-->

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Tremor de terra de magnitude 2.8 é registrado, no Ceará

 

Foto: Divulgação/Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis)

Um tremor de terra de magnitude 2.8 foi registrado no município de Jaguaretama, a 245 quilômetros de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira, 24. O evento sísmico foi registrado pelo Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis).

Este é o segundo tremor de terra registrado no Ceará neste mês de outubro. O primeiro aconteceu na última terça-feira, 18, na cidade de Irauçuba, com 1.6 de magnitude. A Defesa Civil do Ceará informou que o evento ocorrido em Jaguaretama não ocasionou danos ao município, assim como à população.

Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento que a cidade tremeu. Nas imagens, é possível ver quando a região começa a tremer seguido de um forte barulho. 

Ainda segundo a Defesa Civil, o fenômeno é natural. No entanto, orientou que caso mais um abalo sísmico seja registrado, é importante salientar que as pessoas saiam de casa e procurem um local aberto.

De acordo com geofísico ligado ao LabSis, Eduardo Menezes, um terremoto dessa magnitude pode ser sentido em até 30 quilômetros distantes do epicentro. Ele explicou o que pode levar o evento à região.

“Normalmente, esses tremores são provocados por falhas geológicas, que entram em atividade e geram essas vibrações que são sentidas pela população”, disse Eduardo.

A comerciante Fernanda Portes Carneiro, 29, comentou que sentiu a terra tremer por volta das 13 horas. “Minha casa é de dois andares e, no momento, eu estava com meu filho e meu pai. Na hora, eu senti uma pressão muito forte. Comecei a me tremer porque eu nunca tinha presenciado algo assim”, comenta.

Ainda segundo a comerciante, que trabalha em um estabelecimento no Centro de Jaguaretama, muitas pessoas da cidade comentaram que também sentiram o tremor.

“Ouvi muitos relatos de pessoas que disseram que o tremor deixou rachaduras na parede e alguns móveis chegaram a cair”, disse. 

O tremor de terra em Jaguaretama foi o segundo abalo sísmico registrado neste mês de outubro. Até o momento, o Ceará registrou 56 eventos sísmicos de tremor de terra em 2022, sendo o mês de março o período com mais registros, 12 ao total.

Ainda segundo dados do LabSis, a cidade de Canindé, no Sertão Central do Estado, teve mais registros até agora, sete ao todo. Em seguida, aparece Sobral, no Norte do Ceará, com cinco eventos registrados.

Eventos sísmicos no Ceará em 2022

Conforme o geofísico Eduardo Menezes, as atividades sísmicas não têm uma especificidade. “Um fenômeno da natureza não se prevê em nenhum lugar do planeta. O que o estudo da sismologia faz são os mapeamentos em áreas que eles ocorrem, com isso podemos conhecer melhor os riscos e danos que esses tremores podem causar”, explica.

O especialista salienta a importância desse monitoramento e mapeamento, principalmente para o desenvolvimento de uma região que pode depender do quão grande é o risco dos eventos. “As informações são usadas para melhorias das estruturas e investimentos nessas áreas, dando uma maior segurança”, destaca.

O técnico do LabSis explica que as regiões em que vem ocorrendo mais registros, como Canindé, são áreas já mapeadas pelo Laboratório.

“Na região, já foram feitos vários trabalhos e palestras que até hoje são acompanhadas pelo monitoramento do LabSis, em que é dado todo suporte de informações às Defesas Civis, tanto dos municípios como também do Estado. Isso para que esses órgãos possam aplicar nas ações de necessidades de assistência”, pontua.

O povo

Noivo é assassinado na porta da igreja após o próprio casamento

 

Um noivo foi morto na porta da igreja logo após a sua própria cerimônia de casamento. A tragédia ocorreu em Caborca, no norte do México, neste domingo (23). A vítima, identificada como Marco Antonio Rosales Contreras, de 32 anos, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com a imprensa mexicana, a ambulância chegou cerca de 20 minutos após o ataque. Marco Antonio foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu ainda no caminho. A irmã do noivo, Michelle Adriana Rosales Contreras, de 23 anos, também se feriu, mas não corre risco de morte.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os momentos de desespero que sucederam o ataque. Também circulam imagens da noiva com o vestido sujo de sangue.

