-->

sábado, 26 de janeiro de 2019

Acidente com caminhão carregado de telha em Russas CE


A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e naturezaO fato aconteceu no inicio da noite de ontem sexta feira 25 no KM 147 da BR 116, no município de Russas, que estava carregado com uma carrada de telha que estava vindo de Russas para a cidade de Barroquinha. 


A imagem pode conter: planta, árvore, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaO caminhão desceu o aterro indo parar dentro do mato na lateral da BR. Apenas danos matrias o responsável pelo carregamento compareceu a PRF e vez o comunicado da ocorrência. 
A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza


Blog; Erivando Lima

Nenhuma descrição de foto disponível.

Russas CE plantão policial 1º BPM


RUSSAS RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA

 Dia 25/01/2019 – Por volta das 07 h, num matagal próximo, a uma estrada carroçável que dar acesso ao Distrito de Peixe, zona rural de Russas-CE, após a antiga Fazenda da Nolen, foi encontrada por populares a moto Honda, CG 125, ano 2003/2004, cor azul, placa HXZ 0029, a qual havia sido roubada em 02/05/2018, conforme Boletim de Ocorrência da Delegacia Regional de Russas. Os PM’s: com o apoio da DEMUTRAN conduziram o veiculo o qual estava sem o motor e os pneus, para DRPC local, onde foi lavrado o BO e serão adotados os devidos procedimentos.



RUSSAS ROUBO Á PESSOA

 Dia 25/01/2019 – Por volta das 16 h 30 min, na BR 116, próximo ao Motel Desejo Proibido, localidade de Sitio Bandeira, zona rural de Russas-CE, o Sr. DARLAN DE FRANÇA LIMA  residente na rua Aldenizio de Jesus, estava transitando na Moto Honda, CG 125 Titan, cor azul, ano 2010, placa NNP 7135, quando parou para presta auxilio á três pessoas(02 homens e 01 mulher loura) que estavam parados no acostamento da via, num veiculo Gol de cor vermelha, demais dados não observados, que após auxilia-los na troca de pneu o mesmo foi rendido com um revolver apontado para sua cabeça, onde os indivíduos tomaram sua carteira porta cédulas com alguns valores e documentos pessoais, e mandaram o mesmo correr, vindo a vítima á entrar num matagal e seguiu para sua residência, onde ligou para a Polícia Militar. A Força Tática juntamente com a vítima foram até o local do ocorrido onde foi encontrada a Moto supramencionada com problemas mecânicos. Após as diligências a vítima foi orientada a ir a DRPC para confeccionar o Boletim de 


RUSSAS RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA

 Dia 25/01/2019 – Por volta das 19 h, na localidade de Poço Redondo, zona rural de Russas-CE, através de informações de populares, os PM’s na RP 1771 localizaram abandonada em um matagal, uma moto Honda, NXR Broz 150, cor vermelha, ano 2010, de placa NUP  2217, veiculo este que havia sido roubado no último dia 17/01/2019, na localidade de Sítio Malhadinha, zona rural de Russas-CE, conforme ROP  da 1ª CIA/1ºBPM. A moto foi apresentada na DRPC local para as devidas providências, de acordo com o B.O. nº 541 – 315/2019. 

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ CE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Dia 25/01/2019 por volta das 05 h, na localidade de Jatobá, zona rural de Quixadá, foi cumprido um mandato de prisão preventiva contra um individuo. O mesmo foi preso e conduzido para a DRPC, onde foi entregue a autoridade competente para serem adotadas as medidas cabíveis.



SOLONÓPOLE CE TRÁFICO DE DROGAS

Dia 25/01/2019, por volta das 10 h 50 min, a composição VTR 9192, faziam patrulhamento no bairro Centro, em Solonópole-CE, mas precisamente na rua Antônio Gonçalves Dantas, quando abordaram um adolescente. No decorrer da abordagem, durante uma revista pessoal foi encontrado no bolso de seu short 05 (cinco) trouxinhas de uma erva prensada aparentemente maconha. Ao ser indagado informou que era maconha e estava levando para fumar em umas pedras no conjunto Cohab. Ao término da abordagem fomos a sua residência onde encontramos sua irmã, que autorizou a entrada na sua residência, onde foi encontrada mais 22 (vinte e duas) trouxinhas de maconha. Sua irmã informou que o acusado havia chegado a cinco dias de Fortaleza para morar com ela. O mesmo já tem várias passagens pela polícia, tais como roubo a pessoa e furto. O mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole-CE para os procedimentos cabíveis.



MILHÃ ACHADO DE CADÁVER

Dia 25/01/2019, por volta de 07 h, foi recebido denuncia via telefone 190 que, na Rua Gervasio Moreira que uma residência havia um corpo sem vida, de imediato a composição 9202, ao chegar no  local foi constatado um corpo ao solo já sem vida, Foi acionado pericia e rabecão foi feito todos os procedimentos cabíveis e o corpo conduzido ate IML Quixeramobim-CE.
Vale salientar que segundo familiares o mesmo ingeria frequentemente bebidas alcoólicas e que há dias estava reclamando de dores na cabeça, e seu corpo não foi encontrado sinas de violência, serão feito exames para contatar a verdadeira causa da morte.



QUIXADÁ CE ROUBO DE VEÍCULO

Dia 25/01/2019 por volta das 15 h 40 min, uma Senhora informou que quando conduzia seu veículo, um Corolla de cor cinza de placa: OCS 8008, na BR-122 nas proximidades do Lixão, quando 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, (o garupeiro armado com o uma arma de fogo), o abordou e tomou seu veículo e saíram tomando rumo ignorado. Foi informado para as composições de serviço no intuito de localizar e prender os acusados, porém, até o momento o veículo não foi localizado.

QUIXERAMOBIM CE FURTO

Dia 25/01/2019 por volta das 15 h, o COPOM recebeu uma ligação dando conta de que indivíduos teriam invadido uma chácara no bairro alto da colina, de pronto a VTR 9331 foram ate o local e ao chegar se deparam com dois indivíduos correndo, foram abordados com os mesmos foi encontrado 03 lâmpadas florescente, ao serem indagados os mesmos afirmaram que furtaram da chácara SOL E BRONZE, ambos foram apresentados ao delegado de plantão e foi feito um B.O em face dos acusados.