-->

domingo, 7 de maio de 2017

Carreata do Ceará parte da Praça da Imprensa rumo a Porangabuçu



A carreata em comemoração ao 44º título estadual do Ceará saiu da Praça da Imprensa (Dionísio Torres), às 8h deste domingo (7), em direção à sede do clube, em Porangabuçu (Av. João Pessoa, 3532).

Além dos torcedores, a carreata - que encheu ruas e avenidas de Fortaleza - contou com a presença de atletas e membros da diretoria do Vovô. Na chegada, o som de Rafa Silva Danadão e DJ Alyson recebeu os participantes para a comemoração do título, dentro do ginásio poliesportivo, com a taça de campeão cearense de 2017. 

Confira o percurso realizado pela carreata:

- Saída: Avenida Desembargador Moreira (Praça da Imprensa, Dionísio Torres)
- Avenida Beira Mar;
- Avenida Abolição;
- Avenida Rui Barbosa;
- Avenida Pontes Vieira;
- Avenida 13 de maio;
- Rua Waldery Uchoa;
- Rua Padre Cícero;
- Rua Carlos Câmara;
- Rua Major Weyne;
- Chegada: Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão, Porangabuçu) 
Confira o momento da chegada a Porangabuçu:

Fonte DN


RUSSAS PRISÃO POR AMEAÇA

Ontem dia 06/05/2017, por volta das 20:30 horas, foi preso em flagrante o senhor FRANCISCO DE ASSIS BEZERRA, 38 anos, natural de Russas, operário de cerâmica, residente na Travessa Monte Carlos,  Russas,  O mesmo estava ameaçando de morte com uma faca o senhor JOSE MARQUES DE OLIVEIRA,  natural de Quixadá,comerciante, residente na Rua Monte Carlo,  Várzea Alegre, Russas, próximo a Cerâmica Do Avião. A Equipe FTA  conduziram o acusado a DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis. Vale salientar que o acusado já responde pelos art. 148, 150, 307.


Blog Erivando Lima


LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL


Aconteceu ontem dia 06/05/2017 (Sábado) por volta das 08 h 30 min, recebemos a informação via 190 de um acidente de trânsito na CE 358 próximo ao distrito de Olho d’agua da Bica/Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima fatal de um acidente quando pilotava uma MOTO HONDA, C G/160, VERMELHA, SEM PLACA, o Srº FRANCISCO MARIANO GOMES DE LIMA,  natural de Santa Maria-CE, 48 anos residente no Sítio Santa Maria, Chapada do Apodi, Limoeiro do Norte-CE, casado, agricultor. A R P 1104 composta pelos policiais,  compareceram ao local, juntamente com a perícia e o rabecão do IML, onde recolheram o corpo ao instituto médico legal e a moto conduzida a U S I, para os devidos procedimentos legais.

Blog Erivando Lima


RUSSAS HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Ontem dia 06.05.2017, por volta das 20 h 00, Populares ligaram para o telefone de emergência 190, informando que ouviram disparos de arma de fogo em um matagal na comunidade de Nossa Senhora das Dores, zona rural de Russas, a equipe do FTA  se deslocou até o local citado, e após averiguações encontrou a pessoa de BRUNO RODRIGUES DE OLIVEIRA,21 anos, Natural de Russas, solteiro, residente no Sitio Nossa Senhora das Dores, próximo a igreja, já sem vida, com lesões na barriga e na cabeça. Foi encontrado próximo ao corpo duas capsula deflagradas de espingarda cal. 12. A população da região foi indagada a respeito dos possíveis homicidas, mais disseram não ter visto nada, apenas ouviram os disparos. As equipes estão em diligencias.


Blog Erivando Lima


RUSSAS HOMICIDIO, RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO


dois-homens-sao-mortos-na-manha-deste-sabado-em-russas

O fato aconteceu ontem dia 06.05.2017, por volta das 11 h 00, Na Avenida Gonçalves, Centro, Russas, em frente ao numeral 1145, Foi vítima de homicídio o senhor FRANCIEUDO DE OLIVEIRA GONÇALVES, 29 anos Natural de Russas, Solteiro, Comerciante, residente na Vila Gonçalves, Centro, Russas,  próximo ao Mercadinho do Veudo. Segundo informações do irmão da vítima, o senhor FRANCIANO DE OLIVEIRA GONÇALVES, 36 anos Natural de Russas, Casado, Agricultor, residente na Travessa Manoel Cordeiro,  Bairro: Fátima, Centro, Russas, próximo ao Colégio Pelópidas, um indivíduo de nome LUCAS WESLEY CHAVES COSTA, Natural de Morada Nova, Solteiro, Desocupado, residente na Rua Samuel Fernandes Ribeiro,  Tabuleiro do Cata-vento, Russas, chegou em uma motocicleta HONDA/C G 150 FAN ESDI, 2014, Cor: PRETA,  Placa: O I O 4490, com queixa de roubo e furto, e efetuou vários disparos de pistola cal.40, causando a morte de Francieudo. O Senhor Franciano tentou intervir entrando em luta corporal com Lucas, mais o mesmo foi atingido por um disparo no braço esquerdo e no tórax, sendo socorrido por populares para o hospital de Russas. Lucas ainda tentou empreender fuga, mais foi detido por populares, que se revoltaram o começaram um linchamento do mesmo, causando sua morte. As equipes do F T A, Raio 012, estiveram em diligencias, onde foi encontrado no local dos homicídios uma Pistola Tau rus cal.40, oxidada, com a numeração raspada, 11 capsulas deflagradas, 05 projeteis amassados. O Perito  esteve no local e verificou no corpo de Lucas, uma perfuração (provavelmente a faca) na parte do pescoço, duas no tórax, uma no braço direito, e uma nas costas. A motocicleta com queixa de Roubo juntamente com a pistola foi entregue a DRPC de Russas. Vale salientar que Lucas responde na justiça por três Art. 157, um 180 e um 288.

Blog Erivando Lima


RUSSAS FURTO DE VEICULO

Ontem dia 06.05.2017, por volta das 09 h 00, compareceu a DRPC de Russas, o senhor Deusivaldo Fernandes da Silva,  residente no Sitio Retiro, zona Rural de Russas, próximo ao Bar do Francisco, informando que estacionou o seu veículo, HONDA/CG 125 TITAN KS, VERMELHA, 2001, Placa: HWM6942,  em frente ao Castelo Club, localizado na Rua Felipe Santiago Lima, 1557, Russas, e que ao retornar, seu veículo não encontrava-se mais no local. As equipes da Policia Militar estão em diligencias na tentativa de recuperar o veículo. 


Blog Erivando Lima