-->

domingo, 14 de maio de 2023

Acidente com vitimas fatal na zona rural de Russas -CE

 

Unm acidente com duas vitima fatal, aconteceu no inicio da noite de hoje 14 05 2023, por volta das 19;45minutos na comunidade de Carpina zona rural de Russas. Duas motocicletas colidiram frontalmente, segundo informações os dois motociclistas que estavam pilotando as motos vieram a obitto no local e uma 3ª pessoa ( Mulher ), que estava na garupa de uma das motos foi socorrida pela equipe do SAMU para o hospital da cidade. As vitimas fatal um deles foi identificado como sendo Pedro Ronaldo Lorenço de Lima morador la mesmo do Carpina.

Aguardando mais informaçôes;

Blog; Erivando Lima Reporter.

Professor de Futsal preso suspeito de abuso sexual contra 12 meninas morre em presídio do Ceará

 SÁBADO, MAIO 13, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

O professor de futsal preso sob acusação de crimes de abuso sexual contra pelo menos 12 meninas menores de idade morreu dentro de uma penitenciária do Ceará. O treinador estava recluso desde 16 março, quando foi capturado pela Polícia Civil.

A morte do professor ocorreu no dia 18 de abril, após ele passar mal. A informação, no entanto, foi divulgada apenas na última quinta (11), depois que o Sistema Verdes Mares procurou a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) para confirmar o óbito.

De acordo com a SAP, o ténico tinha uma hérnia inguinescrotal e reclamou de dores dorsais, tontura e sensação dormência no dia 18 de abril. Na ocasião, ele foi encaminhado ao consultório médico da unidade penitenciária para análise do quadro. Enquanto aguardava atendimento, reclamou de dores fortes no local da hérnia e sofreu desmaios.

"De imediato, a equipe médica prestou socorro e percebeu um quadro cianótico com ausência de batimentos cardíacos. Foram realizados 15 ciclos de reanimação cardíaca durante 30 minutos, mas o interno não esboçou resposta. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou em seguida quando constatou o óbito do mesmo", explicou a Secretaria.

Segundo a Pasta, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para recolher o corpo do dentento e o fato foi comunicado para a família.
RELEMBRE OS CASOS

O técnico de futsal foi preso em casa, no bairro Praia de Iracema, após as vítimas relatarem ter sofrido abusos e estupros por parte do professor, que atuava em uma escolas e em comunidades treinando times femininos de futsal, em Fortaleza.

Os casos só começaram a ser investigado após um grupo de jovens atletas relatar os crimes nas redes sociais.

Na época, a reportagem do Diário do Nordeste ouviu uma das vítimas, que disse ter sido ameaçada pelo professor. Conforme a adolescente, o homem se aproveitava da função para abusar sexualmente das atletas, tendo chegado a simular cenas de sexo.

Os crimes teriam acontecido em um prédio onde anteriormente funcionava uma escola. O local só estaria funcionando nos últimos meses para sediar treinos e jogos.

Depois das denúncias de 12 vítimas, que tinham entre 13 e 17 anos, uma mulher de 30 anos também procurou a polícia para denunciar o ténico. Ela disse ter sido assediada pelo homem em 2009, quando tinha 15 anos.

A vítima disse que só criou coragem após ver o relato das jovens e decidiu tornar público porque viu que o professor continuava fazendo vítimas. Ao Diário do Nordeste, ele disse que o técnico a fez assistir vídeos pornográficos em um sala.

(Diário do Nordeste)

TRAGÉDIA EM CAMOCIM-CE: POLICIAL CIVIL SURTA E MATA QUATRO POLICIAIS COMPANHEIROS DE TRABALHO DENTRO DA DELEGACIA

 

Lamentavelmente, uma tragédia sem precedentes foi registrada por volta das 04h40 da manhã deste domingo, 14, no interior da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Um policial civil identificado como Dourado, lotado nesta unidade, surtou e infelizmente matou quatro outros policiais civis companheiros de trabalho. As vítimas foram identificadas como Miranda (Escrivão de Polícia Civil), Chicão (Escrivão de Polícia Civil), Cláudio (Escrivão de Polícia Civil) e Gabriel (Inspetor de Polícia Civil).

