-->

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Professor é baleado na boca dentro de escola em Sergipe



Um professor foi baleado no início da noite desta terça-feira (12), dentro da Escola Estadual Olga Barreto, que fica localizada no Conjunto Eduardo Gomes, na cidade de São Cristóvão, região da Grande Aracaju.

Segundo testemunhas, um aluno teria se chateado com uma nota baixa e foi até o colégio se vingar do professor.

Ainda de acordo com testemunhas, o professor recebeu três tiros, sendo um na boca, outro no tórax e abdômen.

O professor foi socorrido pelo Serviço de atendimento Móvel (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).


Fonte: G1 SE



Ex-deputado de Sergipe morre em acidente com Eduardo Campos


O sergipano Pedro Almeida Valadares Neto, conhecido como Pedrinho Valadares, de 48 anos, morreu nesta quarta-feira (13) no acidente aéreo que também vitimou o candidato à Presidência da República, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB).

Pedrinho fazia parte da comissão que acompanhava o presidenciável e deixa três filhos e a esposa Simone Valadares, promotora de Justiça do Maranhão.

No total, sete pessoas morreram no acidente, entre elas o fotógrafo Alexandre da Silva, o assessor Carlos Augusto Leal Filho (Percol), os pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins, o cinegrafista Marcelo Lira.


Valadares Neto, filiado ao PV, foi deputado federal por Sergipe quatro vezes, além de ser advogado. Ele também desempenhou as funções de assessor parlamentar, consultor técnico-administrativo do Governo de Sergipe, secretário-geral da Prefeitura de Simão Dias e secretário de Turismo do Estado do Sergipe.

Mandatos

Deputado Federal (PFL), 1991-1995;
Deputado Federal (PP), 1995-1999;
Deputado Federal (PSB), 1999-2003;
Deputado Federal (PFL), 2008-2008 e 2010-2011.


Suplências e efetivações

Assumiu, como Suplente, o mandato de Deputado Federal, na Legislatura 1995-1999, em 19 de julho de 1995, sendo efetivado em 7 de janeiro de 1997, em virtude da renúncia do Deputado Jerônimo Reis, que assumiu a Prefeitura de Lagarto, SE.

Assumiu, como Suplente, o mandato de Deputado Federal, na Legislatura 2007-2011, de 15 de julho de 2008 a 6 de dezembro de 2008, em virtude do afastamento do Deputado Jerônimo Reis, sendo efetivado em 5 de agosto de 2010, em virtude da Perda de Mandato do Dep. Jerônimo Reis (decisão do TJSE, em 4 de agosto de 2010).

Fonte: G1 SE



MAIS UM DO BANDO DE ISMAEL DIÓGENES TOMBA SEM VIDA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DE JAGUARIBE-CE

Após alguns dias de acompanhamento, hoje foi alvejado a tiros e tombou morto mais um da GANGUE DO ISMAEL DIÓGENES. Segundo consta, quando da chegada do MAJ SOBREIRA E CB LAUDEMIR, o elemento até então desconhecido, só se sabe que seu epíteto é “Neguinho de Limoeiro”, recebeu a bala a equipe policial, que em revide, atingiu-o, e após socorrido, chegou já morto ao hospital.
O fato se deu em um terreno às margens da Estrada da Barragem de Santana, em Jaguaribe, e no local, foi arrecadada 2 armas de fogo, uma PT.380 e um REV.38, alé de muita MUNIÇÃO e TIJOLOS DE CRACK. No local, eram guardados os roubos da GANGUE, como GADO, CRIAÇÃO, MOTOS, e também muita DROGA. Ocorrência em andamento na Delegacia de Polícia.

FONTE PLANTÃO POLICIAL DO CEARÁ

Veja a repercussão da morte de Eduardo Campos




O ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, morreu nesta quarta-feira (13) após o jato em que estava cair em cima de uma casa em Santos, no litoral de São Paulo.

Campos, de 49 anos, participava de uma das agendas de campanha na cidade.

Veja o que disseram sobre a morte do político:
Luciana Genro (PSOL), candidata a presidente, no Twitter"Confirmação da morte de Eduardo Campos é uma tragédia terrível! Minha solidariedade a familia e amigos. Esta eleição se transformou em luto!"

