-->

.

.
.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

Programa TVN esportes as 20 horas no canal TVN Russas no You Tube


                               

                              Erivando Lima, Tião Silva e Carlos Alberto.

Russas - CE plantão policial


 RUSSAS LESÃO CORPORAL. 

 Dia 18/02/2026 por volta das 11h30min, a Policia Militar recebeu a ocorrência via rádio do c12 com a informação de lesão corporal a faca, Sítio Pau Branco Zona Rural de Russas-CE nos informou que seu tio havia entrado em discussão com o mesmo e consequentemente o agredido com uma faca, o mesmo apresentava apenas um pequeno corte superficial em seu cotovelo quase sem sangramento, porém diante dos fatos optamos por encaminhar as partes ate a delegacia para serem ouvidos. Apos prestarem esclarecimento ao delegado de polícia, optou em fazer o registro (B.O) boletim de ocorrência e em seguida foram liberados.

Fonte;1º BPM, Russas – CE, 19 Fevereiro de 2026

Competição em Pereiro - CE

 

Equipes pré confirmadas 

Lagoinha - Quixeré 

Alcatéia - Limoeiro 

Batom - Fortaleza 

UDRFF - Russas 

Seleção de Jaguaribe 

Centro Vida / 13 de maio - Aracati

Vitória - Pedra Branca 

Dino - Paraíba

AAPF - Pereiro


Rodolfo Fernandes - RN

Sobral - CE

 

blogjunior.rodrigues

 Em Sobral, as articulações políticas para as eleições de 2026 começam a evidenciar divisões históricas dentro do PSB... 

Aliado histórico de CID em Sobral, Vereador vai as redes sociais e declaro apoio a CIRO GOVERNADOR.

Médico Yuri Portela é solto após STJ revogar prisão preventiva

 

O professor e médico quixadaense Yuri Portela foi solto nesta quinta-feira (18) após decisão do ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Segundo a defesa do médico, a decisão, tecnicamente irrepreensível, reconheceu o que a defesa sustentou desde o início: a prisão preventiva foi decretada sem fundamentação concreta, baseando-se exclusivamente na gravidade abstrata do delito e em elementos já inerentes ao próprio tipo penal, sem demonstração de risco atual à ordem pública ou à instrução criminal. Ressaltamos que, durante toda a instrução processual, a inocência de nosso cliente será plenamente demonstrada. Os elementos probatórios revelarão a inexistência dos fatos imputados na denúncia, confirmando que Yuri jamais praticou qualquer conduta criminosa.

O médico foi preso por suspeita de assédio sexual e violência psicológica contra uma ex-aluna. A operação foi deflagrada no dia 29 de janeiro pelo Ministério Público. - por