O atirador fugiu do local, e ainda não foi localizado. A Procuradoria Geral do Estado disse em nota que “nenhuma linha de investigação está descartada”. A primeira hipótese levantada é de que Marco Antonio tenha morrido por engano, uma vez que os tiros seriam direcionados a outra pessoa, que também estava se casando, mas em outra igreja.

– Nenhuma linha de investigação é descartada e são realizados todos os laudos periciais de Balística Criminal e de Campo necessários, a fim de esclarecer plenamente os fatos e encontrar os responsáveis ​​para fazer justiça – disse o órgão.

Ditador Nicolás Maduro manda beijo para Lula e diz que petista é uma grande esperança para a Venezuela; veja vídeo

 

O trecho de uma vídeo de Nicolás Maduro voltou a viralizar nesta terça-feira (25), em que o ditador da Venezuela declara que vê a Lula como uma grande esperança para a Venezuela. O vídeo é de 27 de outubro de 2020 em que Maduro parabeniza Lula pelo aniversário do petista naquele ano. No entanto, o vídeo que já era ruim, envelheceu ainda pior, visto as declarações do ditador ao petista. As informações são do portal CM7.

“Pelo Brasil, pela América Latina e pelo Mundo. Há muito o que fazer, Lula. Vemos você como exemplo e como referência. Vemos isso como uma grande esperança da Venezuela”. Em outra parte, o ditador fala: “A Venezuela que você tanto ama, do seu irmão Chavez, a Venezuela Bolivariana”.

O final do vídeo soa aterrad0r uma vez que a Venezuela se encontrava e ainda se encontra em plena derrocada econômica devido a ditadura de Nicolás Maduro. Maduro ainda diz que “vê Lula como uma grande esperança da Venezuela”. Não há como pensar nesta frase sem lembrar dos bilhões que eram mandados para fora do Brasil pelo Governo do PT para financiar as ditaduras socialistas pelo mundo e prol de uma agenda socialista unificar os governos. O próprio Maduro cita “Venezuela Bolivariana”, o que escancara sua ideologia contra a soberania dos países latino-americanos. Fica o questionamento: O governo Lula pretenderá voltar com esses crimes caso assuma o poder ?

Tráfico estampa imagem de Lula em papelotes de crack

 

Traficantes da Vila do Cruzeiro, comunidade localizada no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, estão usando a imagem de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à Presidência da República, em papelotes de crack. A informação chegou até a nossa reportagem nesta terça-feira (25) por meio de um leitor. Na imagem Lula está usando um boné preto com as letras CPX em vermelho.

No último dia 12 de outubro, Lula esteve no Complexo do Alemão, outra comunidade do Rio de Janeiro. Na ocasião, o candidato usou o respectivo boné. Apoiadores do presidente afirmaram que CPX significa cupincha, aliado ao tráfico. Em contrapartida, aliados de Lula falaram que a sigla faz referência à palavra complexo.

Nesta segunda (24), a Justiça Eleitoral, por meio do ministro Paulo de Tarso Sanseverino, determinou a retirada de uma publicação do Twitter que liga o boné de Lula ao termo cupincha. – É forçoso reconhecer que a propagação desses conteúdos, sem nenhum respaldo probatório, tem o potencial de interferir negativamente na vontade do eleitor – escreveu o ministro.

Fonte: Pleno News



Campanha de Bolsonaro entrega ao TSE relatório com provas que rádios deixaram de exibir inserções do presidente

 

A campanha do presidente Jair Bolsonaro entregou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um relatório em que alega que rádios deixaram de veicular inserções da propaganda do candidato.

O material apresenta um link com acesso a uma planilha que comprovaria que rádios não teriam transmitido o número correto de inserções da propaganda eleitoral do presidente.