Cesar Maia (DEM-RJ), candidato ao Senado, no Twitter"Triste e inacreditável. Candidato Eduardo Campos estava em avião que caiu em Santos"


Tarso Genro (PT), governador do Rio Grande do Sul“De qualquer forma, seja qual for o resultado, é uma tragédia humana e um grave problema para o processo político brasileiro. Todo mundo sabe que o Eduardo Campos é uma pessoa com muita representatividade e uma postura republicana muito respeitável. Então tem duas dimensões, seja qual for o resultado, é uma tragédia humana e uma tragédia política. Minha agenda está cancelada e retorno a Porto Alegre”

Marta Suplicy (PT-SP), senadora licenciada, no Twitter"Muito triste com o falecimento de Eduardo Campos! Meu profundo sentimento à Renata e filhos"

Ricardo Ferraço (PMDB-ES), senador, no Twitter"Em estado de choque com o falecimento de Eduardo Campos.É uma tragédia q deixa o Brasil todo triste com a perda de um grande homem público"

Aloysio Nunes (PSDB-SP), senador, no Twitter"Profundamente chocado com a morte do Eduardo Campos"

Alexandre Padilha (PT), candidato a governador em SP"Infelizmente, acabei de ser avisado. Foi uma tragédia. O ex-governador Eduardo Campos foi meu colega de governo durante o governo do presidente Lula. Conheci muito a família, a esposa, os filhos. Decidi suspender qualquer outra agenda para que a gente possa ter mais informacões e dar conforto à familia e aos amigos"


José Agripino (DEM-RN), senador"No aeroporto de Natal, ao lado de Aécio, estamos surpresos com a noticia da morte de Eduardo Campos. Agenda no RN e PB cancelada."

João Capiberibe (PSB-AP), senador"É muito difícil aceitar que perdemos um líder que tem uma trajetória social indiscutível, com políticas para mudar o Brasil. É um impacto enorme para nós, um momento de muito sofrimento. Convivi com Eduardo ao longo desses 20 anos no PSB. Uma perda lamentável!”.

Ana Rita (PT-ES), senadora, no Twitter"Triste c/ a morte do presidenciável Eduardo Campos e assessores. Minha solidariedade aos familiares, amigos e integrantes do PSB/Rede"

Paulo Paim (PT-RS), senador"Profundamente triste e chocado com a morte do grande líder e candidato a presidente da República pelo PSB Eduardo Campos #LUTO"


Rafael Cortez, apresentador e humorista, no Twitter"Muito triste a morte do Eduardo Campos. Ainda mais nessas circunstâncias. Força aos que o amavam e ficam. Nosso respeito nessa hora"

Valesca Popozuda, cantora, no Twitter"Coitado do Eduardo Campos. Que Deus conforte família e amigos dele nesse momento. Que Deus conforte a família de todas as vítimas envolvidas"

Tico Santa cruz, cantor, no Twitter"A morte anda pregando peças... @eduardocampos40 estava no avião que caiu em Santos. Lamentável. Meus pêsames a família e aos próximos"

Marcelo Tas, apresentador, no Instagram"Meus sentimentos à familia e amigos de Eduardo Campos #Luto #JovemDemais #PE"

Fonte: G1 

Empresa cria boneca sexual ´mais perfeita do mundo´



Uma companhia japonesa criou a “boneca sexual” mais perto da perfeição humana, com pele próxima da realidade e olhar autêntico. Os “brinquedos” da Orient Industry são feitos de silicone de alta qualidade e chegam a enganar à primeira vista, segundo o Daily Mail.

As bonecas são chamadas de “Dutch Wives”, um termo usado para chamar bonecas sexuais no Japão, e segundo suas propagandas quem comprar nunca mais vai querer ter uma namorada na vida real novamente. A boneca vem com uma seleção de roupas que permite ao dono não fazer visitas a lojas de lingerie.

De acordo com o porta-voz da empresa, Osami Seto, a Orient Industry percebeu que duas áreas precisavam ser mudadas, os olhos e a pele. “Nós percebemos que finalmente chegamos a algo que é sem dúvida difícil de ser distinguível do real”. Os compradores ainda podem customizar o tamanho dos seios, cor dos olhos e do cabelo da boneca.

