-->

domingo, 23 de abril de 2017

Cantor Jerry Adriani morre aos 70 anos


Jerry

O ícone da Jovem Guarda Jerry Adriani morreu neste domingo (23) no Rio de Janeiro. Aos 70 anos, o cantor lutava contra um câncer e também havia sofrido uma trombose recentemente. 

Jerry estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, há cerca de 15 dias.

O cantor nasceu no dia 29 de janeiro de 1947, em São Paulo. Com o nome de Jair Alves de Souza, ele se tornou conhecido por Jerry Adriani no ano de 1964, com o seu álbum de estreia, o LP "Italianíssimo".  Em 2014, ele completou 50 anos de carreira e seguia fazendo shows pelo Brasil. 

Fonte DN


Acidente com vitima fatal em Russas CE

Nenhum texto alternativo automático disponível.
O fato aconteceu por volta das 18;30 mm na Av; Antonio Cordeiro inicio da CE 356 próximo a viação Russana O carro tipo Troller colidiu com uma motocicleta shineray na ocasião as duas pessoas que vinha na motocicleta uma delas veio a óbito no local a outra foi socorrida para o hospital de Russas com suspeita de fratura nas pernas, segundo informações de pessoas que la estavam no local a vitima que faleceu ma hora trata se do se ; Raimundo morador do bairro Mutirão, informações passada a nossa equipe é que os dois eram irmãos. A equipe do Demutran juntamente com a PM, e a Guarda municipal compareceram no local do acidente alem do delegado Dr; Eduardo que estar no plantão da DRPC de Russas. O carro envolvido no acidente estar no local com a sua proprietariada que permaneceu no local até a chegada das autoridades.A imagem pode conter: motocicleta

Vale ressaltar a escuridão no trecho da Av; Antonio Cordeiro no inicio da CE 356 

Blog Erivando Lima


Homicídio em macambira Russas CE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
O fato aconteceu  hoje 23 pela manhã por volta 8;30 ao lado da praça da comunidade de macambira foi vitima a pessoa identificada como sendo Paulo da Macambira. A policia encontra se no local, sem maiores informações

Blog Erivando Lima


JAGUARUANA-CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Ontem  dia 22.04.2017, por volta das 17h00, na Rua Vila Nova, s/n, Bairro Lagoa, Jaguaruana-CE, foi cumprido MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, em desfavor de JONATA ALISSON ARAÚJO DA SILVA, (Art 155 – Crime de Furto),  Solteiro, desocupado, natural de Jaguaruana-CE, residente no endereço acima, que ao ser abordado pela composição da Cp 1541, o mesmo resistiu à voz de prisão, sendo necessário a utilização do Spray de pimenta espuma de marca Condor, o qual esvaziou. O mesmo foi conduzido à delegacia de Jaguaruana-Ce, onde ficará até seu recambiamento na segunda-feira próxima, para a cadeia pública de Jaguaruana-

Blog Erivando Lima


JAGUARUANA-CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Ontem dia 22/04/2017 por volta das 21h00, na localidade de Santa Luzia, na fazenda de camarão do Sr Messias, dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta (sem demais dados), adentraram a propriedade e efetuaram disparos contra a pessoa de FRANCISCO OLIVEIRA DO CARMO, 27 anos solteiro, natural de Aracati-CE,  residente na localidade de Tabuleiro do Cabreiro, Aracati-CE, e tomaram rumo ignorado. A vítima foi atingida por três disparos na perna esquerda e, após ser conduzido ao hospital municipal de Jaguaruana-CE, foi posteriormente recambiado para o hospital de Aracati-CE, consciente. A composição da Vtr 1541, cpmposta pelos PMs encontra-se em diligencias.

Blog Erivando Lima

JAGUARIBE-CE PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem dia 22/04/2017, por volta das 11h00min, a composição formada pelos policiais militares  se deslocaram a fazenda Transval a fim de atender uma ligação via 190, informando que estava ocorrência crime no local, chegado foi encontra a pessoa de nome Francisco Elixandre da Silva Lopes,19 anos , residente no endereço acima, que ao permiti a entrada da polícia na residência foi encontrado armas um revolver calibres 38, espingarda cal. 28 e uma bereta cal. 22, mais munições, informo ainda que o “Elixandre” assumiu ser proprietários dos objetos mesmo de forma ilegal, de imediato foi encaminhado à delegacia local, na presença da autoridades lavrou o inquérito com base no Art.12 do Estatuto do desarmamento (Lei 10826).

