-->

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 19 09 2018


ROUBO A PESSOA 

Hoje dia 19/08/2018, por volta de 04 h, um Senhor informou que quando estava na praça central de Choró, foi abordado por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Honda Brós de cor vermelha, com um revólver que sob ameaça, levaram a quantia de R$ 120,00 (sento e vinte reais) e um celular da marca Samsung J1 e saíram no sentido da cidade de Quixadá. A CP 9361 compareceu ao local e diante das informações repassadas pela vítima, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender o acusado, porém ate o momento, sem êxito.




 CHORÓ RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA COM APREENSÃO DE ACUSADOS 

O fato aconteceu dia 18/08/2018, por volta das 15 h 30 min a equipe do Raio 01 em patrulha de rotina, receberam uma denúncia que dois invividos em uma motocicleta conduziam uma motocicleta sem placa e sem retrovisores em alta velocidade na rua Padre Cícero. Chegando ao local foi localizada a referida motocicleta estacionada em um Beco e os dois acusados: foram pegos e confessaram que haviam roubado a motocicleta na cidade de Banabuiú aproximadamente a 02 (dois) meses. Apos ser consultado o chassi da referida motocicleta foi constatado que se tratava de uma Honda CG 160 de cor Vermelha, a mesma não havia sido emplacada. Os dois menores foram apreendidos juntamente com a motocicleta e conduzidos para a DRPC e entregues para serem adotadas as medidas cabíveis.




 BANABUIÚ HOMICÍDIO À BALA QUE 

 Dia 19/09/2018, por volta de 11 h, a VTR 9351 com os PMs, foram informados via ligação dando conta de disparos contra uma pessoa, a equipe se deslocou até o local, Localidade de fazenda Pimenta, e ao chegar no local encontramos a motocicleta Honda/CG 125, cor preta e de placa OIJ 1297 com manchas de sangue. Haviam algumas marcas de sangue em direção ao matagal e cerca de 300 metros de distância da motocicleta, dentro do matagal, foi encontrada a vítima que já estava em óbito. Segundo informações a vítima, estaria vindo do município de Quixadá – CE, os populares informaram que escutaram entre 10 a 15 tiros e logo após algum tempo encontraram a vítima já em óbito dentro do matagal, não sendo visualizados os suspeitos. A composição resguardou o local até a chegada do rabecão para a devida remoção do corpo. A motocicleta foi conduzida a delegacia de Banabuiú pela polícia civil para as devidas providências.




 MORADA NOVA ARROMBAMENTO À RESIDÊNCIA 

Dia 19/09/2018, por volta das 15 h 45 min, a VTR 1287, foi averiguar uma denúncia de arrombamento em residência, na AV. João Andrade Var zantes, Morada Nova/CE, onde indivíduos (não foram repassados quantos participaram, pois não havia moradores dentro de casa, no momento do acontecido) invadiram o domicílio, abriram um cofre que havia e levaram três armas de fogo, pertencentes à vítima, morador do endereço acima mencionado .

ATIRADOR DESPORTIVO. Confirmada a veracidade.


Russas CE



AUXILIAR DE ENCANADOR HIDRÁULICO
BOMBEIRO HIDRÁULICO
CARPINTEIRO DE OBRAS
COZINHEIRO INDUSTRIAL
GERENTE COMERCIAL
MONTADOR SOLDADOR
PEDREIRO
PIZZAIOLO
VENDEDOR PORTA A PORTA

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento ao Público - 08:00 às 14:00

Blog; Erivando Lima


Homem é assassinado dentro do Hospital Municipal de Caucaia


morte hospital

Conforme apurado pela reportagem da TV Verdes Mares, um criminoso entrou na unidade hospitalar já efetuando disparos contra a vítima, que seria seu desafeto

Um homem foi assassinado a tiros dentro do Hospital Municipal de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta quarta-feira (19). O crime aconteceu por volta das 19h30. A vítima foi identificada como Rodrigo Breno Bandeira. Ele foi alvejado por, pelo menos, cinco disparos. 

Conforme apurado pela reportagem da TV Verdes Mares, um criminoso entrou na unidade hospitalar já efetuando disparos contra a vítima, que seria seu desafeto. Há informações que uma funcionária do equipamento também foi atingida, mas de raspão.

A segunda baleada é recepcionista do hospital localizado no Parque Soledade. Ela foi socorrida ainda dentro da unidade e não corre risco de morte. No momento do ocorrido, uma outra funcionária do hospital pulou para não ser atingida e fraturou o braço. 

Red; DN

Criminosos explodem carro-forte em Saboeiro


ataque


Um carro-forte foi explodido na CE-282, em Saboeiro, município que fica a aproximadamente 450 km de distância de Fortaleza. A ação aconteceu por volta de 13h,  na localidade de Felipe, entre as cidades de Jucás e Saboeiro, na região Centro-Sul do Ceará.