Fonte: Terra 




Luz misteriosa causa medo em Canindé; População acredita que seja disco voador



A comunidade de Salgado Ingá, no município de Canindé, tem se impressionado cada vez mais com luzes que aparecem à noite e chamam a atenção dos moradores. Nas últimas semanas o fenômeno tem aparecido, e a suspeita é que seja um disco voador.

Os residentes da cidade estão preocupados, já que não sabem de onde vem aquela luz. Uma das moradoras ligou para a rádio local muito aflita, quando o episódio acontecia. Ela contou por telefone que na hora ficou muito quente e muitos moradores deixaram de sair de casa com medo.

“Eu vi uma tocha vermelha muito forte, e ela ficou parada. Eu poderia descrever como um disco voador, uma coisa que eu nunca vi”, conta uma residente, ao ficar de cara com a luz. Já a mulher que ligou para a rádio relatou que tentou clarear a luz com uma lanterna, mas ela aumentou e tentou “descer à terra”.

Fonte: Tribuna do Ceará


Morre o candidato Eduardo Campos



O ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, morreu no acidente de avião em Santos.


Local onde caiu o avião de Eduardo Campos, no bairro Boqueirão, em Santos

Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DUAS PESSOAS EM ESTADO GRAVE NO CENTRO DE LIMOEIRO.


Mais um grave acidente é registrado pela nossa equipe em Limoeiro do Norte.

Nesse dia 12/08, terça feira por volta de 20h30min, na avenida Francisco Remígio, mais precisamente no sinal, ocorreu uma colisão envolvendo duas motos a primeira motocicleta uma Honda Bros, cor preta, placa ORW-6722/Limoeiro do Norte, conduzida por Fernando S. dos Santos, 24 anos, residente no Bairro Boa Fé, trabalha no Pinheiro Supermercado. A Outra moto uma Honda Fan, cor preta, placa NQT-0102, pilotada por Eriosvaldo Caetano Chaves, 36 anos, residente no Bairro Antônio Holanda. 

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Limoeiro pela equipe do SAMU.
fonte PLANTÃO POLICIAL DE LIMOEIRO.





Escolas vão receber R$ 190,6 mi para merenda



As escolas públicas do Ceará receberão, até o fim do ano, R$ 190,6 milhões para a alimentação escolar. Os recursos são suficientes para garantir a refeição de todos os alunos da rede pública no Estado, garante o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Ontem, o órgão do Governo Federal realizou uma capacitação com agentes conselheiros, gestores e nutricionistas ligados à área para promover melhorias no sistema.

A verba é repassada em 10 parcelas mensais pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) para a Secretaria Estadual da Educação (Seduc) e para as secretarias municipais. Para a representante do FNDE, Karine Santos, os recursos são "um valor considerável, se a gente pensar que a verba vem para complementar os recursos do Estado e dos municípios", disse. "Com isso, a gente consegue atender às 9.613 escolas, toda a rede pública do Estado do Ceará, e isso é um avanço que a gente conseguiu com o trabalho feito ao longo dos últimos anos", ressaltou a técnica.

A capacitação promovida pelo órgão federal foi dividida em três partes, uma para cada grupo de agentes. "O objetivo maior é fazer uma captação técnica para conselheiros, gestores e nutricionistas", afirmou Karine Santos.


Referência

A situação da alimentação escolar na rede estadual é "tranquila", conforme explica a presidente do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) do Estado do Ceará, Kelma Cristina Gomes. "A compra dos gêneros alimentícios é feita pelas próprias escolas. Isso funciona muito bem e já servimos de referência para outros países", explicou.

Entretanto, a escolarização apresenta problemas na prestação de contas, pois gestores de algumas escolas atrasam os relatórios para a Secretaria de Educação do Ceará, que, por sua vez, envia-os para o FNDE. Segundo Kelma Cristina, se o prazo não for cumprido, o repasse das verbas pode ser bloqueado.

Para amenizar a situação, a presidente da CAE informou que já foi realizada uma força tarefa. "Em junho, fizemos um mutirão e fomos às escolas em inadimplência e cobramos do gestor da escola. O problema é administrativo da direção da escola", ressaltou.

