-->

sábado, 13 de maio de 2023

Mulher morre em acidente de motoFatalidade aconteceu na zona rural de Quixeramobim

Na noite deste sábado, 13 de maio, a Polícia Militar registrou um acidente trágico na CE-060, próximo à comunidade de Viração, situada na zona rural de Quixeramobim, no Sertão Central.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela imprensa, a vítima encontrava-se em uma motocicleta, sendo conduzida por um vizinho que a estava levando para casa. Nesse momento, um homem em outro veículo teria colidido com a moto, causando o acidente. Relatos de testemunhas revelaram que o condutor, responsável pelo incidente, aparentava ter consumido bebidas alcoólicas, aspecto que será investigado pela Polícia.

Infelizmente, a mulher veio a óbito no local do acidente, enquanto o motociclista, que a acompanhava, foi resgatado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

RAIO JAGUARUANA - CE Cumprimento de mandado de prisão em aberto.

 

Dia 12/05/2023, por volta das 23h30min, a equipe do RAIO 02 estava em patrulhamento de rotina no Córrego das Melancias, localidade desta urbe, onde verificou alguns indivíduos em atitude suspeita no "Bar da Gabi", onde realizada a abordagem em todos os indivíduos e verificado os nomes via sistema, foi constatado que em desfavor da senhora  Darlene havia um Mandato de Prisão Preventiva pelo crime de tráfico de drogas. De imediato a acusada foi encaminhada para à Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas-Ce para os procedimentos legais.


Blog; Erivando Lima Reporter.

Ciro Gomes volta a atacar presidente Lula após 131 dias de silêncio

 SEXTA-FEIRA, MAIO 12, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) voltou a atacar o presidente Lula (PT) após ficar 131 dias sem se pronunciar sobre a política brasileira. Os ataques ocorreram durante palestra na Universidade de Lisboa, em Portugal, nesta sexta-feira (12).

De acordo com Ciro Gomes, o presidente Lula manteve a lógica do orçamento secreto. “Lula foi preso e não aprendeu nada. O Bolsonaro pagava orçamento secreto era corrupção. Lula é pragmatismo político. Lula não quer mudanças”, avaliou.

Apontado como um dos postulantes ao Senado Federal, nas eleições de 2026, Ciro afirmou não ter o interesse de concorrer a novos cargos políticos. A ideia do ex-ministro é de continuar militando na política e escrevendo livros. “Candidato, nesse momento, eu não quero ser mais não”, informou.

(CN7)