-->

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Homens armados atiram contra Delegacia de Sobral


Dois homens em uma moto dispararam contra a Delegacia de Defesa da Mulher, de Sobral, na noite desta quinta-feira (14). Segundo informações do tenente-coronel Assis Azevedo, comandante da Area Integrada de Segurança (AIS) 12, foram dois a três disparos contra o prédio, um dos tiros atingiu a porta da delegacia.

A Polícia faz busca na região. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e patrulhas do 3º BPM foram deslocadas e continuam nas buscas aos criminosos.  Até o momento, a Polícia não sabe o que teria motivado o atentado. 

De acordo com o oficial, o trabalho de investigação será feito pela Polícia Civil. Ainda da acordo com Azevedo, imagens de câmeras de segurança localizadas próximo ao prédio da DDM, podem ajudar na identificação dos autores do atentado. 

Diário do Nordeste

Dupla ateia fogo em ônibus na BR-116 na noite desta quinta-feira (14)


Um ônibus da empresa Viação São Benedito foi incendiado por volta das 22h40 desta quinta-feira (14), na altura do Km 16 da BR-116, no município de Eusébio. De acordo com o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, o coletivo de prefixo 1034, que fazia a rota Fortaleza/Pacajus, foi interceptado por outros dois veículos, sendo um Gol preto e um HB20 branco.

Os carros transportavam cinco homens e uma adolescente. Dois deles subiram no ônibus, um dos quais armado, enquanto o outro carregava consigo combustível. Eles teriam mandado todos os passageiros descerem, alegando que o foco da ação era incendiar o ônibus. Nenhum dos passageiros foi assaltado. 

Os bombeiros foram acionados para combater o fogo, que destruiu o ônibus completamente. A Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local. Até a publicação ainda não havia notícias sobre os suspeitos ou as causas da ação. 

Diário do Nordeste

Corpo de jovem de 14 anos é encontrado boiando no canal da integração em Russas


Na noite desta quinta-feira, dia 14, por volta das 20h55min, a PM recebeu uma ligação anônima que informava haver no Tabuleiro de Russas-CE, dentro do Canal da Integração, um corpo masculino boiando. 

Os PM's de imediato atenderam a ocorrência, e logo após a confirmação, retornaram para a área de serviço à procura de uma pessoa, já que o filho do mesmo havia desaparecido a dois dias, enquanto outra viatura ficou no local resguardando o corpo até a chegada do Rabecão e Pericia. 

Novamente os PM's se deslocaram, agora ao Conjunto Habitar Brasil, bairro Planalto, Russas-CE, residência de um casal, os quais informaram o desaparecimento de seu filho menor de idade ‘D S R’, 14 anos de idade, natural de Russas-CE, o qual tem uma tatuagem com o nome José no braço direito, assim confirmando ser o seu filho. 

Por volta das 01h30min, o Rabecão e uma Equipe do Corpo de Bombeiros da Cidade de Limoeiro do Norte-CE, que retirou o corpo do Canal e colocou no Rabecão, haja vista o Perito não ter comparecido para informar a verdadeira causa da morte.

Com Informações do 1ºBPM

Mulher tem moto BROS tomada de assalto na porta de casa em Russas


Nesta quinta-feira, dia 14, por volta das 11h45min, no Sítio Garças, Russas-CE, foi vítima de roubo uma mulher, 25 anos, natural de Russas-CE, quando a mesma chegava em sua residência, foi surpreendida por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de características não anotadas, um armado a revolver que derrubou a vítima e subtraiu sua motocicleta HONDA/BROS 150 ES, cor preta, ano 2012/2013, placa ORY-2149, e logo após fugiram tomando rumo ignorado. Os PM's atenderam a ocorrência e se encontram em diligencia.

Com Informações do 1ºBPM