-->

sexta-feira, 25 de março de 2016

Deputado licenciado Adail Carneiro deixa o PHS


O assessor especial do governador Camilo Santana, Adail Carneiro, anunciou a desfiliação do PHS. "Até quarta-feira decido meu futuro partidário. Vou conversar com aliados e definir o meu novo partido".

Adail está licenciado do cargo de deputado federal e aguarda a reforma do secretariado do
governo para saber se continua no cargo ou reassume o mandato.

Hoje, o suplente Paulo Henrique Lustosa ocupa a cadeira de Adail na Câmara dos Deputados.

TV Jaguar

Moto XRE 300 roubada é encontra abandonada em Russas


Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 14h30min, as margens do Rio Jaguaribe, no sitio Araújo, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, de placa OIL 3667, que havia sido roubada na última segunda-feira, dia 21/03/2016, em Russas-CE. O veículo foi levado à DRPC local para as medidas de devolução ao legítimo dono.

Com Informações da TV Jaguar

Polícia apreende menor armado suspeito de assaltos, e recupera moto roubada em Russas-CE.


Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 06h, na Estrada que liga Timbaúba a Sucurujuba, zona rural, foi vítima de roubo um motorista de 51 anos, natural de Fortaleza-CE, residente em Russas-CE, o qual foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, ambos armados a revolver, que subtraíram da vítima um aparelho celular e uma quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). PMs foram acionados ao local e iniciaram as diligencias à procura dos suspeitos, quando por volta das 08h30min, na localidade de Várzea da Macambira, zona rural, se depararam com três indivíduos em uma motocicleta, os quais empreenderam fuga, sendo apreendido um deles, adolescente de 15 anos, natural de Quixeré-CE, com quem foi encontrada uma Pistola PT 100 de Cal.40, numeração raspada, com sete cartuchos intactos, um revolver Cal. 38, com seis cartuchos intactos, dois aparelhos celulares de procedência a ser investigada e uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, de placa OSF 9699, a qual havia sido roubada no dia anterior, sendo suspeito do roubo o referido menor e um outro indivíduo conhecido por ‘Nando’, este que não foi ainda localizado. O menor confessou participação nos assaltos e foi conduzido à DRPC de Aracati (plantonista) para os procedimentos da Lei.

Com Informações da TV Jaguar

Suspeito de roubo é linchado em Maracanaú


Um suspeito de assalto foi vítima de linchamento por volta das 18h30 desta quinta-feira, 24, na rua 5, no Alto da Mangueira, em Maranacaú. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem assaltou uma mulher e levou a bicicleta dela. Em seguida, acabou interceptado na fuga pela população.

Conforme a PM, a ocorrência ainda está em andamento. Por enquanto, a Polícia não possui identificação do homem linchado. Os policiais militares estão no local e aguardam a conclusão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

POVO Online