A coordenadora do Programa de Alimentação Escolar do Ceará, ligado à Seduc, Evilauba Gonçalves, também garantiu que não existe risco da alimentação ser suspensa nas escolas. "A Secretaria da Educação vive um momento de reorganização, porque houve uma mudança de gestores e todos eles estão sendo treinados a prestar contas no tempo hábil", explicou. "A gente está correndo para que isso aconteça, e a gente não atrase a prestação de contas para que o Estado não venha a ser penalizado", completou. Segundo ela, a verba destinada à rede estadual neste ano é de R$ 33 milhões.


Na Capital, a situação também está normalizada, segundo o assessor de alimentação escolar da Secretaria Municipal de Educação (SME), Bruno Feitosa. No ano passado, a Prefeitura chegou a cancelar o contrato com alguns fornecedores devido a supostas irregularidades. Agora, "deixamos de ter quatro fornecedores e passamos a ter 17. Entre eles, grandes fabricantes do Ceará", disse Feitosa. De acordo com ele, hoje a alimentação escolar em Fortaleza tem 43 itens, ao invés dos 28 da gestão anterior.

No próximo dia 21, haverá um novo pregão eletrônico, desta vez para o fornecimento de hortifrútis para os 196 mil alunos da rede municipal. "Nós servimos em torno de 365 mil refeições diárias, das creches às escolas", afirmou. O assessor disse ainda que os recursos no Pnae são suficientes para o abastecimento. De acordo com ele, no ano passado houve uma economia de R$ 4,3 milhões e de quase R$ 6 milhões no primeiro semestre de 2014. "Esse valor nós investimos incrementando o cardápio", finalizou.

Fonte: Diário do Nordeste



Brasil ganha pela primeira vez o ´Nobel´ da matemática



O carioca Artur Ávila é o primeiro brasileiro a receber a medalha Fields, considerada o “Nobel” da matemática. Ávila, que era tido como um dos favoritos desde a edição anterior da premiação, levou neste ano a láurea concedida pela União Internacional de Matemática.

O carioca fez o mestrado logo após terminar o ensino médio. Aos 18 anos, começou o doutorado, aos 22, o pós-doutorado. Como o Ministério da Educação (MEC) exige a graduação para conceder os títulos de mestre e doutor, ele fez a graduação na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) ao mesmo tempo que o mestrado.

Em entrevista, Ávila diz não se considerar um gênio. O segredo, segundo ele, está em fazer o que se gosta. "Eu vou conhecendo tão bem os problemas, que me sinto muito motivado em resolver aquilo que não consigo entender, em quebrar essa barreira. Eu acho isso muito importante, estar motivado. Acho que é isso que faz a gente se dar bem no trabalho, a ter reconhecimento e até ganhar prêmios. Se você não se interessar realmente pelos objetos com os quais trabalha, não vai a lugar algum", completa.

A medalha Fields é concedida a cada quatro anos a quatro matemáticos com contribuições reconhecidas à área. Como não existe um Nobel de matemática, o prêmio é considerado o mais importante para esse campo da ciência. A presidente Dilma Rousseff parabenizou o carioca através de seu perfil no Twitter.

Fonte: Terra



PLANTÃO POLICIAL DE RUSSAS E DO VALE JAGUARIBE.

RUSSAS-CE CONDUÇÃO DE VEÍCULO IRREGULAR

Ontem  12.08.2014, por volta das 10h50min, na Rua Ocion Lopes da Silveira, em frente ao nº 493, no bairro Várzea Alegre, em Russas-CE, após uma abordagem policial foi conduzida a motocicleta Honda CG 125 Cargo ES, de cor branca, ano 2011, placa OIN 8311, com débito de licenciamento e com o lacre da placa violado, que era conduzida por FRANCISCO DAMIÃO GUEDES DE OLIVEIRA, nascido aos 11.12.1991, natural de Lavras da Mangabeira-CE, entregador, filho de Francisco Francineudo Guedes de Oliveira e Josefa Viana Guedes de Oliveira, residente na Rua Ocion Lopes da Silveira, nº 544, nesta cidade. Os PPMM: SGT CP 1561 – abordaram e conduziram o veículo ao pátio interno do 1º BPM, de onde posteriormente será encaminhado ao DETRAN para as devidas regularizações.