O impacto da explosão foi tão intenso que destruiu o veículo. A ação dos bandidos ocorreu próximo a uma escola da rede municipal de ensino e deixou assustado e em pânico professores, alunos e moradores da Vila Felipe, mediante o tiroteio e o barulho dos explosivos. 

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, não houve feridos na ação e equipes da Força Tática de Apoio e de outras unidades de Iguatu e de municípios vizinhos foram até o local em busca de pista dos assaltantes. 

Os moradores relataram que a quadrilha, fortemente armada, estava em três carros, dois foram identificados como um Onix e Hyundai, mas as placas não foram anotadas.
Red; DN

Possíveis irregularidades em contratações da Prefeitura de Russas levam MP a pedir substituição de servidores da (UPA) Unidade de Pronto Atendimento.



Após denúncia de supostas irregularidades em contratação de profissionais para atuar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Russas o MINISTÉRIO PUBLICO através da 1ª Promotoria de Justiça que tem como representante o Dr Luiz Dionísio de Melo Junior espediu recomendação ao prefeito municipal Raimundo Weber de Araújo para que o mesmo no prazo de 15 dias retire dos quadros de servidores da Unidade de Saúde profissionais que foram contratados através de uma Cooperativa ( UNIVIDA).

Segundo o Promotor Dr Luiz Dionísio há suspeita de várias irregularidades além do fato de pessoas aprovadas em um concurso recentemente realizado estarem  em uma fila de espera no aguardo do tão sonhado momento de assumir seus respectivos cargos, Como fiscal da lei o MP esta tentando em convencer o executivo a obedecer a lei, caso contrário o chefe do executivo pode responder por improbidade administrativa e ate por uma ação penal que pode ser movida pelo Ministério Público.

Integra da recomendação do Ministério Público  abaixo:
Jornal do Ceara.com

Polícia é recebida a tiros durante investigação no Serviluz

 eUma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foi alvo de disparos durante uma investigação conduzida no bairro Serviluz, na manhã desta quarta-feira (19). Um suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso.
Os agentes pediram apoio à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Grupos das Polícias Civil e Militar realizam diligências na comunidade, com o auxílio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Ainda durante a investigação, também foram apreendidas quatro armas de fogo, dentre elas, dois revólveres e uma espingarda calibre 12.
Red; DN

Banabuiú Ce - Latrocínio


BANABUIÚ CE - LATROCÍNIO

Ontem dia 18/09/2018 (Terça-feira), por volta de 21 h 30 min, a composição da VTR 9351, estava na patrulha de rotina, quando se escutou tiros na Rodovia Padre Cícero imediatamente, A VTR, foi até o local chegandolá a composição se deparou um a vítima A. C. R. F., encontrava-se em óbito no local. A testemunha E. A. A., relatou que chegou dois indivíduos, a pé, sentido Alto Alegre – Rodovia, e abordou a vítima mandando que entregasse o celular, de pronto, a vítima o entregou, porém os criminosos efetuaram vários disparos o qual atingiu levando à óbito. Foi isolado o local de crime até a chegada da Perícia Forense.

RUSSAS-CE CUMPRIMENTO DE EXECUÇÃO JUDICIAL


RUSSAS-CE CUMPRIMENTO DE EXECUÇÃO JUDICIAL

Dia 18/09/2018 (terça-feira), por volta das 17 h 50 min, em cumprimento a determinação do MM. Juiz Federal da 15ª Vara, a composição da RP 1761, acompanhou em diligência o Oficial de Justiça  para o cumprimento da EXCECUÇÃO JUDICIAL, em desfavor do VLADISON LIMA DE OLIVEIRA ME, no Alto do Velame, 1208, Russas; Onde foi apreendido 01 (um) veículo HONDA/CG 150 – FAN ESDI, cor vermelha, ano 2012/2012, placa OIH-0516, que foi entregue ao Oficial de Justiça, para ser entregue a justiça.


Aracati Ce tentativa de homicídio


ARACATI-CE TENTATIVA DE HOMICIDO

Dia 18/09/2018, por volta das 20 h, a CP 1542, recebeu a denúncia de uma confusão no local do “espetinho do Militão”, em Aracati/CE. Ao chegar no local os mesmos se depararam com as vítimas FRANCISCO DAVI DE FREITAS RODRIGUES 37 anos, residente em Aracati/CE e o ANTONIO CARLOS PAIVA 37 anos, residente na Rua Santos Dumont, centro de Aracati/CE; Na qual os mesmo informaram que o SR. MARCOS WELDON MENDONÇA DOS SANTOS 41 anos, residente na Rua José Alencar em Aracati/CE; Tinha chegado no referido local já citado portando um facão para matá-los, não conseguindo atacou a motocicleta de um deles a danificando. Por sua vez a composição se deslocou até a residência do acusado e que localizá-lo deu voz de prisão. O mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Aracati, na qual foi instaurado o INQUÉRITO;


