-->

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Russas CE comunicado CAGECE comunicado


Resultado de imagem para Logomarca da CAGECE

Atenção, moradores de Russas

Durante a suspensão do abastecimento, a CAGECE orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
Para qualquer esclarecimento, a CAGECE orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da CAGECE (www.cagece.com.br).
Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até a data 23/06/2019 17h.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) informa paralisação emergencial no abastecimento de água em Russas na data 20/06/2019 08h por motivo de rompimento da rede de distribuição. A previsão é que o serviço seja concluído na data 21/06/2019 17h, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

Bairros Afetados

CENTRO, NOSSA SENHORA DE FATIMA,
VILA GONÇALVES

Blog; Erivando  Lima


CRUELDADE: Estudante de 19 anos é estuprada dentro de banheiro de escola em Sobral

O suspeito foi detido por um segurança da instituição até a chegada da polícia, e autuado em flagrante por estupro.
Uma estudante foi estuprada dentro de uma escola por um colega de sala, em um distrito de Sobral, na noite desta segunda-feira (17). A vítima foi violentada por volta de 22h dentro do banheiro da escola. O suspeito foi detido por um segurança da instituição até a chegada da polícia, e autuado em flagrante por estupro.

O diretor da unidade, professor Francisco Agenor Almeida Mendes, afirma que o próprio agressor acionou a coordenação da escola e confessou ter violentado a vítima momentos após o crime. Segundo a Secretaria de Segurança do Ceará, o suspeito, que também tem 19 anos, não possuía antecedentes criminais. 

Ainda segundo o diretor, o agressor saiu da sala onde assistia aula juntamente com a vítima e outros alunos escondido da professora, aproveitando um momento em que a docente estava de costas para a turma, logo após a vítima ter pedido permissão para usar o banheiro. Ele atraiu a garota para o banheiro masculino, a trancou no box e cometeu o crime, conforme o diretor da escola.

A vítima passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Ela foi ouvida Delegacia Regional de Sobral. O inquérito policial sobre o caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral.

Com informações do portal DN

Dia 28 de Junho inauguração; 
Próximo a nova Baturité
Musica ao vivo com os MANTRAS

Russas CE plantão policial


ARACATI PRISÃO POR FURTO

Por volta das 17h, na rua Dragão do Mar em Aracati, a polícia prendeu o indivíduo, RUBENILSON DE SOUSA DA CRUZ, 31 anos, o mesmo confessou ter praticado um furto a uma residência, onde havia abandonado os objetos furtados próximo a um colégio, o policiamento foi até o local e lá foram encontrados: uma TV Panasonic 32 polegadas; um aparelho receptor, um roteador e um modem de internet. O acusado foi conduzido até Delegacia de Polícia de Aracati para os procedimentos legais.


JAGUARIBE PRISÃO EM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 07h50min, a Polícia Militar prendeu e conduziu para DPC de Jaguaribe, 02 (dois) indivíduos ocupavam um veículo CORSA, cor prata, Placa KLL-9944, de Jericó-PB. Os mesmos foram abordados, sendo encontrado armas de fogo: CAIO AUGUSTO FERNANDES, 33 anos natural de Caicó-RN, portava uma pistola calibre .40, com (11) onze munições intactas e RODRIGO FÉLIX DA SILVA 30 anos, natural de Ipanguaçu-RN, portava um revólver calibre 38, com (06) seis munições intactas. Na DPC foi feito o auto de prisão em flagrante.

Blog; Erivando Lima

Ceramistas se reúnem com deputado Nelinho Freitas e pede apoio ao parlamentar


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área internaUm grupo de ceramistas do município de Russas, estiveram participando de uma reunião com o deputado estadual Nelinho Freitas, na oportunidade, pediram apoio ao parlamentar junto o governo do estado, em relação a cobrança de impostos que são muitos e tem causado um prejuízo muito grande par os ceramistas. Uma das cobranças e a redução do preço do alvará de funcionamento que e atribuída a responsabilidade ao município. Os vereadores Rodolfo Nogueira e Sargento Girleudo estiveram presentes e se comprometeram em cobrar do gestor do município a redução do preço no alvará  de funcionamento. Jã o deputado Nelinho Freitas se comprometeu em buscar os caminhos para solução do problema.


O evento aconteceu no auditório do CDL em Russas; 

Blog; Erivando Lima

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Quixada CE plantão policial


SENADOR POMPEU PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Dia 18/06/2019, por volta das 16h, à composição de serviço, fora solicitados via rádio informando que a vítima, foi ameaçada de morte pelo seu companheiro, que chegou em sua residência em alto estado de embriaguez impedindo sua esposa e filhos de adentrarem em sua casa com xingamentos e ameaças, de imediato a composição foi ao local e nas proximidades foi abordado pela vítima e familiares constatando as agressões, afirmando que o acusado estava em sua casa, os PMs foram ate a citada residência,  foi encontrado na cozinha e recebeu ordem de prisão e busca pessoal, o mesmo não resistiu a prisão e foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima