-->

sábado, 7 de dezembro de 2019

Casal e ex-jogador de futebol são presos suspeitos de assalto a salão de beleza

De acordo com a polícia, o trio é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa e de realizar outros assaltos no região.
Três suspeitos de participar de um assalto a um salão de beleza foram presos nesta sexta-feira (6), em Fortaleza. Foram detidos um casal e um ex-jogador das categorias da base Sub-15 e Sub-17, que já atuou em clubes como Fortaleza, Vasco e Palmeiras.

Na quarta-feira (4), o trio teria agido junto no assalto ao estabelecimento. O casal é suspeito de se passar por cliente, enquanto o ex-atleta dava apoio na área externa.

Segundo a polícia, em depoimento o casal identificado como Erasmo Carlos Santos Da Silva, de 23 anos e sua companheira Antônia Isaquiele Araújo Da Silva, de 19 disseram que o ex-jogador, identificado como Adriel Freitas de Alencar, de 18 anos participou da ação de forma espontânea.

O ex-atleta, por sua vez, declarou que foi obrigado a acompanhar o casal. Uma das investigações da polícia é que o jovem tenha sido pressionado a participar do assalto por causa de dívida de drogas.

Os suspeitos confessaram ainda que fazem parte de uma facção criminosa. Eles foram conduzidos ao 19º Distrito Policial, onde foram autuados por por organização criminosa, roubo e resistência à prisão e estão à disposição da Justiça.

(Diário do Nordeste)

Adolescente morre ao usar celular ligado na tomada

Causas da morte ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
O jovem Wender Santos Bezerra, de 13 anos, morreu quando usava o celular ligado na tomada, em Montes Claros, no interior de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a família informou que o adolescente estava sentado em uma cadeira enquanto mexia no aparelho e usava um fone de ouvido quando caiu no chão e foi visto pelo irmão mais novo, que avisou os pais.

– A Polícia Militar foi acionada e o interlocutor informava que uma criança havia sido eletrocutada no Bairro Santa Rita, enquanto fazia uso do aparelho celular plugado na tomada. Um médico do Samu foi ao local e informou que atendeu a criança em parada cardiorrespiratória que, após várias tentativas de reanimação, veio a óbito – disse o tenente Fernando Viana, da Polícia Militar.

De acordo com o Samu, quando a equipe chegou ao local, o jovem estava com parada cardiorrespiratória. O serviço informou que mesmo com todos os procedimentos de reanimação, a vítima não resistiu.

Segundo a Polícia Civil as causas da morte serão investigadas, com um inquérito que deve ouvir as testemunhas do fato nos próximos dias. O laudo do Instituto Médico Legal descreveu a morte como “causa indeterminada” e sem sinal de violência. Já o laudo da necrópsia, deve ser concluído em 30 dias. (Pleno News)

Blog; Erivando Lima 


Acidente de transito com vitima lesionada em Russas CE

O fato ocorreu por volta das 19;10min na Av; governador Raul Barbosa na entrada da travessa Antonio Gonçalves Ferreira. O jovem Paulo Cesar Junior, que pilotava sua motocicleta colidiu na lateral de veiculo Corola  de placa AGD 5210 Russas Ce, que era guiado por Denilto Adriano Maia Aguiar que prestou socorro a vitima.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
Segundo informações colhidas no local pelo próprio motorista do carro que disse que estava entrando na travessa Antonio Gonçalves Ferreira quando olhou pelo retrovisor e não percebeu  a motocicleta que  bateu na lateral do corola.
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Estiveram no local  o SAMU que sorreu a vitima para a UPA, os agentes da Guarda Municipal, DEMUTRAN e um equipe do Raio que chegou logo em seguida.

Blog; Erivando Lima


Russas CE plantão policial


RUSSAS TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 08h50min, no Distrito de Flores, mais precisamente em uma oficina, aconteceu uma tentativa de homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, JOSIEL GOMES DA SILVA, 27 anos, auxiliar de mecânico, o mesmo estava trabalhando na oficina, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos numa moto Bros azul, que chegaram efetuando disparos contra a vítima, que ficou ferida, sendo socorrido para o hospital em Limoeiro do Norte, mas não corre risco de morte.

RUSSAS ROUBO A PESSOA

Por volta das 11h40min, no CE 356, nas proximidades do conhecido Posto Araibú em Russas, uma senhora foi vítima de roubo, quando foi surpreendida por um indivíduo que trafegava numa moto vermelha, vindo a roubar seu aparelho celular. Após o ato criminoso o elemento fugiu.

Fonte; policial militar

Quixadá CE plantão policial


JAGUARETAMA BOC POR INFRAÇÃO AO CTB

Dia 04/12/2019 (Quarta-Feira), por volta das 08h53min, a composição de serviço, estavam realizando patrulhamento na Av. Manoel de Castro Filho, abordaram a uma jovem, onde a mesma conduzia a motocicleta HONDA/BIZ 100 ES, 2012/2013, de Jaguaretama – CE. Por ser menor de idade a condutora, juntamente de sua genitora, foram conduzidas para a DRPC de Jaguaribe – CE, onde foi instaurado o BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) 

QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL A FACA COM PRISÃO DO ACUSADO

Dia 05/12/2019, por volta das 06h30min da manha o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de que um individuo teria sido lesionado a faca nas proximidades do posto alvorada, que fica as margens da CE 060, de pronto a composição de serviço, foi ate o local e constatou a veracidade da informação, a vitima foi lesionada a faca com uma perfuração no lado esquerdo do abdômen, populares informaram que o acusado era conhecido a VTR  deu inicio as buscas pelo individuo vindo a efetuar sua prisão na rua 25 de março com o apoio  o acusado foi conduzido para a DELEGACIA MUNICPAL DE QUIXERAMOBIM para serem tomadas as devidas providencias. 

QUIXADÁ PRISÃO POR LESÃO CORPORAL DOLOSA

Dia 05/12/2019, por volta das 17h00min, funcionários da UPA, solicitaram apoio policial pois um homem teria invadido a unidade de saúde para agredir sua companheira, a equipe de policiamento foram acionados ao local, para atender a solicitação e ao chegarem, encontraram a vítima desorientada e sob observação médica, ela sofreu um golpe na cabeça com uma barra de ferro e deverá ser transferida para um dos hospitais em Fortaleza, o acusado foi localizado dentro da UPA, identificado, onde o mesmo recebeu voz de prisão e encaminhado para a Delegacia Regional em Quixadá, onde foi autuado por lesão corporal dolosa.

QUIXADÁ ROUBO DE MOTO
Dia 05/12/2019 por volta das 21h50min,  na localidade de Lagoa Nova que fica a 10 km da cidade de Ibicuitinga, três elementos encapuzados e armados a faca invadiram a residência da vítima e tomaram a sua moto de assalto uma HONDA/CG 125 cor vermelha ano 1985, fugindo em direção à zona rural de Ibicuitinga, a composição policial compareceram ao local do fato entraram em contato com a vítima e logo após colherem as informações necessárias, iniciaram diligências na busca dos suspeitos, porém até o momento nada encontrado as diligências continuam.

Fonte; PM CE