As circunstâncias do acidente ainda não foram oficialmente detalhadas. A situação segue em acompanhamento pelas equipes de saúde e segurança.
#aracati #acidente.
-->
As circunstâncias do acidente ainda não foram oficialmente detalhadas. A situação segue em acompanhamento pelas equipes de saúde e segurança.
#aracati #acidente.
O Ceará fechou um pré-contrato com o atacante Rian Santana, 25 anos, autor de 15 gols na temporada pelo CSA.
Mesmo com um pré-contrato com o Ceará, Rian Santana só será liberado quando a participação do CSA na Série D for encerrada.
Atacante destro, Rian Santana prefere jogar pelo lado esquerdo e além dos 15 gols, concedeu 6 assistências no ano.
O contrato de Rian Santana com o Ceará é até o final de 2027, mas o Ceará opção de renovação por mais uma temporada, podendo ficar com o atleta até o final de 2028.
📸 Reprodução
#Futeboles #FutFeed #FutCeara
Um homem identificado como João Paulo Filho foi assassinado a tiros neste sábado, 20, na comunidade do Tomé, zona rural do município. A vítima, conhecida como filho de “Zé das Galinhas”, morreu no local do crime.
As circunstâncias do homicídio ainda não foram esclarecidas. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos de perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML para necropsia.
A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar autoria, motivação e dinâmica do crime. Agentes devem ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança da região.
Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A comunidade do Tomé segue sob monitoramento das forças de segurança. Novas informações serão atualizadas conforme o avanço das investigações.
Acidente com um onibús que transportava atltas de um Time amador de futebol vindo de Itaitinga indo para Juazeiro zona rural de Morada Nova. A equipe estava vindo para uma disputa de uma partida de futebol amistosa. O fato ocorreu na manhã de hoje 21 06 2026.
Segundo informações sem gravidade com os viajantes.
Aguardando mais detalhes;
As equipes RAIO 117 e POG da cidade de Jaguaruana e a PMRN, estavam de serviço, 20 de junho de 2026, por volta das 20horas, quando uma adolescente de 13 anos deu entrada no hospital municipal de Jaguaruana-CE com suspeita de estupro.
As equipes do POG e RAIO da cidade iniciaram as diligências para localizar o acusado. Os policiais obtiveram uma informação que o acusado havia se deslocado para a cidade de Baraúna, de pronto as equipes foram àquela cidade. As equipes também descobriram que o acusado de nome Josedeque Henrique do Nascimento Silva de 20 anos, havia se homiziado em Jaguaruana há 3 dias, pois estava foragido da justiça do Rio Grande do Norte por ter espancado brutalmente a sua companheira em Baraúna-RN. Com o apoio da PMRN foram à residência dos pais do Josedeque Henrique do Nascimento Silva.
Os policiais fizeram o cerco e quando encontraram o acusado, o mesmo reagiu com disparos de arma de fogo contra os policiais, o qual houve o revide proporcional da força e foi desferido disparos até o acusado cessar a agressão. Este foi atingido e socorrido ao hospital daquela cidade. O acusada já tinha diversas passagens registradas pela polícia, em torno de 8 registros só após a maioridade. As equipes se dirigiram à Delegacia Civil de Mossoró-RN para realizar os devidos procedimentos legais. Foi apreendido um revólver calibre .32.
20/06/2026

A cidade de Quixeramobim tem demonstrado uma grande mobilização de solidariedade em favor da pequena Laura Almeida de Araújo, carinhosamente chamada de Laurinha, de apenas 10 anos. Familiares, amigos, colegas de escola e moradores do município têm se unido em uma corrente de fé e apoio diante do delicado quadro de saúde enfrentado pela criança.
Laurinha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital infantil em Fortaleza, onde recebe atendimento especializado após apresentar complicações decorrentes de uma pneumonia. De acordo com informações divulgadas por familiares e pessoas próximas, a menina permanece sob cuidados intensivos e inspira atenção da equipe médica.
Filha de um pastor conhecido na cidade, a criança tem recebido inúmeras manifestações de carinho nas redes sociais. Mensagens de esperança, orações e palavras de incentivo têm sido compartilhadas por moradores de Quixeramobim e de outras cidades, sensibilizados com a situação.
Aluna de uma instituição de ensino do município, Laurinha também tem contado com o apoio da comunidade escolar, que acompanha com apreensão sua recuperação. A mobilização ganhou força nos últimos dias, reunindo pessoas de diferentes grupos religiosos e sociais em um mesmo propósito: pedir pela melhora da menina.
Enquanto a família segue acompanhando o tratamento, a população mantém as demonstrações de solidariedade e esperança, fortalecendo uma corrente de oração que tem emocionado a cidade.
20/06/2026

