-->

.

.
.

quarta-feira, 22 de outubro de 2025

Russas - CE plantão policial

 

LIMOEIRO DO Norte - Lesão corporal por disparos acidnetal de arma de fogo. 

Dia 21 de outubro de 2025, por volta das 06 horas, a policia militar recebeu uma ocorrência de Lesão corporal por disparo acidental de arma de fogo, onde durante a passagem de serviço na empresa THOMPSON SEGURANÇA LTDA, situada em Limoeiro do Norte/CE, onde o vigilante L. J. S. C. disparou, acidentalmente, um revolver, vindo atingir o abdômen do vigilante V. A. S. De imediato, a equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e conduziu o senhor V. A. S. ao Hospital Regional Vale do Jaguaribe, para uma melhor avalição médica. O vigilante L. J. S. C. foi acompanhado á DPC de Limoeiro do Norte/CE pela equipe da policia militar, para os procedimentos cabíveis.

Quixeré - perseguição/ ameaça.

Dia 21 de outubro de 2025, por volta de 01horas da madrugada, a policia militar foi acionada pela senhora D. C. C. residente em Quixeré, para atender uma ocorrência envolvendo som alto e importunação em sua residência. Ao chegarem ao local, encontraram W. J. L. residente em Quixeré, (vizinho da vitima) que estava com o som da TV bastante alto e visivelmente embriagado. A equipe militar pediu para baixar o volume e o pedido foi atendido. Orientaram a vitima a fazer um Boletim de ocorrência, pois essa situação já era recorrente, inclusive o acusado ficava batendo na parede da vitima e afirmando que iria pular o muro da residência para agredi-la.  a vitima foi fazer o BO na DRPC. Por volta das 15h, o acusado começou novamente a ameaçar a sua vizinha, afirmando que iria pular o muro da residência e arrancar as orelhas. A vitima acionou novamente a policia militar, que se deslocou até o local e conduziu as partes para a Delegacia de policia civil de Russas. Foi feito o auto de prisão em flagrante.

Fonte; PM CE

Polícia Civil de Quixadá prende investigado por homicídios em posse de arma em Itapiúna

 21/10/2025

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Quixadá, unidade vinculada ao Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI-Sul), prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (20), um homem, de 41 anos, que está sendo investigado por crimes de homicídios, em posse de uma arma de fogo. A ação ocorreu na localidade de Agrovila, no município de Itapiúna.

A prisão foi realizada após investigações acerca de um triplo homicídio ocorrido na localidade de Cipó dos Anjos, também na região. Durante as diligências, os policiais civis localizaram o suspeito, que estava na posse de uma arma de fogo sem registro. Conforme apurações, o homem possui antecedentes criminais por porte e posse ilegal de arma de fogo.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado em flagrante mais uma vez pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A PCCE segue investigando a participação dele em outros crimes na região.

O nome do acusado não foi divulgado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do Ceará.