Após o sinistro, o autor do sinistro ele se entregou a uma composição da Polícia Militar aqui de Camocim e se encontra recolhido no Quartel da PM. A polícia está apurando as primeiras informações sobre o que realmente teria motivado este triste episódio crime que infelizmente entrara para a história das tragédias no município de Camocim.

Com informações Camocim Polícia 24h

Duplo homicidio a bala em Tabuleiro do Norte CE


 Um duplo Homicídio a bala na localidade de Santo Estêvão em Tabuleiro do Norte. Segundo Informações de que um morreu no local e o outro foi socorrido para o Hospital mas véio a óbito. 

As policias Militar e Civil compareceram ao local do sinistro, o RABECÃO e o PERITO, foram acionados para o local e os corpos foram levados para o IML de Russas. A pos diligencias na area a policia conseguiu prender os autores do duplo homicidio e a apreensão da motocicleta e das armas ultilizada para a pratica do crime. Dois elementos magros, a informação e de que no momento da abordagem um dos elementos foi baleado pois teriam registido a voz de prisão e efeutarm alguns disparos contra os policiais que reagiram a injusta agressão. O mesmo foi conduzido para um hospital da região.

A policia civil trabalha na investigação do caso.

Sem mais detalhes;

Blog; Erivando Lima Reporter.

Moto pega fogo e explode em bairro de Quixadá

 

Rápida ação de condutor salva vidas em explosão de moto no bairro São João

14/05/2023 às 10h48Atualizada em 14/05/2023 às 11h14
Por: RedaçãoFonte: Washington Caveirão

Moto pega fogo e explode em bairro de Quixadá

Rápida ação de condutor salva vidas em explosão de moto no bairro São João

14/05/2023 às 10h48Atualizada em 14/05/2023 às 11h14
Por: RedaçãoFonte: Washington Caveirão
Compartilhe:
Moto pega fogo e explode em bairro de Quixadá

Por pouco, uma tragédia foi evitada quando uma moto pegou fogo e explodiu logo em seguida. O incidente ocorreu na noite deste sábado, 13 de maio, na esquina das ruas Adolfo Lopes e Paraguai, no bairro São João, em Quixadá, região do sertão central.

De acordo com relatos de moradores, ouvidos pelo repórter Washington Caveirão, o condutor da moto, identificado como Gabriel Bets, estava transitando pelo bairro São João quando sentiu um forte cheiro de combustível. Agindo rapidamente, o empresário decidiu descer da moto imediatamente. Ele mal teve tempo de sair quando o veículo começou a ser consumido pelas chamas e, em seguida, explodiu.

Graças à rápida ação do condutor, algo mais grave foi evitado. Transeuntes que testemunharam o ocorrido afirmaram que nunca tinham presenciado um incidente dessa natureza antes, destacando a gravidade da situação. A moto foi completamente destruída pelo fogo, chamando a atenção para a necessidade de cautela e manutenção veicular adequada.

Vídeo enviado pelo repórter Washington Caveirão.




Russas - CE plantão policial 1º BPM


 PALHANO LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA

Dia 13.05.2023, por volta das 22h foi recebido denúncia via 190 de que havia dois homens lesionados a faca no hospital de Palhano. De imediato a composição da PM foram até o local onde encontraram dois homens com perfurações nos braços as vítimas relataram que estavam em um  aniversário e, no momento que estavam indo embora, ao abrir o veículo, um homem passou próximo da porta e por este motivo começou a insulta-los com palavras de baixo calão. Ao responder os insultos o mesmo veio até eles e os lesionou no braço, evadiu-se do local logo em seguida. A viatura da área, após tomar conhecimento acerca do fato, deu início a  diligências para encontrar o acusado, mas não obteve êxito. As vítimas foram orientadas a fazer boletim de ocorrência na delegacia.