Nesta segunda-feira (24), o ministro das comunicações, Fábio Faria, disse que esse número poderia chegar a 154 mil inserções a menos do que as da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).No nordeste, teriam sido 29 mil inserções a menos, segundo a campanha do PL.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, havia determinado a apresentação de “provas e ou documentos sérios”.

Os advogados da campanha afirmam que os dados foram checados sucessivas vezes. Agora, o TSE vai analisar o material e os pedidos de apuração e responsabilização dos envolvidos. O TSE também vai analisar o pedido da campanha de Bolsonaro para suspender as inserções da campanha de Lula no rádio em todo o país.

Via Terra Brasil Notícias

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br



Em Fortaleza, PRF recupera veículo com registro de apropriação indébita.

 Veículo estava sendo utilizado ilegalmente desde 2018.

Na manhã desta terça-feira (25/10), o Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal no Ceará, durante fiscalização na BR-116, visualizou e abordou um FORD KA, semelhante a um veículo que já havia se evadido da equipe. Ao realizar a abordagem, foi constatado que o automóvel era conduzido por um homem de 34 anos, inabilitado para dirigir e sem antecedentes criminais.

 Durante a fiscalização e consultas aos sistemas policiais, foi percebido que o veículo abordado, de propriedade da empresa "Localiza Rent a car S. A.", era produto de apropriação indébita, foi locado e não foi devolvido, conforme registro na Polícia Civil/CE, datado de 06 de novembro de 2018.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo, ora recuperado, foram encaminhados para ao 13°Distrito Policial, em Fortaleza, para realização dos procedimentos cabíveis.

Justiça e Segurança


Mulher com deficiência é estuprada por ex-companheiro da mãe e sofre hemorragia

 

 Foto: Antônio Rocha/TV Clube

Uma mulher de 26 anos com deficiência auditiva e intelectual foi vítima de estupro no último domingo (23), na cidade de Picos, no Piauí. O ex-companheiro da mãe dela foi preso no dia seguinte, suspeito do crime, depois que os vizinhos da vítima tentaram linchá-lo.

Segundo a delegada Francineide Fontes, da Delegacia da Mulher de Picos, a irmã da vítima chegou em casa no domingo (23), a encontrou sangrando e levou ela até a Delegacia da Mulher para registrar a denúncia.

O crime aconteceu dentro da casa da vítima. A jovem sofreu ferimentos graves e perdeu bastante sangue, a ponto de precisar de uma transfusão. Ela está internada desde domingo no Hospital Regional Justino Luz. Nesta terça-feira (25) ela deve passar por procedimento cirúrgico.

No dia seguinte ao crime, segunda-feira (24), o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento por parte de vizinhos da vítima, e foi internado no mesmo hospital. Nessa situação, ele foi preso pela Polícia Civil.

"Trata-se de um familiar que foi casado por 20 anos com a mãe da vítima. Isso gerou essa revolta nos vizinhos, da família, segundo narrou a irmã da vitima", contou a delegada Francineide.

G1

“Em 15 estados, Bolsonaro cresceu 10 vezes mais que Lula e já pode estar liderando corrida presidencial”, diz cientista político; VEJA NÚMEROS

 

Em artigo exclusivo para O Antagonista, o cientista político Leonardo Barreto, diretor da Vector Research, defende o uso dos recortes estaduais das pesquisas presidenciais para se aproximar da real intenção de voto do eleitor. Ao calcular a média ponderada desses índices no segundo turno, Barreto diz que Lula e Jair Bolsonaro “estão mais próximos do que o registrado nas pesquisas nacionais, com possibilidade de o atual presidente já estar na frente”.

Segundo ele, o diagnóstico sugere que a abstenção terá papel fundamental no resultado do dia 30.

Leia a íntegra:

“As empresas nacionais de pesquisa convergiram recentemente para um cenário de empate técnico com uma ligeira vantagem de Lula sobre Jair Bolsonaro (52 x 48). É sabido, no entanto, que houve muita dificuldade de captar o voto bolsonarista no primeiro turno e o mesmo fenômeno pode se repetir no próximo domingo.

