-->

domingo, 27 de março de 2022

Motorista embriagado joga veículo por cima da viatura da polícia e acaba preso em Quixadá

  - por 

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

Um homem em completo estado de embriaguez foi preso na manhã dessa sexta-feira (25) por direção perigosa além de está conduzindo seu veículo sob efeito de álcool em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 9h40min, um suspeito teria agredido sua mulher e forçado a mesma a entrar no veículo VW/Gol Special, cor prata, de placas JPB-3357, e fugido em direção a Serra do Padre. A equipe de imediato deu início as buscas e o mesmo foi avistado por populares próximo a igreja do Alto São Francisco, os policiais realizaram patrulha no local mas nada foi encontrado. Logo em seguida, o Copom informou que o referido veículo trafegava em alta velocidade pela CE-265, sentido sertão/cidade e que tentava atropelar algumas pessoas. Uma equipe realizou o deslocamento até o local indicado, cruzando com o mesmo próximo a Cerâmica Marques, momento em que o condutor jogou seu veículo pra cima da viatura, em uma clara tentativa de causar uma colisão frontal, tendo o PM que conduzia a viatura, tendo feito uma manobra evasiva para evitar uma colisão frontal. Foi solicitado apoio da BPRE e do BPRaio para que fosse realizada uma barreira na entrada da cidade, tendo o mesmo sido parado a altura do KM 155 da referida rodovia. O condutor desceu do veículo acompanhado de uma mulher, onde ambos apresentavam sinais de embriaguez e hematomas pelo corpo.

O motorista do carro foi conduzido ao posto policial da PRE e submetido a um teste etilômetro, tendo como resultado 0,97 mg/l. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos. O carro ficou apreendido no posto da PRE e em seguida foi conduzido ao galpão do Detran.

              www.radioetvnativaderussas.com.br

PRF (CE) APREENDE UMA CARRETA COM MAIS DE 43.000 LITROS DE COMBUSTÍVEL

 É a segunda apreensão da PRF, somente esta semana, deste tipo de crime

Publicado em 27/03/2022 18h02
Combustível.jpgA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais um caminhão tanque que transportava combustível fora de rota entre origem e destino.

 Por volta das 22h15 deste sábado (26/03/2022), uma equipe da PRF apreendeu em Maracanaú (CE) um semirreboque SR/RANDON SR TQ, tracionado pelo caminhão VOLVO/FH 440 6X2T,  por sonegação fiscal.  

 Após abordagem foi verificado que o documento da carga de 43.542 litros de álcool, havia sido emitido com trajeto de Alagoas para São Paulo, prática para se esquivar do recolhimento de ICMS no Ceará, fato que configura crime fiscal.     

 Na quinta-feira (24/03/2022) a PRF já havia apreendido outro veículo com 45.000 litros de combustível nas mesmas condições. Essa prática tem como objetivo sonegar os impostos e tributos incidentes sobre a mercadoria, o que causa prejuízo para os cofres públicos. Ao todo, em menos de um ano, a PRF do Ceará já apreendeu mais de 340.000 litros de etanol em oito ocorrências distintas, valor estimado em aproximadamente 2,0 milhões de reais.

 A ocorrência foi encaminhada para a Secretaria da Fazenda – SEFAZ de Itaitinga (CE)

Justiça e Segurança


Você não perde por esperar!

 Em breve na Radio e Tv Nativa.

Aguarde! 

O que será? 

Plantão Policial 9º BPM de Quixadá - CE

 MORADA NOVA

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Diaia 26/03/2022 (Sábado) por volta das 07;20min o COPOM recebeu uma ligação informando que na CE -138, a dez quilômetros de Morada Nova, havia um acidente de trânsito. A viatura se deslocou até o local e lá constataram uma colisão entre um carro e uma motocicleta, a vinha veio a óbito mais não teve seu nome informado.