JAGUARUANA PRISÃO POR  TRÁFICO DE DROGAS  

Por volta das 22h, estavam de serviço as equipes do RAIO receberam a informação de que um sujeito estaria traficando drogas em um bar em uma comunidade de Jaguaruana sendo que a mesma informação, repassada anonimamente, informava que a droga era mantida no chiqueiro dos porcos do suspeito, próximo a uma pedra, diante das informações as equipes saíram em diligências vindo à encontrar o suspeito, o qual, ao perceber a aproximação das equipes tentou se evadir adentrando no referido bar. De pronto, foi feita a abordagem e encontrado com o mesmo varias porções de maconha prontas para comercialização. Ao ser Indagado o abordado, confirmou que guardava o material ilícito no chiqueiro onde cria seus animais. Ciente dessas informações as equipes se dirigiram ao local e encontraram mais porções do material enterrado, totalizando 77 gramas de maconha, bem como a quantia de R$ 375,00 (trezentos e  reais em espécie. Diante de todo o material a equipe do RAIO 117 se deslocou à DRPC de Russas para a realização do flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ART. 33 DA Lei de entorpecentes

ALTO SANTO LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA  

Dia 13/05/2023, por volta das 01h15min, a composição do Destacamento de Alto Santo foi acionada via 190 para atender ocorrência de lesão corporal à faca, De imediato foi repassado para a VTR 1982 que ao chegarem ao local constataram a informação, a vítima tinha sofrido perfurações a faca na altura do tórax após uma discussão com um individuo sendo que o agressor  após lesionar a vítima, se evadiu do local tomando rumo ignorado Compareceu ao local uma equipe do SAMU realizando os primeiros socorros e conduzindo a vítima para o hospital e Maternidade Santa Rita em Alto Santo – CE, onde foi atendida, ficando internado em quadro estável. A equipe de policias mencionada, realizou diligências a procura do agressor que não foi localizado ate o presente momento.

Fonte; PM - CE

Grave acidente com caminhão de cerveja deixa três mortos no município de Choró

  - por 

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada desse sábado (13) na CE-456, município de Choró, no Sertão Central cearense.

De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu por volta de 1h30min em uma área conhecida como “curva da morte” quando um caminhão carregado de cerveja que seguia de Canindé para o Estado do Rio Grande do Norte, acabou sobrando em uma curva e caiu em uma ribanceira. No veículo estavam três pessoas, sendo o motorista e dois ajudantes, e infelizmente todos acabaram vindo a óbito após ficarem presos as ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense trabalham ainda na manhã desse sábado (13) para realizar a retirada dos corpos das vítimas das ferragens. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pelas autoridades competentes.

Deficiente visual sofre tentativa de homicídio

 

O caso aconteceu no bairro Monte Alegre em Quixadá

13/05/2023 às 22h18
Por: RedaçãoFonte: Washington Luiz Caveirão
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa








Na noite deste sábado, 13 de maio, um grave incidente chocou os moradores do bairro Monte Alegre, em Quixadá. Um deficiente visual, identificado como Francisco De Assis, conhecido como Reginaldo, foi vítima de uma tentativa de homicídio. A família, ainda em estado de surpresa com o ocorrido, ressalta que Reginaldo não possui hábitos nocivos, como consumo de álcool, tabaco ou qualquer outra substância entorpecente.

Após o ataque, Francisco De Assis foi prontamente socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Quixadá. Até o momento, seu estado de saúde é desconhecido. No entanto, relatos de testemunhas indicam que a vítima foi levada à unidade hospitalar em condição estável e está sob observação médica.

As autoridades locais estão investigando o incidente e ainda não divulgaram informações sobre a motivação por trás da tentativa de homicídio. A comunidade local está abalada com o ocorrido e aguarda por atualizações sobre o estado de saúde de Francisco De Assis. A qualquer momento, novas informações poderão ser acrescentadas a esta matéria, à medida que a investigação avança.

Blog; Erivando Lima Reporter.