Levantamento feito pela Vector Research, empresa de risco político localizada em Brasília, listou as últimas pesquisas estaduais com perguntas para presidente em 15 estados (ver tabela).

Os dados sugerem que Lula e Bolsonaro estão mais próximos do que o registrado nas pesquisas nacionais, com possibilidade de o atual presidente já estar na frente. Na média ponderada, considerando o peso de cada estado sobre o total de votos, Bolsonaro cresceu dez vezes mais do que Lula (7,81 x 0,78), dando força à hipótese de que o estoque de votos petistas chegou perto o limite no primeiro turno. O critério para a escolha do estudo é sempre o último relatório divulgado, sem discriminação de autor.

A questão, no entanto, é: o crescimento é o suficiente para uma virada? Os resultados dos estados com pesquisa disponível foram agregados aos dos estados sem pesquisa. Nesse caso, repetimos a votação do primeiro turno na simulação. O placar passou a ser de 49,05 x 49,00. Empate absoluto.

Lembrando que, nos 12 estados restantes onde não há pesquisa disponível, Bolsonaro e Lula venceram em 6 cada um.

O modelo acima tem limites óbvios. Mas não é de todo inútil, pois indica uma valência muito positiva para Bolsonaro no quesito de transferência de votos.

Essa situação reforça o diagnóstico de que a abstenção terá um papel central no resultado, algo que nunca foi considerado como variável importante em todas as eleições anteriores realizadas desde 1989. Ou seja, o eleitorado que quiser mais, o mais mobilizado, com maior comparecimento, é o que deve ganhar a eleição.”
*Leonardo Barreto é doutor em Ciência Política (UnB) e diretor da Vector Research

(Terra Brasil Noticias)

Criança de 12 anos é apreendida e identificada como chefe de quadrilha

 

Em São Paulo, a polícia apreendeu uma criança de 12 anos que é apontada como chefe de uma quadrilha de roubos e furtos. Segundo as autoridades, gangues têm se utilizado de menores para suas operações criminosas, já que crianças de até 12 anos estão impunes até mesmo de internação na Fundação Casa se forem presas.

(Terra Brasil Noticias)

BOMBA: Paraná pesquisas mostra cenário nunca visto em uma disputa presidencial; VEJA NÚMEROS

 

Levantamento da empresa Paraná Pesquisas divulgado nesta terça-feira (25) mostra empate técnico na disputa pela presidência da República. Enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 50,2% das intenções de votos válidos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece com 49,8%. O cenário é algo jamais registrado em uma disputa presidencial. É literalmente um voto a voto.

É a menor diferença entre os 2 registradas pela Paraná Pesquisas: 0,4 p.p., quando se considera os votos válidos.

O resultado em votos válidos inclui só as intenções atribuídas a um candidato, excluindo-se os votos brancos e nulos. É assim que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgará os resultados em 30 de outubro.

O levantamento ouviu 2.020 eleitores de 20 a 24 de outubro de 2022. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais em um intervalo de confiança de 95%. Custou R$ 50.000, pagos com recursos próprios do Paraná Pesquisas. Está registrado no TSE sob o número BR-00525/2022.

Na pesquisa anterior, realizada de 15 a 19 de outubro, Lula e Bolsonaro também estavam tecnicamente empatados. O petista tinha 51,3% dos votos válidos e o chefe do Executivo, 48,7%.

(Terra Brasil Notícias)

Russas - CE plantão policial 1º BPM


 QUIXERÉ VIOLÊNCIA DOMESTICA

Dia 24/10/2022, por volta das 09h30, o destacamento de Quixeré foi informado pelo Copom de Russas C12, que uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro, na localidade de Lagoinha zona rural de Quixeré. A viatura, de pronto se deslocou até o local, onde achou o acusado, onde o mesmo já responde o Artigo 147, e Lei da Violência Domestica e Familiar Contra a Mulher, no seu Artigo 7, foi dado voz de prisão, e conduzido para delegacia de Russas-CE, para os procedimentos cabíveis. A vítima, se evadiu da delegacia após o início do procedimento, segundo ela, o seu companheiro já havia agredido ela, por este motivo, a mesma estava com o olho vazado. Foi lavrada a prisão em flagrante delito, pelo Delegado.

