado um T.C.O contra os mesmos.

LIMOEIRO DO NORTE  - ACIDENTE DE TRÂNSITO/ PRISÃO COM BASE NA LEI SECA 

Dia 09/09/2022, por volta das 08h, na CE-358 que liga Limoeiro do Norte a Tabuleiro do Norte-CE, próximo a passagem molhada, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo um veículo volkswagen Gol ano 1993/94, de cor branca, placa BOF-7964, e uma moto Honda Biz ano 2014/15 de cor vermelha, placa OYQ-8020. Ao chegar no local os PMs na Vtr RP-1872, a composição observou que o condutor do veículo gol apresentava sintomas de embriaguez, tendo então conduzido o mesmo a PRE para a realização do teste do bafômetro, onde foi constatado  a embriaguez pois o exame apresentou 0,93 ml/L, de imediato foi dada voz de prisão ao infrator e fora conduzido a DPC de Aracati onde foi realizado o flagrante com base nos Arts. 304 do CTB e 306 do CPB .O condutor da motoneta teve fratura exposta na perna direita e foi conduzido pelo SAMU, ao hospital local para atendimento.

Quixadá - CE  plantão 9º BPM 

QUIXADÁ FURTO DE MOTOCICLETA  

Dia 09/09/2022, por volta das 10;50min, este COPOM recebeu uma denúncia via 190 informando que na Rua Tabelião Enéas, Centro de Quixadá, próximo ao Posto de Combustível Avenida uma Shineray de cor vermelha ano 2020 foi furtada por um indivíduo magro, alto, de calça e boné de cor preta e blusa marrom. De imediato as composições foram acionadas e fizeram buscas nas proximidades, porém após averiguar alguns vídeos de câmeras de segurança o furto teria acontecido por volta de 08h30min e 09horas. Até o exato momento nada foi encontrado e a vítima que ficou de ligar passando mais detalhes também não ligou para repassar mais informações.

PEDRA BRANCA TENTATIVA DE HOMICÍDIO  

Dia 09/09/2022, por volta das 21h, a equipe de serviço do POG de Pedra Branca, foi informada que uma pessoa teria dado entrada no Hospital local, com lesão por arma de fogo, os PMs de pronto, fizeram deslocamento até o Hospital, onde o mesmo informou que estava em um bar no bairro Vila do Padre, em Pedra Branca, quando avistou 02 indivíduos em uma motocicleta de cor preta, ambos de capacetes, passando e olhando para o interior do bar, momento em que, param a motocicleta e já saem em direção a vítima, dizendo que tinha sido ele que denunciou um cara por trafico de drogas na Vila do Padre, dias atrás, a vítima também informou que foram 03 disparos, mas só 02 atingiram a vítima, um na mão esquerda e outro no ombro esquerdo, este ultimo se alojou dentro do ombro, mas não corre risco de vida, e após os disparos, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado, no entanto, foram feitas diligências com o apoio de uma equipe do Raio de Pedra Branca e também da GCM, mas até o presente momento, sem êxito. 

MORADA NOVA ACIDENTE DE TRÂNSITO (VÍTIMA FATAL)

Dia 09/09/2022 (sexta-feira), por volta das 23h30 o COPOM recebeu a informação via 190 de um acidente de trânsito com vítima fatal que teria acontecido na CE-138 - a cerca de 10 KM de Morada Nova, próximo a Fazenda Sossego. A equipe do Força Tática na VTR deslocou ao local e confirmou a veracidade da informação. O motorista do veículo SCANIA/R124, narrou que trafegava pela via quando o condutor (sem identificação até o momento) da motocicleta HONDA/NXR150 BROS, PRETA, que vinha na direção contrária se chocou com o caminhão ao tentar realizar uma ultrapassagem e veio a óbito no local do acidente. A ocorrência foi atendida pela equipe da VTR BPRE 02, do Posto de Limoeiro do Norte.

Fonte; PM CE