-->

domingo, 19 de setembro de 2021

Russas - CE plantão policial

 


LIMOEIRO DO NORTE – ROUBO DE VEÍCULO

Dia 18/09/2021, por volta das 07h10, ligou para o 190, uma Senhora.  a mesma se encontrava em uma padaria na localidade de Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, quando fora abordada por dois indivíduos, ambos magros, morenos claros, um deles armado de revólver, trafegando em uma titan de cor preta, que anunciaram o “assalto” subtraindo da vítima uma moto Honda Bros ano 2011, de cor vermelha, placa OCK-1415, inscrição de Limoeiro do Norte-CE, em seguida tomaram rumo ignorado, a polícia militar compareceu no local e realiza diligências no intuito de identificar e prender os autores do delito, porém até o momento sem êxito.

QUIXERÉ – ROUBO A PESSOA

Dia 18/09/2021, por volta das 08h30min, chegou ao conhecimento do efetivo do destacamento de Quixeré-CE, via denúncia repassada pelo COPOM da 2ª Cia/1º BPM, Limoeiro do Norte, de que havia ocorrido há poucos instantes um roubo nas proximidades da empresa W.G. Produção localizada no sítio Jucás, zona rural do município de Quixeré/CE. De imediato foi informado o caso à equipe da polícia militar que ao chegarem ao local constataram o fato, sendo a vítima um senhor, o mesmo informou que enquanto trabalhava de porteiro na empresa W.G. agrícola, foi abordado por dois indivíduos de características sendo de estatura média; morenos; de capacete; em duas motocicletas, uma Honda FAM de cor preta e uma Honda Brós de cor vermelha, de placas não anotadas; e um deles estava armado a revólver. Foi anunciado o “assalto” e lhe foi subtraído um smartphone da marca LG, de cor azul, e que após o fato se evadiram tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada a formalizar queixa na delegacia de Polícia Civil.

RUSSAS – ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Por volta das 10 h:oras do dia 18/07/21 o C12 recebeu várias ligações de populares informando de um acidente na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, bairro centro, envolvendo duas motocicletas, uma Honda CG FAM 125 Azul 2009, de placa NRE 2490 e uma Honda CG FAM 125 2010 Preta, de placa NUX 5D51, tendo o condutor da Honda CG FAM 125 azul morte imediata no local do acidente, a outra motocicleta uma Honda FAM 125 Preta era conduzida por um homem e tendo como passageira uma mulher, ambos tiverem várias lesões pelo corpo e foram socorridos pela equipe do SAMU para o hospital local.

Fonte; PM CE