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR CÁRCERE PRIVADO, POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E DROGAS.

DIA 24/10/2022, por volta das 09h, o policiamento recebeu uma ligação do SAMU, pedindo um apoio da PM, pois uma senhora havia procurado este serviço de emergência, informando que seu companheiro estava mantendo-a em cárcere privado, e em um surto psicótico, e que o mesmo estava de posse de duas armas de fogo, onde já havia efetuado alguns disparos no dia anterior. A mesma conseguiu fugir e pedir ajuda, que de pronto foi deslocado a VTR, onde ao chegar no local, foi conversado com a solicitante, sendo pedido autorização para adentrar em sua residência, sendo concedida pela mesma, indicando onde estaria as armas, sendo realizado uma busca no interior da residência e encontrada duas armas de fogo de fabricação caseira tipo escopeta Cal. 12 e uma Cal 36, uma quantia de aproximadamente 25 gramas de crack. De pronto foi constatado a posse das armas e drogas ao acusado, que responde criminalmente aos art. 14, 121, e 180 da lei 2848, Art 12 do Estatuto do Desarmamento, e ao Art 33 da Lei 11343, Lei de Entorpecente. Foi dado voz de prisão ao mesmo, recolhido as armas e drogas, sendo conduzido à Delegacia Regional de Russas, para a realização dos procedimentos. 

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 24/10/2022 (segunda) por volta das 12h30, foi acionada a polícia militar, através da Central do SAMU, dando conta de uma acidente de trânsito com uma vítima fatal no Sítio Tapuio, zona rural de São João do Jaguaribe - Ce. De pronto foi deslocada a Viatura, e constataram que no local se encontrava já sem vida uma mulher. Foi informado através de populares que a mesma trafegava no veículo tipo VOYAGE branco, perdendo o controle do carro e colidindo de frente a uma carnaubeira. Uma equipe do SAMU esteve no local, constatando o óbito, no local. A vítima estava sem sinais de perfurações ou objetos contusos cortantes, apenas escoriações por conta do forte impacto. Esteve no local a Perícia Forense de Russas, juntamente dom o rabecão, onde tomaram as devidas providências.


Fonte; PM CE



MORADA NOVA ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL

 


MORADA NO
VA

ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 24/10/2022 (segunda-feira) por volta das 16h20min a composição policial do Destacamento de São João do Aruaru (VTR 9203), estavam patrulhando a área quando foram informados via operador do COPOM (190) que no posto de combustível, aconteceria um roubo, imediatamente a equipe policial fez o deslocamento até o local citado para averiguar a informação onde veio a confirmar o ocorrido, segundo o frentista, dois indivíduos armados de revólveres em uma motocicleta tipo HONDA/CG FAN de cor preta de placas não anotada anunciou o assalto levando todo o dinheiro que estava com o mesmo, dinheiro esse do apurado da vende de combustível e em seguida fugiram em sentido a BR 116, a composição policial fez saturação pela área no intuito de prender a dupla mais sem êxito. Foi orientado ao funcionário do estabelecimento e o gerente a fazer o B.O na DPC de Russas.

STF derruba afastamento do governador de Alagoas, Paulo Dantas

Decisões de Gilmar Mendes e Roberto Barroso devolvem Paulo Dantas ao cargo. Ele foi afastado por decisão do STJ em meio a investigações.

O Supremo Tribunal Federal derrubou o afastamento e devolveu Paulo Dantas (MDB) ao cargo de governador de Alagoas. A medida foi determinada em decisões dos ministros Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso.

Ele foi afastado do cargo no dia 11 de outubro por decisão da ministra do Superior Tribunal de Justiça Laurita Vaz, que foi confirmada pela Corte Especial do tribunal. A medida atendeu a um pedido da Polícia Federal na esteira da investigação sobre o uso de funcionários fantasmas e desvios de recursos na Assembleia Legislativa de Alagoas quando era deputado estadual.