QUIXADÁ

LESÃO CORPORAL POR GARGALO DE GARRAFA

Dia 27/03/2022, por volta de 02horas da madrugada, deu entrada um paciente vítima de lesão corporal a golpes de gargalo de garrafa. A composição foi acionada para o local, constatando a denúncia. A vítima  informou a composição que estava em uma bebedeira com um indivíduo, e que em dado momento se desentenderam, onde o agressor com um gargalo de garrafa, passou a desferir golpes contra a vitima, que acabou sendo lesionado por 03 golpes, sendo um na face, um nas costas e um no abdômen, informou ainda que o fato aconteceu por volta das 22horas do dia 26/03/2022 e que o acusado tomou rumo ignorado. 

QUIXADÁ

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia 27/03/2021, por volta das 03h20min, a policia foi informada através de denúncia anônima que havia um indivíduo em atitude suspeita transitando em um veículo FIAT/SIENA ATTRACTIV 1.4 de cor branca, na CE que liga Quixadá a Ibicuitinga, mais precisamente próximo a uma cerâmica. A composição FT, iniciaram as buscas e localizaram o suspeito no local acima mencionado e ao ser abordado o mesmo foi identificado. Ao ser consultado os dados do abordado no sistema (SIP), foi constatado que  havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. O abordado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde ficara a disposição do delgado plantonista.

Fonte; PM CE

Blog; Erivando Lima Repórter;

Colaboração radialista; Gomes Silveira.

Acesse; www.radioetvnativaderussa.com.br

Pague sua conta de Agua, Luz, Telefone e outras Aqui! 

Russas - CE plantão policial 1º BPM


 RUSSAS FURTO DE MOTO

 Dia 27/03/2022, por volta das 03h30min, na travessa Anibal,  bairro de Fátima, zona urbana de Russas, uma senhora informou que entrou na referida residência e ao sair percebeu que haviam furtado a moto Honda CG 125 Fan, ano 2007/2008, cor preta, placa HYS 4105, a qual estava em sua posse. Os PM’s na RP 1871, atenderam a ocorrência e orientaram a vítima a realizar o boletim de ocorrência, a informação foi passada para as equipes de serviço e cidades circunvizinhas.

TABULEIRO DO NORTE HOMICÍDIO E LESÕES CORPORAIS Á BALA

O crime ocorreu dia 26/03/2022 (sábado), por volta das 19h20min a policia foi informado via 190 um homicídio ocorrido no carnaubal, próximo ao um bar, de imediato a Vtr 1294 de imediato se deslocaram ao local onde se depararam com o ocorrido, caído ao solo encontrava-se a pessoa de sexo masculino, natural de Limoeiro do Norte, desempregado, residente no córrego de areia , De imediato foi acionado a pericia e os PM’s isolaram o local enquanto aguardavam o RABECÃO, através de uma nova ligação para o 190 foi informada a entrada de uma pessoa baleada no hospital de Tabuleiro do Norte também envolvida na ocorrência, tratava-se de um jovem de 22 anos, residente no carnaubal, o mesmo foi atingido a tiros nos braços e um no tórax, o mesmo encontrava-se consciente com uma munição alojada no peito e foi transferido para Fortaleza, nesse momento foi informado via radio que em Limoeiro do Norte encontrava-se uma nova pessoa baleada também do ocorrido, tratava-se de um senhor de 30 anos, natural de Limoeiro do Norte, residente no sitio saquinho, zona rural de Limoeiro do Norte, encontrava-se com ferimento na região lombar e com risco de morte. O proprietário do bar, informou que estava atendendo seus clientes quando ouviu os estampidos dos disparos nas três vitimas onde uma veio a óbito, de imediato foi feita uma ligação para o SAMU e o 190, mas quando chegaram ao local do ocorrido só havia um caído ao solo, os outros dois já havia sido socorridos para o hospital, não sabendo informa mais nada sobre quem poderia ter efetuado tais disparos. Compareceu ao local o RABECÃO, também a equipe do delegado plantonista da regional de Russas.

Fonte; PM CE

Acesse; www.radioetvnativaderussas.com.br