RUSSAS-CE ROUBO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA) E DE PESSOAS

Ontem 12.08.2014, por volta das 19h30min, na Trav. Joaquim Nogueira, 1669, mais precisamente na Churrascaria ‘Comida Caseira’, centro de Flores, Russas-CE, foram vítimas de roubo 1º W D R C  nascido aos 17/08/1997, natural de Limoeiro do Norte-CE, solteiro, oleiro, filho de Francisco Sebastião de Sousa e Maria das graças Ribeiro costa Sousa, residente no Ramal de Flores, s/n, Russas-CE, que teve sua motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, de cor prata, ano 2011, de placa OCP 3582, subtraída, em nome de LUCIA DE FATIMA MAIA RIBEIRO; 2º JOSINEI BARBOSA MIRANDA, nascido aos 25/05/1990, natural de Maurilandia-TO, solteiro, montador de torres, filho de Edgar Morais Miranda e Maria Valdeniza Barbosa de Morais, residente na Rua João Batalha, 138, Maurilandia-TO, que teve um aparelho de celular da marca Samsung S3, de cor cinza subtraído; e 3º JÚLIO PEREIRA DE SÁ, 25 anos de idade, natural de Maurilandia-TO, solteiro, montador de torres, filho de Maria José Pereira de Sá e pai não declarado, residente na Rua João Batalha, 102, Maurilandia-TO, que teve um aparelho de celular da marca Nokia Lúmia 1520, de cor braço e R$ 90,00 (noventa reais) em espécie subtraído, por dois individuos que, trafegavam em uma motocicleta BROS de cor vermelha, de placa OCL (mais dados não informados), de capacetes e armados a revolver, que logo após a prática delituosa, fugiram tomando rumo ignorado. Os PPMM CB  atendeu a ocorrência e estão em diligencias.

ARACATI-CE T C O POR POSSE DE DROGA

Ontem  (12-08-2014) por volta das 04h15min, na Rua Armando Praça, próximo ao Colégio Municipal, foi preso EDNALDO DA CRUZ, filho de Maria Irismar da Cruz e José Alberto da Silva, nascido em 20/10/1969 e residente no Córrego dos Rodrigues, com o mesmo foi apreendido 01g de crack. Realizou a prisão a CP 1551 com P M S  que conduziram acusado e material apreendido a USI Aracati onde foi feito o TCO.

ARACATI-CE B O C POR POSSE DE DROGA

Ontem  (12-08-2014) por volta das 10h30min, na Rua Duque de Caxias, próximo a sucata do Baixinho, foi apreendido o menor A V S T , filho de Valdizio Batista Torres e Missilene Ferreira da Silva, nascido em 08/08/2000 e residente na Rua 02 de Novembro 1268, com o mesmo foi apreendido 25g de maconha. Realizou a prisão a equipe de moto patrulhamento nas mps 1331 e 1332  que conduziram o menor e o material apreendido a USI Aracati onde foi feito o BOC.

ARACATI-CE PRISÃO POR PORTEILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem 12/08/2014 por volta das 13h30min, no Morro da Formiga, durante abordagem de rotina, foi preso JHEFFISON DE FRANCA OLIVEIRA, filho de José Ribamar Martins de Oliveira e Maria Osvalda de Franca Oliveira, nascido em 29/08/1988 e residente na Rua São Tomé 268, com o mesmo foi apreendido: 01 faca, 01 revólver Taurus, calibre 32, oxidado, numeração 534501, com capacidade para 06 munições, estando com duas intactas e a quantia de R$ 10,00. Realizou a prisão a RD 2773 com SD PM I que conduziram o acusado e o material apreendido a USI Aracati onde está sendo feito flagrante.

