-->

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Uma moto BRÓS com queixa de roubo totalmente consumida pelo fogo foi encontrada na zona rural de Russas - CE

Uma moto Honda/NXR 160 BROS cor preta. Placa: POB 4C16 Limoeiro do Norte, ano 2017, foi encontrada totalmente queimada dentro do matagal na comunidade de Cipó zona rural do municipio de Russas. A equipe de agentes do DEMUTRAN ( Departamento Municipal de Transito ), esteve no local e fez a condução da mesma para a Delegacia Regional de Russas  (DRPC) de Russas. A motocicleta pertencia o senhor, Diego Odilon Lima Vieira e Silva. A mesma tinha queixa de roubo do dia 25 12 2021.

Blog; Erivando Lima.

Prisão por POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO na localidade de Tomé, cidade de Quixeré-CE

O fato ocorreu dia 19/02/2022 por volta das 9 horas, a policia do BPRAIO foi  informada via 190 que na localidade de Tomé, pertencente a cidade de Quixeré, havia dois  indivíduos conhecidos por Douglas e Jardel, estes estavam ameaçando os moradores com uma espingarda calibre 12. Tomando ciência das informações a equipe VTR RAIO 012 se deslocou até Tomé e foi a residência de  Jardel, onde o mesmo informou que a arma estava em uma casa abandonada dentro de uma mochila em uma  caixa d'água. O mesmo ainda afirmou que é compassa de Douglas, mas este não foi localizado. Assim, foi dado voz de prisão ao acusado e todo material foi apresentado na Delegacia Regional de Russas para os procedimentos legais.

/

Fonte; PM CE

TRE-CE mantém cassação dos vereadores do PSD de Alto Santo

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), presidido pelo desembargador Inacio de Alencar Cortez neto, manteve a cassação da chapa de vereadores do Partido Social Democrático (PSD) de Alto Santo, na sessão desta quarta-feira (16), por fraude na cota de gênero nas Eleições 2020. Ainda cabe recurso ao próprio TRE e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nos recursos eleitorais de relatoria do Roberto Soares Bulcão Coutinho, os membros do tribunal, por maioria, mantiveram a sentença do juízo da 86ª Zona Eleitoral, por restar comprovada fraude à cota de gênero. Com o julgamento, seguem anulados o Demonstrativos de Regularidade de atos partidários (DRAP) e os votos recebidos pelo Partido Social Democrático (PSD), nas Eleições 2020. A Corte decidiu ainda manter a cassação dos diplomas dos candidatos e candidatas do partido e a inelegibilidade, pelos 8 anos subsequentes ao pleito, de Agna Almeida Costa.

Os vereadores eleitos pelo PSD em Alto Santo foram:

Otacilio Diogenes – 434 votos (4,28%)

Placido – 427 votos (4,21%)

Rogerio – 347 votos (3,42%)

Maninho – 319 votos (3,14%)

Ida de Bolsonaro à Rússia faz Randolfe "ir chorar pro STF"

 

O senador Randolfe Rodrigues protocolou nesta sexta-feira (18/2) uma representação no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo para que sejam apuradas as circunstâncias da viagem do presidente Jair Bolsonaro à Rússia. Ele sugere que a visita ao país pode ter ocorrido para buscar algum tipo de intervenção russa nas eleições deste ano.

Delírio

O senador cita acusações feitas pelos serviços de inteligência dos Estados Unidos de que o país de Putin teria tentado interferir nas eleições presidenciais de 2020 para favorecer o então presidente Donald Trump e questiona se o mesmo não poderia acontecer no Brasil.

Motivos da Ida

A comitiva do presidente foi em viagem tratar de temas como energia, defesa e agricultura. Também foram discutidas as relações político-econômicas e comerciais entre as duas nações, que são integrantes do Brics, grupo de países que reúne também China, África do Sul e Índia.

Por que a esquerda chora ?

O presidente Bolsonaro tem sido bem recepcionado e tratado pelo governo russo, ao contrário dos presidentes e ministros do bloco europeu que tem cosmovisão globalista e não nacionalista e não entendem que a intromissão da OTAN na Ucrânia representa um risco à Rússia.

Assim como acontece em relação ao líder brasileiro, um mesmo respeito mútuo foi mantido entre o ex-presidente Trump e Putin, que possuíam inimigos em comum: o globalismo.

A falta de sintonia entre Putin e Biden pode ser explicada porque o atual presidente norte-americano tem seguido a risca aos interesses dos democratas e da ‘comunidade global’, sendo visto com um líder sem autonomia, fraco e marionete.

Via Portal CM7