-->

domingo, 28 de abril de 2019

Quixadá CE plantão policial

QUIXERAMOBIM ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 27/04/2019, por volta das 20h18min, o Copom recebeu uma informação via telefone que na Vila de Encantado, Distrito de Encantado, Quixeramobim-CE, estava acontecendo um arrastão. A composição da VTR 9401, foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou que na verdade ocorrera um roubo ao garçom da Churrascaria. A vítima foi identificada como sendo C. D. C. N., solteiro, natural de Quixeramobim-CE, residente naquela localidade, que informou aos policiais que estava na churrascaria quando chegou uma motocicleta com 02 (dois) indivíduos que fazendo uma sugesta anunciaram um assalto e subtraíram sua carteira contendo documentos pessoais e 01 (um) litro de cerveja. Após cometerem o roubo os indivíduos tomaram rumo ignorado. A VTR realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores não foram localizados nem identificados.



QUIXERAMOBIM FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 27/04/2019, por volta das 23h15min, o Copom recebeu uma informação via telefone que na Rua Luiz Paulino de Morais Neto em Quixeramobim-Ce teria ocorrido um furto de uma motocicleta, de imediato a composição da VTR 9401, foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade das informações, segundo a vítima I. L. V., natural de Boa Viagem, solteiro, residente no endereço supracitado, segundo o mesmo teria deixado a sua Motocicleta HONDA CG 125 FAN KS, de cor preta, ano 2012, placa OIB-4983 Quixeramobim-Ce, na calçada de sua residência no período de 01 hora, quando saiu não encontrou mas a mesma onde teria deixado. A VTR realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém a motocicleta não foi localizada.


MORADA NOVA PRISÃO POR ROUBO A PESSOA E RECEPTAÇÃO

Dia 27/04/2019 (Sabado), a Equipe IRSO VTR 9073, estava em patrulhamento quando recebeu a informação via COPOM que dois indivíduos armados estariam transitando em uma motocicleta Honda CG 125 Titan Azul – PLACA HVV 4642, praticando uma sequência de roubos nas proximidades do Bairro Parque de Exposição. A equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos.

                                           O MELHOR PNEU DA CIDADE

Nota de falecimento e convite de enterro em Russas CE

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Os familiares de Carlos Henrique vitima de acidente de moto na ultima Sexta Feira nesse município comunica que o corpo do mesmo estar sendo velado no centro de velório Anjo da Guarda  e o sepultamento  vai acontecer as 16 horas de hoje Domingo 28 no cemitério Bom Jesus dos Aflitos, a família agradece a todos que comparecerem a esse ato de solidariedade cristã.

Blog; Erivando Lima