ARACATI-CE TCO POR AMEAÇA

Ontem (12-08-2014) por volta das 20h45min, na Rua Dragão do Mar, próximo a Igreja do Nicho, foi apreendido o menor J P  L F filho de Francisco João Ferreira e Ayla Maria Coelho de Lima, nascido em 31/03/1999 e residente na Rua Zacarias Soares 114, o mesmo estava portando uma faca. Realizou a apreensão a CP 1551 com CB PM  que conduziram o menor e o material apreendido a USI Aracati onde está sendo feito o procedimento.

ARACATI-CE PRISAO POR FURTO

Ontem  (12-08-2014) por volta das 22h45min, na localidade de Vila São José, próximo a BR 304, foi preso FRANCISCO DANIEL BEZERRA BARROS, filho de Francisco Erivaldo Correia Barros e Maria Ângela Bezerra Alves, nascido em 06/11/1987 e residente na Rua da Paz 44, São Francisco, Itaiçaba, o mesmo furtou do estabelecimento do senhor JOSÉ VANDEBERTO COSTA, filho de José Vilaní Costa e Maria Firmina Costa, nascido em 18/09/1959 e residente na Boca do Forno, zona rural, 36 latinhas de cerveja Skol, sendo recuperadas pela composição. Realizou a prisão a CP 1551 com CB PM Nízio,  que conduziram acusado e material apreendido a USI Aracati onde está sendo feito o flagrante.

JAGUARETAMA -CE PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem 12.08.2014, por volta das 20h00, a composição do serviço reservado da polícia militar de Jaguaribe-CE, comandada pelo MAJ. PM  e composta pelo CB PM  e a composição da Cidade de Jaguaribara-CE na CP-1353 Comandada pelo SD  e composta pelo SD , foram averiguar denuncias de uma quadrilha que age em toda a área do Vale do Jaguaribe e que segundo informações tinha como “cabeça” GILNEI CALIXTO e agora era comandada por seu irmão RAIMUNDO BARBOSA chegando nas proximidades do Sítio Lagamar, Zona Rural de Jaguaretama-CE, abordaram um indivíduo de nome JOÃO ROBERTO DOS SANTOS FILHO, CPF.: 034.893.193-03, Nasc.: 25/07/1988, e o mesmo encontrava-se armado com um revolver cal.38, Nº VG29904, TAURUS, Oxidado, Capacidade para 5 (cinco) cartuchos, e 4 (quatro) munições de cal.38 intactas, e 23 Gramas de Maconha, o mesmo informou que o revolver pertencia a seu amigo RAIMUNDO BARBOSA DA SILVA, Filho Antonio Carlos da Silva e Fracinir Barbosa da Silva, Nat.: Jaguaribara-CE, Nasc.: 23/07/1984, RG.: 2001020057953, a propósito é irmão de “GILNEI
CALIXTO”, que cumpre pena em Juazeiro do Norte, acusado de vários crimes na região do Vale do Jaguaribe, os Policiais Militares foram até a residência de Raimundo, onde também o abordaram e foram encontrados na sua residência: 1. 1 unidade (s) espingarda cal. 12, coronha de madeira, aparentemente sem marca e numeração. 2. 1 unidade (s) munição cal. 12 cbc, intactos. 3. 1 unidade (s) motocicleta Honda biz, cor preta, chassi 9C2HA0700YR011378, sem placa. 1 unidade motocicleta Honda pop, cor preta, placa OSK-9754, chassi 9C2HB0010DR442319. 1 unidade motocicleta Honda biz, cor preta, numeração do motor e chassi, aparentemente suprimidos, sem placa. 1 unidade de celular samsung, DUOS, Imei.: 356214051986401/01. 1 unidade de celular Galaxy Ace GT S5830B, Imei.: 356178/04/473099/6, branco com preto, sem chip. 1 unidade de celular Samsung, GT-E2220, imei.: 359563/04/596938/0, sem chip. 1 unidade de celular LG-A275, imei.: 315117-05-316034-0, cinza e prata. 3 unidades Equip/Utens. - Chips da Operadora TIM. 1 unidades Equip/Utens. - Chips da Operadora OI. 1 unidade de veiculo automotor FIAT uno Mille, cor branca, placa HWX-9618. 1 unidade de capacete. 4 unidades de retrovisores de motocicleta. 1 unidade de estribo. 1 unidade de Blusão estampa xadrez, marca stjohnsbay. 1 unidade de Blusão de cor preta. Logo após, foram-lhes dado voz de prisão e conduzidos a DRPC de Jaguaribe-CE juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos cabíveis


