-->

quinta-feira, 6 de março de 2014

Ofertas de Emprego


SINE/IDT de Russas informa que dispõe de vagas de emprego nas seguintes ocupações:

ASSESSOR DE CREDITO
ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO
TÉCNICO AGRÍCOLA / Experiência Plantio de Banana
TRABALHADOR RURAL
CONSULTOR DE VENDAS
VENDEDOR PRACISTA
BABA Trabalhar em Fortaleza
EMPREGADA DOMESTICA Trabalhar em Fortaleza
VENDEDOR INTERNO (OTICA)
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (CERAMICA)
TECNICA EM ENFERMAGEM

Para verificar estas e outras oportunidades os interessados devem se dirigir até a Unidade de Atendimento que fica na Av. Cel. Araújo Lima nº 1458 A – Centro Russas-CE, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho.

IJF divulga balanço de atendimentos durante o Carnaval 2014


A Prefeitura de Fortaleza, através do Instituto Dr. José Frota (IJF), realizou no total 1173 atendimentos – compreendido entre sábado (01/03) e quarta-feira (05/03).
Foram registradas 49 vítimas de acidentes com automóvel, 22 acidentes com ciclistas, 5 acidente com caminhonete, 276 acidentes com motocicletas e 33 atropelamentos.
Foram registrados ainda
Acidentes com animais e plantas venenosas: 55 atendimentos
Agressão Física: 82 atendimentos
Perfuração por arma branca: 38 atendimentos
Perfuração por arma de fogo: 50 atendimentos
Queda: 182 atendimentos
Queimaduras: 54 atendimentos
Comparativo
Em 2103, nos dias 09, 10, 11 e 12 (período que compreende sábado, domingo, segunda e terça de carnaval)o IJF atendeu 599 pacientes. No mesmo período de 2014, o Hospital recebeu 955 pacientes.  Créditos ao blog Ceará News 7.

Mais três resoluções das Eleições 2014 são publicadas no Diário da Justiça Eletrônico


Foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) desta quarta-feira (5) mais três resoluções sobre as Eleições 2014. As normas foram aprovadas pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na sessão administrativa do último dia 27 de fevereiro.
A Resolução nº 23.404 dispõe sobre propaganda eleitoral e condutas ilícitas em campanha eleitoral nas eleições gerais deste ano. A Resolução 23.406 trata da arrecadação e gastos de recursos por partidos políticos, candidatos e comitês financeiros e, ainda, sobre a prestação de contas. Já a Resolução 23.405 dispõe sobre a escolha e o registro de candidatos nas eleições de 2014.
Das 11 resoluções previstas para reger o pleito deste ano, 10 já foram aprovadas. Resta apenas a aprovação da instrução sobre o plano de mídia para o horário eleitoral, o que deve ocorrer após o dia 8 de julho. A partir dessa data, o TSE e os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) irão convocar os partidos políticos e a representação das emissoras de televisão e de rádio para a elaboração do plano de mídia que define a parcela do horário eleitoral gratuito. Deve ser garantida a todos a participação nos horários de maior e menor audiência (Lei n° 9.504/97, art. 52). Créditos ao blog de Roberto Moreira do Diário do Nordeste.

Bandidos explodem posto do Bradesco, fogem atirando e inibem ação da Polícia Militar

Cinco homens armados explodiram um posto avançado do Banco Bradesco, da cidade de Cacimbas de Areia, na região do Sertão a 321 km de João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (6). O grupo levou dinheiro e o carro utilizado na fuga foi encontrado incendiado. Apesar da presença dos policiais na cidade, eles não conseguiram evitar o crime devido o poder de fogo da quadrilha.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, os bandidos chegaram por volta das 2h da madrugada na cidade, e foram em direção ao posto bancário. Moradores presenciaram o crime, mas não puderam reagir por sofrerem ameaças dos criminosos.

Segundo a polícia, o caixa eletrônico foi abastecido nessa quarta (5) para pagamento do funcionalismo público. O carro utilizado na fuga da quadrilha foi encontrado incendiado na zona rural da cidade a cerca de 6k do local da explosão. Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos estiveram no posto bancários onde foi realizada uma perícia.

Na hora da explosão, dois policiais militares estavam no destacamento da cidade, mas não reagiram devido o poder de fogo dos bandidos, conforme informou o sargento Paulo, comandante da Patrulha Rural do 3º Batalhão, a reportagem da TV Correio/Record HD. “Os bandidos saíram atirando para o alto com armas de grosso calibre, daí os policiais não reagiram e pediram reforço para fazer o cerco contra os bandidos”. Ninguém foi preso. 
Fonte: Portal Correio

Vox Populi/CNT divulga primeira pesquisa ao Governo do Ceará

Saiu a primeira pesquisa Vox Populi/CNT sobre a corrida eleitoral ao Abolição. Foram pesquisados quinze cenários ao Governo de voto estimulado, incluindo os cinco pré-candidatos do PROS que podem ser apoiados pelo governador Cid Gomes - Domingos Filho, Mauro Filho, Leônidas Cristino, Izolda Cela e Zezinho Albuquerque -, o senador Eunício Oliveira(PMDB), e a ex-prefeita Luizianne Lins, do PT. E um cenário de voto espontâneo. Leia abaixo todos os cenários da pesquisa Vox/CNT:






Créditos ao blog Ceará News 7

Vox Populi/CNT divulga primeira pesquisa à Presidência da República


Saiu a primeira pesquisa Vox Populi/CNT sobre a corrida eleitoral ao Planalto. Foram pesquisados três cenários (intenção de voto espontânea, estimulada e rejeição) à Presidência da República, incluindo a pré-candidata pelo PT, Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos (PSB), Pastor Everaldo (PSC), Randolfe Rodrigues (PSol), Mauro Iasi (PCB), Eymael (PSDC), e Levy Fidelix (PRTB). Na intenção de voto espontânea, aparecem o ex-presidente Lula (PV) e a ex-senadora Marina Silva (PSB).



Créditos ao blog Ceará News 7


Vox Populi/CNT divulga aprovação ao Governo Cid Gomes



Vox Populi/CNT divulga pesquisa sobre aprovação do Governo Cid Gomes e satisfação de morar no Ceará. Leia dados:

Créditos ao blog Ceará News 7

Vox Populi/CNT divulga primeira pesquisa na corrida ao Senado

Saiu a primeira pesquisa Vox Populi/CNT sobre a corrida eleitoral ao Senado Federal. Foram pesquisados três cenários ao Senado, incluindo o pré-candidato pelo PSDB, Tasso Jereissati, pelo PCdoB, Inácio Arruda, pelo PT, José Guimarães, pelo PR, Roberto Pessoa, pelo PSB, Nicolle Barbosa, e pelo PDT, Flávio Torres.




Créditos Ao blog Ceará News 7.

Apresentação da nova turma de atiradores


Vai acontecer hoje as 19h00min horas na sede do TG 10 010 em Russas a apresentação da nova turma de atiradores do ano de 2014. O evento contará com a presença do subtenente Bauer comandante do TG e demais autoridades do município.

Super Intendente da Rádio Progresso é homenageado por seus funcionários

O Presidente e proprietário da Rádio Progresso de Russas, o senhor Chagas Ferreira foi homenageado hoje pela manhã em uma das salas da emissora pelos seus funcionários, esposa e filhos. A homenagem foi em função de seu aniversário hoje dia 06/03/2014.
Chagas Ferreira é homenageado

Pesquisa Vox Populi para o Governo do Ceará:

Eunício vence no primeiro turno em todos os cenários.