-->

sábado, 2 de abril de 2022

Chuvas enche rio e deixa a população muito feliz em Russas - CE

 

As chuvas que caíram nos últimos dias no municipio de Russas, apesar dos problemas, na zona urbana do municipio pela falta de instruíra de drenagem deixada por alguns administradores que passaram na gestão do município e nada fizeram nesse aspecto. Mesmo assim as pessoas que utilizam o trecho do rio seja para plantar ou para lazer, estão muito feliz por ver o rio que corta o municipio com um bom volume de agua. 

Veja fotos;

Materia de Erivando Lima, hoje dia 02 04 2022, as 9; 40 minutos.  

Plantão Policial 1º BPM de Russas - CE

 SÃO JOÃO DO JAGUARIBE LOCALIZAÇÃO DE VEICULO ROUBADO(MOTO).

Por volta das 10h30min, o inspetor da DPC de Alto Santo, informou, a equipe de policiais militares, do destacamento local que havia, recebido um informe dando conta, de que a moto HONDA/NXR BROS 160, de cor preta, placa POD- 5069 - Russas, de propriedade de uma empresa da região, a qual havia sido tomada de assalto na comunidade de Vila Oriente, zona rural de Alto Santo, no dia 14/03/2022, o rastreamento  indicava que o veículo, se encontrava, em um corredor que dar acesso as comunidades de Sitio Angicos e Sitio Boa Vista, conhecido como corredor do Rio da Coceira, zona rural de São João do Jaguaribe. De posse da informação, os policiais se deslocaram até o local informado. E localizaram abandonado o veículo citado. O qual foi recolhido e posteriormente será devolvido a empresa proprietária do mesmo.

Fonte. PM CE

www.radioetvnativaderussas.com.br

Homicídio a bala na zona rural de Russas - CE

 

O crime ocorreu por volta das 13 horas de hoje 02 04 2022( Sábado ), na comunidade de Miguel pereira, zona rural do município de Russas. A vitima segundo informaçôes conhecido por Ivan do Gabriel.

Aguardando mais detalhes;

Esposa do Deputado Federal faz vaquinha pra pagar despesas depois do STF bloquear as contas de Daniel Silveira: “Não teve como pagar o estacionamento”

 

Paola da Silva Daniel, esposa do deputado federal Daniel Silveira, grava video explicando a difícil situação do parlamentar após suas contas serem bloqueadas pelo Ministro do STF Alexandre de Moraes.

Segue o Pix para ajudar o deputado.

Jovem de Sobral é morta a facadas no Rio de Janeiro; pastor e ex-marido da vítima é suspeito

Uma jovem de 20 anos, natural de Sobral, no interior do Ceará, foi morta a facadas pelo ex-marido no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (31). A jovem morava com os pais desde janeiro, quando decidiu se separar do suspeito do crime. Ela foi morta após uma discussão.

Familiares de Haisalana Rodrigues afirmam que ela não mantinha mais relacionamento com o ex-marido, que seria pastor evangélico, devido ao comportamento violento dele. Uma tia da vítima que prefere não se identificar disse o suspeito invadiu a casa dos pais da jovem e cometeu o crime. Haisalana ainda chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Ela ficava aqui comigo direto, praticamente. Inclusive, na quarta à noite, que foi a noite anterior ao acontecido, a filha dela dormiu aqui. Eu tenho uma filha de quatro anos e elas são muito unidas. Quando foi na quinta pela manhã, horas antes do acontecido, ela veio aqui”, disse uma tia da vítima, que pede justiça pela morte da jovem.

Haisalana era estudante de enfermagem e deixa uma filha de cinco anos. “Além de sobrinha, era minha afilhada. Éramos como irmãs. Queremos justiça, por mais que não vá diminuir a dor nem trazer minha Allana de volta”, afirma a familiar.

Em nota, a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro informou que realiza buscas para identificar o autor do feminicídio, e que parentes e amigos da vítima serão chamados para prestar depoimento.

O corpo de Haisalana será velado na manhã deste sábado (2) no Rio de Janeiro. O sepultamento ocorre em seguida.