TABULEIRO DO NORTE-CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Ontem 12/08/2014(terça-feira), por volta das 15h00, na Rua Maia Alarcon, no Fórum local de Tabuleiro do Norte-CE, foi preso por força de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela comarca local, a pessoa de Francisco Edvan Ferreira de Oliveira, filho de Sebastião Costa de Oliveira e de Francisca Ferreira de Oliveira, natural de Quixadá-Ce, nascido aos 28.07.1983, vendedor ambulante, ex-presidiário, respondendo pelos crimes de furto e Maria da Penha e residente no sítio Água Fria, zona rural de Quixeré-CE. A equipe da CP-1104, realizaram a prisão do acusado e conduziu o mesmo até a USI, para serem feitos todos os procedimentos de praxes

LIMOEIRO DO NORTE-CE ACHADO DE QUADRO DE MOTOCICLETA FURTADA

Ontem 12/08/2014(terça-feira), por volta das 17h00, populares ligaram informando que nas proximidades da Barragem das Pedrinhas, em Limoeiro do Norte-CE, havia um quadro de motocicleta abandonado no meio do mato. Ao ser verificado no sistema, soube-se que se tratava de uma motocicleta HONDA CG TITAN 150cc, de cor Vermelha, ano 2008/2009, de placa HYY-5060, que havia sido furtada na cidade de Limoeiro do Norte-CE, no dia 20/03/2014, de chassi 9C2KC15209R001412, registrado no nome de CARLO HENRIQUE GUIMARÃES LIMA A equipe do CPI , foi até o local e levou o objeto acima citado para a DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.

LIMOEIRO DO NORTE-CE ROUBO A PESSOA

Ontem 12/08/2014(terça-feira), por volta das 18h30, a pessoa de Jose Edmar da Silva, Filho de Batista da Silva e de Maria Jose da Silva, nascido no dia 20/08/1979 foi assaltado próximo ao aterro sanitário da localidade de Maria Dias por dois elementos em uma moto prata e levaram seus pertences uma carteira contendo documentos e um celular, fizeram diligências ao local a VTR do Ronda 2700 composta pelo Sd- 

LIMOEIRO DO NORTE-CE ACIDENTE ENVOLVENDO 02 MOTOCICLETAS

Ontem 12/08/2014(terça-feira), por volta das 20h30, populares ligaram informando que na av. Francisco Remigio com a rua Cônego Climério Chaves, duas motos colidiram sendo as vitima Eriosvaldo Caetano Chaves, filho de Jose Caetano Filho e de Maria Leda Chaves, 36 anos, natural de Limoeiro do Norte, residente na cidade alta, Limoeiro do Norte, ele vinha em uma moto Honda titan cor preta placa NQT 0102 vindo a vitima ter fratura exposta sendo encaminhada pro hospital de limoeiro e em seguida pra fortaleza a outra vitima se trata de Fernando Sizinando dos Santos, filho de Alzemar Sizinando dos Santos e de Maria de Fátima dos Santos, natural de Limoeiro do Norte, residente na rua Augusto Fidelis, 4038 bairro boa Fe, Limoeiro do Norte, que pilotava uma moto Honda Broz, cor preta, Placa ORW 6722, vindo a vitima sofrer apenas escoriações e foi encaminha ao hospital regional de Limoeiro do Norte, compareceram no local a VTR do Ronda 2701 composta pelos seguintes policiais:

LIMOEIRO DO NORTE  DIREÇAO PERIGOSA

Ontem  12/08/2014(terça-feira), por volta das 20h20, as duas VTR do Ronda a 2700  abordaram uma motocicleta Honda CG 125 titan, cor azul, placa HVS 8514, na rua Candido Jose de Sousa, conduzida pelo menor Antonio Euzebio de Freitas Filho de Maria Bernadete Moura Regis, natural d e Limoeiro do Norte nascido em 20/03/1997, o mesmo vinha na contra mão e levantado o pneu, foi abordado e conduzido para delegacia para realização de procedimentos cabíveis.