-->

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Carta de agradecimento ao senhor prefeito de Russas -Ce

 

Ao Ilustríssimo Senhor Sávio Gurgel Nogueira Prefeito Municipal de Russas. 

 Senhor Prefeito, Com cordiais cumprimentos, venho respeitosamente reportar-me a Vossa Senhoria, na condição de Prefeito de Russas, a Primeira-dama e Secretária Adryana Santiago, aos demais Secretário(a)s Municipais, aos Gestores de Órgãos e Instituições, Coordenadores, Gerentes, Servidores e Comunidade Russana, para aqui registrar os meus mais sinceros agradecimentos pelo convívio e por ter feito parte da Gestão 2021-2024 - A Mudança se Faz com Trabalho, à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio e Comércio, neste período. Desde a transição de governo até a presente data, somaram-se três anos e meio de muito trabalho, aprendizado e convivência, pautada pela ética, gestão técnica, responsável e comprometida com nossa amada Russas, evidenciada pela valorização do funcionalismo e no acolhimento humanizado aos munícipes, um dos diferenciais de sua gestão. Com mesmo orgulho de minha chegada e com uma experiência maior que a iniciada, maturidade e sentimento de dever cumprido por ter feito tudo o que estava ao meu alcance para contribuir com o sucesso desta exemplar gestão, comunico, a pedido, o meu desligamento do quadro de servidores deste município em busca de projeto pessoal proporcional à grandeza da nossa bicentenária Russas, a qual faço parte de maneira honrada e respeitosa, de sua rica e encantadora história. Oportuno agradecer a todos os servidores da Secretaria - Décio Veneranda, Joabe Oliveira, João Bosco, Orzileudo Júnior e em especial ao Rafael Rocha, que agora com muito mérito e responsabilidade assume o comando da importante Pasta, com a missão de dar continuidade e ampliar ainda mais aos trabalhos e projetos, que juntos vimos desenvolvendo ao logo dos últimos 3 anos. Por fim agradecer à minha família, aos novas amizades que conquistei, aos amigos representantes de entidades civis e governamentais com os quais mantivemos diálogos e parcerias fecundas e a cada um dos Russanos e Russanas que, com suas particularidades, mas que juntos anseiam por uma Russas desenvolvida e com oportunidades para todos. Muito obrigado! Que Jesus e Nossa Senhora do Rosário nos abençoe imensamente. Russas, 04 de abril de 2024 Cordial abraço, Ari Célio Reges Men.

Olá Gente não perca essa oportunidade.


Não perca essa oportunidade.

Polícia Militar prende homem com mandado em aberto durante ocorrência em Quixeramobim

 

Diante da confirmação, o acusado foi detido e conduzido à Delegacia, onde foi apresentado à autoridade policial. Foto: divulgação

Região Central: Na tarde desta última terça-feira (9), por volta das 18h, o Destacamento Policial recebeu uma denúncia através do Ciops Fortaleza, informando sobre uma situação de desordem na localidade de Santo Amaro, em Quixeramobim. Ao chegar ao local, a vítima, cuja identidade não foi divulgada, optou por não fazer representação contra o acusado, um homem de 37 anos, natural de Fortaleza.

No entanto, durante a abordagem policial, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do acusado. Para confirmar a validade do mandado, foi acionada a Delegacia Regional de Quixadá-, que confirmou a existência do mesmo.

Diante da confirmação, o acusado foi detido e conduzido à Delegacia, onde foi apresentado à autoridade policial. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e o acusado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização do exame AD CAUTELAM, procedimento padrão em casos de prisão.

Mensagem do dia.

 


Superação de desafios

Nunca permita que algum obstáculo impeça você de voar, sua esperança de florir e seus sonhos de serem concretizados. Nunca desanime perante uma tentativa falhada, um erro no seu caminho, o medo perturbante.

Se isso estiver acontecendo, lembre-se que no seu coração existe a coragem e na sua mente a determinação que precisa. Use essas armas a seu favor e conquiste a vitória que deseja.