Blog Erivando Lima


ARACATI-CE ACHADO DE CADÁVER (AFOGAMENTO)

Ontem dia (22/04/2017), por volta das 13h00min, populares encontraram um corpo boiando no Rio Jaguaribe, próximo ao Dique, e informaram via 190. A composição da RD 2773, compareceram ao local, juntamente com Militares do Corpo de Bombeiros, a bordo da ABT 52, que retiraram o corpo da água e socorristas do SAMU, a bordo da AR 46, Técnica de Enfermagem que confirmaram o óbito, que não apresentava sinais aparentes de violência. A vítima foi identificada como sendo CARLITO ANTÔNIO DE MORAIS, 54 anos  residente na localidade de Pedra Redonda, Aracati-Ce. Posteriormente compareceram ao local a VTR do Rabecão, de placa HXY 1661, 

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE LESÃO CORPORAL A BALA

Ontem dia 22.04.2017, por volta das 20h30min, no Canal da Integração, zona rural de Russas-CE, próximo ao Campo de Aviação, foi vítima de lesão a bala JOSÉ ARIOSVALDO DE OLIVEIRA, 45 anos natural de Morada Nova-CE, solteiro, Agricultor,  residente no Distrito do Peixe, zona rural de Russas-CE, quando seguia de Russas/Peixe, com um Mototaxista, foi atingido na  região lombar, por um disparo de arma de fogo, efetuado por um dos dois indivíduos que saíram do matagal, afim de praticar roubo. Os PPMM  na RD 2700, atenderam a ocorrência juntamente com a Equipe do SAMU, que socorreu a vítima para o Hospital local. Vale salientar que o disparo atingiu o lado esquerdo da região lombar saindo pela frente.

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Ontem dia 22.04.2017, por volta das 17h10min, na Rua Vicente Lima Ramalho, bairro Vila Ramalho, Russas-CE, foi preso MATEUS DANIEL DE LIMA,18 anos natural de Mossoró-RN,  por estar de posse de 149,9 gramas de Maconha, 23,8 de Crack e R$ 370,00, e na residência se encontravam os menores de idade ‘V P C N’, 16 anos natural de Mossoró-RN,  e ‘A S S’, 17 anos  natural de Mossoró-RN, residente no endereço acima. Os PPMM,  na Equipe RAIO 12, fizeram a abordagem e no interior da residência encontraram o descrito acima, sendo conduzidos para a DRPC local, onde DANIEL foi autuado nos Art’s 33e 35, e os menores de idade foram ouvidos como testemunhas

Blog Erivando Lima

Um homem é preso e 83 kg de maconha apreendidos em Novo Oriente


Novo Oriente

As investigações que culminaram na prisão tiveram início com a apuração de um homicídio, motivado por uma briga entre uma quadrilha local e membros do Primeiro Comando da Capital (PCC)
Um homem foi preso e 83 kg de maconha apreendidos, em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, no município de Novo Oriente (397Km de Fortaleza), neste sábado (22). As investigações que culminaram na prisão tiveram início com a apuração de um homicídio, motivado por uma briga pelo território do tráfico de drogas, entre uma quadrilha local e membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), conforme a Polícia Civil. 

Francisco Soares da Silva, 36, diz ser o dono da droga apreendida em sua residência, localizada na Rua C do Conjunto Otávio Leite, em Novo Oriente. Segundo a delegada Regional de Crateús, Ana Paula Scotti, as investigações vão continuar para identificar se outras pessoas estão envolvidas no esquema de tráfico. 

Ainda de acordo com Ana Scotti, o homicídio que deu início as investigações foi cometido em março deste ano. O nome da vítima era Janael. “O Janael é irmão de um grande traficante da região. O irmão dele disputava o território do tráfico com esta quadrilha ligada ao PCC. Por conta desta guerra, ele foi executado”, explicou. 

A operação, que foi iniciada na sexta-feira (21), já tinha resultado na prisão de outras três pessoas, identificadas como  Erivelton Veloso Soares, Francisco Viana Braz e Denilton Pereira da Silva, que estariam escondendo drogas e armas para a quadrilha que ordenou a morte de Janael. 

   Fonte DN