Segundo o inquérito policial, o esquema de funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa de Alagoas teria sido chefiado pelo governador. As investigações apontam que foram feitos saques em dinheiro em nome de funcionários fantasmas. Ainda de acordo com as investigações, aproximadamente R$ 54 milhões foram desviados desde 2019.

Os investigadores dizem que Paulo Dantas continuava nomeando funcionários fantasmas e se beneficiando do esquema mesmo no cargo de governador.

A mulher de Paulo Dantas, Marina Thereza Cintra Dantas, uma irmã dele e dois cunhados também são investigados por terem despesas pessoais pagas supostamente com dinheiro desviado.

Paulo Dantas assumiu o governo do estado em maio deste ano. Ele foi eleito indiretamente pela Assembleia Legislativa, depois que Renan Filho, também do MDB, se afastou para concorrer ao Senado. Paulo Dantas concorre à reeleição com apoio do ex-presidente Lula, do PT, e do senador Renan Calheiros, do MDB. Do outro lado da disputa está Rodrigo Cunha, apoiado pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

As investigações, disse a ministra, mostram que o esquema envolveu a nomeação de 93 servidores fantasmas para cargos comissionados. Foram identificados vários saques em dinheiro, o que, segundo a ministra, foi adotado para dificultar o rastreamento.

A investigação aponta ainda que o governador um aumento patrimonial expressivo nos últimos anos.

Em sua decisão, Mende entendeu que o Código Eleitoral proíbe medidas cautelares contra candidatos a cargos majoritários (como governadores) desde os 15 dias antes do primeiro turno até as 48 horas depois do segundo turno.

Barroso considerou que há dúvida razoável sobre a competência para o afastamento pelo STJ, responsável por analisar casos sobre governadores, uma vez que as suspeitas se referem ao período em que Paulo Dantas era deputado estadual.

(Terra Brasil Notícias)

Tiroteio em vila de Boa Viagem deixa cinco pessoas feridas e baleadas

 

Foto: Reprodução

Um tiroteio na noite deste domingo (23) em Boa Viagem, deixou cinco pessoas feridas e lesionadas com disparos. As vítimas foram atingidas de raspão, com estilhaços e uma delas foi alvo de um dos disparos na região do tórax. Os feridos foram socorridos para o hospital do município e três deles transferidos em seguida.

As informações foram confirmadas pelo Portal SertNews e pela Rádio Asa Branca. O fato aconteceu no bairro Vila Holanda, zona urbana do município. De acordo com áudios que se espalharam pelo WhatsApp os suspeitos chegaram ao local atirando com armas de grosso calibre, mas as motivações do crime ainda são desconhecidas.

Entre os feridos estão três menores: um rapaz de 16 anos, e duas moças, uma de 17 anos ferida com um tiro nas nádegas, e outra de 13 anos, atingida com um disparo na região do tórax. Katiucia Rocha Neves, de 24 anos, foi ferida com um tiro na coxa e precisou ser transferida com hemorragia. Fransquinha Pereira da Silva, de 49 anos, também foi lesionada na região da perna. Os dados das vítimas foram confirmados pelo médico plantonista do Hospital e Casa de Saúde Municipal de Boa Viagem, Dr. Ajalon Mota.

Três dos feridos precisaram ser transferidos para Canindé e também para Fortaleza em função da gravidade dos ferimentos. O transporte dos pacientes foi realizado por duas ambulâncias do município e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme Dr. Ajalon, duas viaturas da Polícia Militar seguiram o comboio de ambulâncias até os hospitais de destino para garantir a segurança das vítimas e dos acompanhantes.

De acordo com as informações, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram os primeiros a chegar na localidade de Vila Holanda, e de lá pediram o reforço policial. As investigações para descobrir as motivações do crime devem ser iniciadas nesta segunda-feira (24) e as buscas pelos suspeitos deve continuar.

Revista Central