-->

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Em Milagres/CE, PRF prende receptador reincidente e recupera veículo que foi roubado dois dias antes

 O homem já foi preso três vezes pelo mesmo crime.

Na manhã de hoje (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um homem e recuperou um veículo que havia sido roubado dois dias antes. A ação policial aconteceu em frente ao posto da PRF, localizado no km 478 da BR 116, município de Milagres/CE.

Durante fiscalização de rotina, a equipe da PRF abordou um veículo VW/Parati, de cor branca e após as consultas nos sistemas policiais verificaram que o veículo tinha sido roubado, dois dias antes, na cidade de Natal/RN.

O condutor do veículo, um homem de 32 anos, disse que tinha comprado o veículo e não desconfiava de que o mesmo era produto de roubo. Porém, ao chegar na Delegacia de Polícia Civil, os policiais foram informados que essa era a terceira prisão do infrator pelo crime de receptação.

O homem foi preso em flagrante e, junto com o veículo recuperado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Milagres, que segue agora com a missão de investigar os detalhes da ocorrência e restituir o veículo ao seu legítimo proprietário.

Justiça e Segurança

Prefeito é preso pela PF no aeroporto de Fortaleza quando tentava embarcar com pistola e 15 munições

  - por  

A Polícia Federal prendeu um homem e apreendeu uma pistola com 15 munições, na noite dessa terça-feira (01), no Aeroporto Internacional de Fortaleza. De acordo com o Diário do Nordeste, o suspeito que não teve seu nome revelado, seria prefeito de uma cidade de Goiás.

O flagrante aconteceu quando o suspeito tentava embarcar em voo particular do Ceará para Goiás com a arma municiada, sem ter porte legalmente concedido para aquele transporte de arma de fogo.

O preso foi indiciado por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, que prevê pena de reclusão de até seis anos, e encontra-se à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificação dos demais envolvidos no crime flagrado.

Quixada - CE plantão policial 9º BPM

QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL À FACA (LESÃO LEVE)

Dia 01/08/2023, por volta das 20h, o destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim-CE, foi informado via 190, informando que na Fazenda Canafístula Velha, Distrito de Damião Carneiro, Quixeramobim-CE, havia ocorrido uma briga, envolvendo 03 (três) pessoas e o indivíduo, identificado pelas iniciais F.R, havia sido lesionado à faca e socorrido para UPA de Quixeramobim-Ce. De imediato, a viatura RP 9581 foi acionada. A referida composição se deslocou até a UPA de Quixeramobim-CE para saber se a vítima havia dado entrada na referida Unidade de Saúde e qual o estado de saúde da mesma. Ao chegarem na UPA, foi confirmada a entrada da vítima na referida Unidade. A Assistente Social da UPA informou aos Policiais, que as lesões eram leves, sendo 01 (uma) a altura da orelha esquerda e 01 (uma) no pescoço, e que a vítima não corria risco de morte. Os Policiais se deslocaram ao local da ocorrência e realizaram diligências. Os suspeitos já haviam se evadidos do local. Estão sendo realizadas diligências, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

Fonte; PM CE

  

Polícia Penal cumpre três mandados de prisão de condenados da justiça em Quixadá

 

Três mandados de prisão em razão de regressão de regime para início de pena (foto: divulgação/arte: RC)

Região Central: As forças de segurança pública deram cumprimento a três mandados de prisão, expedidos pelas Varas Criminais da Comarca de Quixadá. Os atos foram efetuados por um agente Penal, com o apoio da Polícia Militar nos últimos dias. Muitos condenados com regimes semiabertos e abertos acabam descumprindo medidas impostas pelos juízes e são punidos com prisões.

Stive Oscar Feitosa Batista de Sousa foi preso na Rua Luiza de Pinheiro, no centro, contra ele tinha um mandado de prisão em razão de condenação de 3 anos e 6 meses. Ele foi submetido a audiência de custódia, ato que permaneceu preso. O homem responde ainda por receptação.

Yure Mariano Bezerra de Lima, 41 anos, foi preso quando uma equipe das forças de segurança passava em frente a um bar, contra ele tinha um mandado de prisão por regressão de regime. Expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca e encaminhando para o presidio de Caridade.

Nesta terça-feira, 01, uma mulher também foi presa, identificada como Adryelly, em razão também de regressão de regime, ou seja, por descumprir medidas de seu regime de cumprimento.

Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos legais necessários, em seguida enviados ao 3º Núcleo de Custódia da região.