-->

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Saiu a tabela da proxima fase do intermunicipal da 3ª fase


Foi  divulgado hoje pela federação cearense de futebol de salaão ( FCFS ), pela 3ª fase do intermunicipal.=entre Russas x Quixadá                                     

Dia 15/09 Sexta Feira

Quixadá X Russas AS 19: horas em Quixadá

DIA 22/09 Sesta Feira

Russas X Quixada as 20:horas em Russas.

 Blog; Erivando Lima Reporter.

Se esvreva no nosso canal no Yoo Tube.

@TVN RUSSAS

TERRA SEM "LEI" - Assaltante finge ser reciclador e rouba moto de entregador em Sobral

 SEXTA-FEIRA, SETEMBRO 08, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Um assaltante se passou por reciclador para render e roubar a motocicleta de um entregador Rua Francisca das Chagas Muniz, no Bairro Renato Parente, em Sobral, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (7).

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o entregador se preparando para sair de uma residência, onde havia feito uma entrega. Enquanto o trabalhador ajeita a moto, o suspeito fica próximo ao local mechando em uma sacola com materiais recicláveis e observando a cena.

Quando o motociclista dá a partida na moto, o suspeito puxa uma arma que estava dentro da sacola e rende a vítima. O suspeito fugiu no veículo, que ainda não foi localizado.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que as imagens das câmeras irão auxiliar as investigações sobre o caso, que está a cargo da Delegacia Municipal de Sobral.

(G1)

Homem é preso em Massapê após manter mulher refém com uma faca no pescoço

 SEXTA-FEIRA, SETEMBRO 08, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Uma dona de casa foi mantida refém com uma faca no pescoço por quase uma hora, na quinta-feira (7), em Massapê, no interior do Ceará.

O suspeito havia cometido outro crime momentos antes, usando a mesma arma, e manteve a mulher refém para tentar evitar um linchamento de pessoas que o perseguiam.

Segundo a Polícia Militar, o homem havia esfaqueado um amigo durante uma discussão em um bar, gerando revolta contra o suspeito e a perseguição contra ele.

A mulher escapou ilesa após negociação com policiais, e o homem com a faca foi preso.

A polícia afirmou que, para não ser linchado pela população, o criminoso invadiu a residência da dona de casa e a fez de refém. O homem ficou quase uma hora com a faca no pescoço da dona de casa.

Moradores chamaram a Polícia Militar e os agentes negociaram com o suspeito que se entregou à polícia. No local, as composições policiais apreenderam duas facas, três trouxinhas de maconha, R$ 289 em espécie, um relógio, uma chave, um documento de identidade e um alvará de soltura.

O suspeito identificado como Cleber Souza Damasceno Filho, de 19 anos, foi preso. Ele já respondia por tráfico de drogas. Suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral.

Fonte: G1/CE


Russas - CE plantão policial 1º BPM


 RUSSAS ACIDENTE COM VÍTIMAS LESIONADAS GRAVEMENTE  

Dia 07/09/23, por volta das 21h, fomos informados que teria ocorrido um acidente de trânsito no Sítio Ingá, zona rural de Russas-CE, de imediato foi acionada a VTR do Demutran, mas que ao chegarem ao local do acidente, constataram que as vítimas já tinham sido socorridas para o Hospital de Russas-CE, e os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local, não sendo possível identificar com precisão quais seriam os veículos envolvidos no acidente, sabe-se apenas que seriam duas motocicletas, diante dos fatos foi solicitado que a VTR da Polícia Militar seguisse para o Hospital de Russas-CE, para tentar colher os dados das vítimas desse acidente, ao chegarem ao Hospital foi informado aos Policiais que teriam dado entrada quatro vítimas do referido acidente, sendo possível a identificação no momento de apenas duas vítimas, já que as outras não possuíam documento de identificação, as vítimas identificadas são dois homens, ambos devido as gravidades dos ferimentos foram entubados e transferidos para o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte-CE, as outras duas vítimas são mulheres e também foram transferidas para o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe em Limoeiro do Norte-CE, com fraturas nas pernas

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO  

Dia 07/09/23, por volta das 06h, em operação conjunta realizada na localidade de Várzea do Cobra, município de Limoeiro do Norte-CE, as equipes da polícia militar fizeram deslocamento até a frente da residência de um senhor, o qual foi abordado  em frente a sua residência portando uma pistola 765 municiada. O infrator foi conduzido para a DRPC de Russas-CE, onde foi autuado no art. 14 da lei 10826/03 estatuto do desarmamento

LIMOEIRO DO NORTE LESÃO CORPORAL POR FACA  

Dia 07/08/23, por volta das 22h40min, chegou a informação de uma briga na Rua Francisco Nunes Guerreiro, bairro Santa Luzia, Limoeiro do Norte-CE, de imediato foi repassado a informação para a vtr da Polícia Militar, que ao chegarem no local foram informados que uma mulher teria sido lesionada a faca com perfurações no ombro direito (sem gravidade), tendo sido socorrida ao Hospital São Camilo, situado em Limoeiro do Norte-CE, o infrator conhecido apenas pelo apelido de mosquito se evadiu do local. A equipe ainda realiza diligências em busca de localizar e prender o infrator.

Fonte; PM CE