-->

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Pague sua conta de Luz, Agua, Telefone e Boleto Aqui!


Russas - CE plantão policial 1º BPM

QUIXERÉ - CE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO  

Dia 03/08/23, por volta das 10h, a equipe RAIO, quando ainda se encontravam em  diligências para localizar e efetuar a prisão de um indivíduo, acusado de efetuar um disparo de arma de fogo na Rua Vereador Efísio Costa, S/N, Quixeré-CE, onde ocorria um evento festivo de inauguração de um estabelecimento, (TIPO BAR), o indivíduo procurado efetuou um disparo de arma de fogo, onde veio a atingir na face, do lado direito uma mulher, a equipe do Raio conseguiu identificar o autor do disparo, e em seguida localizaram o acusado, que se encontrava na casa de sua sogra, onde a equipe do Raio deu voz de prisão e conduziram o acusado para a DRPC em Russas-CE, onde foi autuado em flagrante delito nos artigos 14 da lei do desarmamento e no 121 parágrafo, II inciso V.. 

LIMOEIRO DO NORTE ROUBO A PESSOA  

Dia  03/08/23, por volta das 10h30min, fomos informados via 190 por um popular, que teria ocorrido um assalto à mão armada na localidade de BIXOPÁ, próximo ao mercantil do irmão. De imediato a VTR da Polícia Militar compareceu ao local informado, onde encontraram uma das vítimas sendo uma homem, ao indagar os populares no local, a composição da Polícia Militar obtive como resposta que um homem branco de camisa preta, e uma mulher grávida de vestido rosa, haviam chegado em uma motocicleta preta de placa e modelo não identificado, e anunciaram o assalto, portando uma pistola, subtraindo da vítima um celular moto G22. A vítima deu a informação que os autores do crime saíram em direção à localidade de “viuvinha”, sentido Morada Nova-CE, a Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar e prender os autores desse crime.

Fonte; PM CE

Homem é encontrado morto em Quixeramobim e causa da morte é investigada

 Os moradores prontamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foto: Quixeramobim Agora

Região Central: Na manhã deste último sábado (2), um homem foi encontrado morto na Rua São João, no Bairro José Aurélio Câmara, na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações fornecidas por moradores ao site Quixeramobim Agora, o homem, identificado como Joel e bastante conhecido e querido no bairro, foi encontrado caído na calçada de sua residência. Os moradores prontamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro, porém, infelizmente, Joel já estava sem vida.

A suspeita é de que a vítima sofria com alcoolismo, mas a causa da morte ainda será investigada pelas autoridades competentes. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realizar os procedimentos necessários.