-->

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Homicidio a bala na zona rural do municipio de Russas - CE

Segundo Informações comfirmadas pela policia dão conta de um homicídio a bala ocorrido na cidade de Russas, o fato ocorreu na comunidade do Sítio Paraíso por volta das 17:30 de hoje 15 01 2024, segundo populares a vítima é conhecido como Breno maia.


Aguardando mais informações.

Blog; Erivando Lima Reportér.

Quixadá - CE plantão policial


MORADA NOVA HOMICÍDIO A BALA  

DIA 12/01, POR VOLTA DAS 20H30 O COPOM DE MORADA NOVA RECEBEU UMA DENUNCIA VIA 190 DE QUE TERIA ACONTECIDO UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO NO BAR DA PIÇARRA NO SÍTIO CURRAL VELHO, CE 138. DOIS INDIVIDUOS DE CARACTERÍSTICAS NÃO INFORMADAS CHEGARAM EFETUANDO DISPAROS NA VÍTIMA, CHEGANDO A ATINGIr A MESMA  NA BOCA E NO TÓRAX.  A VITIMA (SEXO MASCULINO, 46 ANOS) TERIA SIDO SOCORRIDA AINDA COM VIDA POR POPULARES PARA A UPA NA CIDADE DE MORADA NOVA, A VITIMA DEU ENTRADA EM ESTADO GRAVE, CHEGOU A SER ENTUBADA, MAS NÃO RESISTIU E VEIO A ÓBITO. 

QUIXADÁ ACIDENTE DE TRANSITO SEM VÍTIMA FATAL.

Dia 12/01/2024, por volta das 21horas, o COPOM recebeu uma ligação informando que no Triangulo do distrito de Juatama, CE 060 KM 166, teria ocorrido um acidente de trânsito sem vítima fatal, entre um carro, FIAT/STRADA VOLCANO 13CD – Prata, e uma moto, HONDA/ CG150 FAN – Vermelha, necessitando da presença da polícia no local. O COPOM então acionou o BTL da Policia Rodoviaria Estadual -  BPRE, para assumir a diligência. O condutor (sexo masculino, 20 anos)  e passageiro (sexo masculino, 16 anos, irmão do condutor) da motocicleta foram socorridos pelo SAMU, para  UPA de Quixadá. O condutor do veículo STRADA (sexo masculino, 24 anos) permaneceu no local. Também foi acionada para esta ocorrência a PEFOCE para realizar a perícia do acidente.

QUIXERAMOBIM INCÊNDIO CRIMINOSO  

Dia 13/01/2024, por volta de 02;40min, o Destacamento tomou conhecimento de uma ocorrência de incêndio na rua Antero Gaspar, bairro Maravilha. Segundo a solicitante, informou que sua residência estaria pegando fogo de pronto a composição foi até o local junto com a composição dos Bombeiros e lá constataram a veracidade dos fatos. Estes apagaram o incêndio no local e informaram seguintes materiais queimados pelo fogo: 2 duas camas de casal, 2 dois guardas roupas, 1 uma televisão, 1 uma raque, 1 um armário, 1 um roteador, 1 uma cômoda, 1 uma sapateira, poupas e documentos. A vítima (sexo feminino, 38 anos) informou ainda que suspeitava de seu vizinho ter colocado fogo em sua residência já que teria tido uma discussão com ele. A composição após ouvir o relato foi até a casa do acusado ao chegar não se encontrava em casa feito diligencias a procura do mesmo, mas sem êxito. Assim, a mesma foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Estavam na casa também os três filhos da vítima, todos do sexo masculino, e 19 anos, 23 anos e 15 anos.

QUIXADÁ - LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 13/01/2024, por volta das 09;20min, o COPOM foi informado via CIOPS-FORTALEZA, que na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, chegou uma pessoa lesionada a faca. A VTR foi até o local e confirmou o fato. A vítima (sexo masculino, 19 anos, amasiado, mecânico) apresentava cortes superficiais no ombro e no braço esquerdo e relatou que estava embriagado em casa e não sabia dar mais detalhes sobre o acontecido. 

QUIXADÁ HOMICÍDIO A BALA

Dia 13/01, por volta das 23;35min, policiais militares da Patrulha Rural, informaram o COPOM sobre uma denúncia de homicídio a bala no Distrito de Juá. Fizeram o deslocamento até o local onde foi possível constatar a veracidade na informação. A vítima (sexo masculino, 36 anos) não apresenta antecedentes criminais e nenhum popular soube dar detalhes ou informações de como teria ocorrido o homicídio. Foi acionada a equipe da PEFOCE. Preliminarmente foram constatadas pelo perito, perfurações de possível calibre 38. Até o momento não há informações sobre suspeitos.

Fonte; ´PM CE

Veículo Clonado é Recuperado pela PRF na BR 116

 

O veículo havia sido roubado no final do ano passado

Uma fiscalização realizada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal do Ceará resultou na recuperação de um veículo clonado na noite de 12 de janeiro. O flagrante ocorreu próximo ao km 04 da BR 116, uma das principais vias de acesso à região metropolitana de Fortaleza, resultando na prisão de dois homens e apreensão de um adolescente.

A equipe, em seu patrulhamento de rotina, abordou um Fiat Argo que transportava três ocupantes. Durante a inspeção, os agentes identificaram discrepâncias nos números de identificação veicular (NIV), como a supressão dos caracteres e etiquetas que divergiam do padrão comum.

Após uma verificação mais detalhada, foi constatado que o veículo era na realidade um veículo clonado. Este automóvel tinha uma ocorrência de furto/roubo registrada, sendo subtraído em 24 de novembro de 2023, em Fortaleza.

Em seguida, os ocupantes do veículo foram apresentados à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil, com base no Artigo 180, do Código Penal, para formalização dos procedimentos da lavratura do ocorrido.

Justiça e Segurança

Programação para troca de luminaris em Russas - CE

 COORDENAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE RUSSAS

Dia 15/01/2024 ( SEGUNDA-FEIRA ), A Prefeitura Municipal de Russas Administração SÁVIO GURGEL, através da Secretaria de Infraestrutura/ SEINFRA, e COORDENAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, e que tem como Secretário GUILHERME CORDEIRO DA COSTA, Secretário Adjunto NATHAN DE MATOS REBOUÇAS, e como Coordenador FLAVIO LOPES SERPA, e PRESTADORA DE SERVIÇO PROUBIR, fará visitas no dia de hoje nas seguintes localidades para realizações da manutenção e recuperação da rede elétrica;

#ZONARURAL   EQUIPE 01

MANHÃ e TARDE

- RAMAL DE FORES

#ZONAURBANA   EQUIPE 02

TARDE e NOITE 

- CENTRO 

Administração Municipal do PREFEITO SÁVIO GURGEL, proporcionando um atendimento mais HUMANITÁRIO e de QUALIDADE as COMUNIDADES desse município de RUSSAS no SETOR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.