ARACATI-CE ÓBITO DE DETENTO DA CADEIA PÚBLICA


ARACATI-CE ÓBITO DE DETENTO DA CADEIA PÚBLICA

Dia 18/09/18 por volta das 04 h 25 min, foi informado pelos agentes penitenciários  e o Diretor  da Cadeia Pública de Aracati que o detento JOÃO VITOR SILVA DE ARAÚJO 19 anos,  veio a óbito no Hospital Regional de Aracati. Segundo as informações o mesmo passou mal durante a madrugada, sendo conduzido para o HMED e devido a complicações no quadro de saúde veio a falecer. O referido foi preso em flagrante no dia 19/10/2017, sendo autuado no artigo 157. 


ARACATI-CE HOMICÍDIO À BALA


ARACATI-CE HOMICÍDIO À BALA

Ontem dia 18/09/2018, por volta das 16 h 30 min, foi recebido a denúncia, via 190, de que um individuo haveria sido atingido por vários disparos de arma de fogo no bairro de Fátima. De imediato foram acionadas a composição da CP 1742, que ao chegar no local foram informados de que a vítima TARCIANO SOUZA DE MOURA 21 anos,  residente no bairro de Fátima em Aracati/CE; Segundo informações que o mesmo tinha sido socorrido para a UPA por populares vindo a óbito logo em seguida. Recebido também a informação de que os responsáveis por tal crime foram 02 indivíduos em uma moto modelo Bros de cor branca, foram realizadas diversas diligências juntamente com o apoio da EQUIPE RAIO 03 nas proximidades do local, sem obter êxito;



TABULEIRO DO NORTE-CE HOMICÍDIO À BALA


TABULEIRO DO NORTE-CE HOMICÍDIO À BALA

Ontem dia 18/09/2018(terça-feira), por volta das 20 h, na comunidade de Pedra Preta, zona rural desta urbe, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de BENEDITO JUSTINO SILVA 54 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, solteiro,  comerciante, residente na Toca do rato, Olho d”agua da Bica, zona rural desta urbe. A vítima se encontrava trabalhando em seu pula-pula em frente ao posto de saúde da comunidade, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que o atingirão com dois (02) tiros de arma de fogo calibre 12 na região da cabeça, vindo a entrar em óbito na mesma hora, ninguém soube informa caracterizaras dos autores do crime, que logo após, fugiram tomando rumo ignorado. A vtr do rabecão que compareceu ao local  com o perito. A RP 1214 composta pelos PMs,  compareceu ao local, onde foi isolado e preservada a cena do crime até a chegada da perícia. 


JAGUARIBE-CE HOMICÍDIO À BALA


JAGUARIBE-CE HOMICÍDIO À BALA

Ontem dia 18/09/2018, por volta da 16 h 30 min, foi informado via 190 que acabara de ocorrer um homicídio a bala na Padaria Pe. Cícero, as margens da BR-116, bairro Nova Brasília, zona urbana de Jaguaribe-Ce. De pronto, a composição da RP-1463, se dirigiu ao local e constataram a veracidade dos fatos. A vítima, que é detento do regime semiaberto, trata-se de FRANCISCO EDSON GOMES VICENTE, vulgo “Dodô” 43 anos, natural de Jaguaribe-CE, estava trabalhando de moto taxista quando foi surpreendido por dois elementos não identificados numa motocicleta de placa não anotada e armados de pistola calibre 380, que efetuaram vários disparos (pelo menos 10 estojos foram encontrados no local) vindo a ceifar sua vida. Diligencias então sendo realizadas na região com apoio da RP-1473 ,no intuito de localizar e prender os autores desse crime, mas até o momento sem êxito. A polícia Civil compareceu ao local e acionou a perícia forense.


Russas CE - Paciente perde consulta e ambulância não segue viagem por falta de combustível


Resultado de imagem para Fotos de ambulãncia

É TRISTE, É TRISTE, É TRISTE;

O sr; Nailton ex; motorista de ambulância do município de Russas, estava com uma consulta marcada para hoje 19, no hospital geral de Fortaleza, o mesmo foi chamado para comparecer hoje 19 as 5 h da manhã, o mesmo é morador de Flores, mesmo conseguindo a ambulância para seguir viagem até o hospital para ser atendido no horario marcado, não imaginava ele que o pior estava para acontecer ao chegar no posto de combustível para abastecer foi comunicado ao motorista que o combustível não poderia ser fornecido pois estava cortado o fornecimento. 

O pior de ainda é o fato de perder a consulta coisa que não é nada facil conseguir se marca uma consulta para Fortaleza.

O sr; Nailton esteve no programa jornal da progresso fazendo a denuncia e chegou a falar que sabe de muita coisa errada dentro da administração porém não quis adiantar nada.

Blog; Erivando Lima