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira (19) terminou com a morte de um motociclista na região da Rampa, nas proximidades do distrito de Juatama, em Quixadá.
A vítima foi identificada como Luís Cláudio Alves da Silva, de 43 anos, morador da localidade de Salgadinho, no distrito de Banabuiú.
De acordo com informações preliminares, o homem conduzia uma motocicleta quando houve uma colisão com um automóvel. Com a força do impacto, a moto foi tomada pelas chamas, e o motociclista não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram na ocorrência, assim como agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), que realizaram o isolamento da área e auxiliaram nos procedimentos iniciais.
A Perícia Forense foi acionada para realizar os levantamentos necessários e providenciar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim, onde seriam realizados os exames de praxe.
As circunstâncias que provocaram o acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
20/06/2026

Região Central: Um homem identificado como Eduardo, conhecido popularmente como “Eduardo Mototáxi”, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Salviano Carlos, região conhecida como Mutirão da Pompéia, em Quixeramobim.
Segundo informações preliminares, a vítima estava consumindo bebida alcoólica na companhia da companheira quando uma discussão teve início. Durante o desentendimento, a mulher teria se armado com uma faca e atingido o homem com golpes.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, Eduardo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim, onde recebeu atendimento médico.
De acordo com as informações iniciais, apesar dos ferimentos, o estado de saúde da vítima é considerado estável e não há risco de morte.
Após o ataque, a suspeita deixou o local antes da chegada das forças de segurança. Policiais militares realizaram buscas na região na tentativa de localizá-la, mas, até o momento, não há confirmação de prisão.
As circunstâncias que motivaram a agressão serão investigadas pelas autoridades competentes, que deverão apurar todos os detalhes do caso.
Informações iniciais divulgadas pelo portal Ceará Alerta.
Hoje 20 06 2026, estamos recebendo os nossos amigos e pré-candidatos Júnior Mano para o Senado e Giordanna Mano para deputada federal em um grande encontro de lideranças, reunindo amigos, apoiadores e pessoas que acreditam no desenvolvimento da nossa cidade. 🤝
É um momento de diálogo, união e fortalecimento de um projeto que tem compromisso com o povo e com o futuro de Russas.
Nosso time está só começando e, juntos, vamos seguir trabalhando para fazer Russas avançar ainda mais! 🚀 Ver menos
Com foco na repressão às ações de grupos criminosos, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Brejo Santo, deflagrou, nas primeiras horas de ontem sexta-feira (19), uma operação que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de investigados por integrar organização criminosa e na prisão em flagrante de seis suspeitos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. As capturas ocorreram no município de Brejo Santo, pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.
A ofensiva policial teve início com o cumprimento de mandados de prisão preventiva contra dois homens, ambos de 27 anos, investigados por envolvimento em crimes de homicídio e por integrar organização criminosa. Conforme informações policiais, o primeiro alvo foi capturado no bairro Renê Lucena. Dando seguimento, o segundo mandado foi cumprido em desfavor de um homem que já se encontrava sob custódia do Estado no sistema prisional. Ainda de acordo com a polícia, ele tem passagens por lesão corporal, receptação, roubo, furto, violência doméstica e tráfico de drogas.
No curso das diligências, as equipes prenderam em flagrante um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 33 anos, por posse irregular de arma de fogo. Dando continuidade à operação, outras quatro pessoas foram autuadas em flagrante em posse de entorpecentes, balança de precisão, embalagens para o acondicionamento de drogas e diversas cédulas de dinheiro. Entre os flagranteados por tráfico, uma mulher, de 42 anos, já responde pelos crimes de roubo, receptação e roubo a pessoa. Siga-nos @acopiaranews