-->

sábado, 10 de junho de 2023

SECULTE divulga artistas locais selecionados para compor a programação do Russas Junino 2023

 02/06/2023 - Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte - Prefeitura de Russas

 

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE), divulgou a relação de artistas locais selecionados para compor a programação do Russas Junino 2023, o maior e mais tradicional evento junino da região.

Foram selecionados 08 grupos musicais que irão se apresentar durante a programação de shows do evento. Confira: RELAÇÃO DE ARTISTAS LOCAIS RUSSAS JUNINO 2023

Russas Junino

O Russas Junino acontecerá nos dias 16 e 17 de junho, na Praça do Estudante, com a participação de 14 quadrilhas juninas, e ainda as atrações musicais Waldonys e Samyra Show.

O Festival Junino de Russas vai pagar a maior premiação da Região. O valor total será de 18 mil reais, sendo nove mil para a grande campeã, seis mil para a vice e três mil para a terceira colocada.

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


RUSSAS RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ADULTERADO (POSSÍVEL OBJETO DE FURTO/ROUBO)  

Dia 09/06/2023 (sexta-feira), por volta das 18h40min, a equipe RAIO, após ligação anônima, encontrou uma motocicleta abandonada na localidade do Sítio Retiro, zona rural de Russas. A referida motocicleta estava sem placa e com o chassi raspado, sendo visível apenas a identificação do Motor . Sendo solicitado o apoio do DEMUTRAN para a condução da motocicleta a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte; PN CE