-->

sábado, 18 de janeiro de 2020

Quixadá CE planalto policial


QUIXADÁ PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI SECA E DIREÇÃO PERIGOSA

Dia 17/01/2020, por volta das 06h20min, a composição de serviço fazia patrulhamento pela cidade, quando ao chegarem em frente ao posto 5 Estrelas que está localizado na rua Tenente Cravo, no bairro Campo Velho, presenciaram um veiculo fazendo manobras perigosas sobre a via, foi feita uma perseguição, e em frente a sede do 9º BPM, que esta localizada na rua Tenente Cravo, bairro Campo Velho, Quixadá-ce, conseguiram fazer a abordagem ao veiculo GM/CORSA WIND, de cor prata, com inscrição de Quixadá, o condutor aparentava ter ingerido bebida alcoólica, o mesmo foi conduzido ao Posto do BPRE, onde foi realizado o exame do BAFÔMETRO, que deu positivo para o consumo de álcool (0,64). O condutor foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil, e apresentado a Autoridade de plantão, para a adoção das medidas cabíveis.


QUIXADÁ PRISÃO POR MANDADO EM ABERTO

Dia 17/01/2020, por volta das 15h50min, o Copom recebeu uma informação anônima, de que um individuo estaria escondido na casa de seu pai que reside no bairro Cedro Velho, por ter agredido uma mulher, foi feita a consulta no sistema SIP pelo COPOM, e foi constatado que havia contra ele um um mandado de prisão em aberto. A VTR de serviço foi acionada ao local, e depois de diligenciarem, conseguiram localizar o acusado, e identificá-lo, depois da abordagem foi realmente constatado, que há contra ele um mandado de prisão oriundo da 1ª VARA DA COMARCA DE QUIXADÁ, pelo Art. 157, assim ele foi conduzido a DRPC de Quixadá, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista, para adoção das medidas legais.

QUIXERAMOBIM TENTATIVA DE ROUBO COM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Dia 17/01/2019, por volta das 20h, o Copom recebeu uma ligação via 190, informado que um indivíduo armado com uma garrucha tentara roubar várias pessoas em um bar, situado na Rua Henrique Elpídio,bairro Antonio Sisnando Lima, Quixeramobim-Ce. A VTR de serviço, foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Segundo informações colhidas no local um indivíduo encapuzado com uma blusa e armado com uma garrucha entrou no bar, anunciou um assalto e tentou arrecadar os celulares das pessoas ali presentes. Uma das pessoas que estava no local, ao perceber que a garrucha não estava com a espoleta agarrou o indivíduo que soltou a arma e evadiu-se do local entrando em um matagal existente nas proximidades da rua, os populares informaram ainda não terem reconhecido o autor do delito devido o mesmo se encontrar mascarado, informando apenas tratar-se de um indivíduo magro e moreno. OBS: A arma foi entregue aos policiais, e foi trazida até esta Unidade Policial para ser entregue na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce.

QUIXADÁ ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

 Dia 18/01/2019, por volta das 05h, no Posto de Combustível São Sebastião, dois elementos aparentemente menores em uma Fan Preta anunciaram o roubo, onde o garupeiro, ameaçou o frentista com um revólver oxidado, e roubaram a quantia de  R$150,00(cento e cinquenta reais) e seguiram no sentido da rua da palha. As composições de serviço, foram acionadas e diligenciaram no intuito de localizar os suspeitos até o momento sem êxito.

Fonte; PM CE



Russas CE plantão policial


RUSSAS ROUBO DE VEICULO, RECUPERAÇÃO E PRISÃO DOS ASSALTANTES

Por volta das 23h, policiais militares receberam uma informação que dois indivíduos haviam tomado de assalto uma motocicleta Bros 150, vermelha, placa OSS-6784, na localidade de Caraúbas, zona rural de Russas. Após diligências na Av. Antônio Cordeiro, os indivíduos foram avistados, onde foi feita perseguição, durante a fuga vieram a cair da motocicleta, sendo recuperada a motocicleta roubada e os mesmos foram conduzidos à DPC de Russas para os devidos procedimentos legais.

RUSSAS FEMINICIDIO E PRISÃO EM FLAGRANTE DO AUTOR

Por volta das 00h30min, na localidade de Serra do Vieira, zona rural de Russas, aconteceu um feminicídio, tendo como vítima a senhora MARIA JUCILEIDE PEREIRA DA SILVA, 54 anos, natural de Jaguaruana, a mesma foi assassinada a golpes de faca pelo seu companheiro, FRANCISCO PINHEIRO DE SOUSA, 53 anos, que foi preso e confessou o crime, sendo conduzido á DPC de Russas para os procedimentos legais.

JAGUARIBARA ROUBO DE MOTO

Por volta das 07h30min, no Sítio Melancia, zona rural de Jaguaribara, foi roubada uma Moto CG 125 FAN KS, preta, 2009, placa NVB-7157, o crime foi praticado por dois elementos armados.

ALTO SANTO ROUBO DE MOTO  

Por volta das 19h, na CE que liga Alto Santo a cidade de Iracema, dois elementos em uma motocicleta armados, roubaram uma Moto Titan, vermelha, placa OCJ-9425, ano 2008, em seguida empreenderam fuga. 

Fonte; PM CE