-->

sábado, 26 de outubro de 2024

Quixadá: Mulher é esfaqueada pelo companheiro por proteger filho autista de agressões

 

Atendimento da vítima aconteceu na UPA de Quixadá (Foto: Caveirão)

Quixadá: Um homem foi detido em flagrante depois de esfaquar a sua companheira, segundo informou a Polícia Militar. O fato foi registrado após às dez da noite desta quinta-feira (24) em Quixadá.

A vítima é uma dona de casa de 37 anos, moradora do Centro. O suspeito é um homem que trabalha como capataz, de 35 anos. O Revista Central resolveu preservar o nome dos envolvidos para garantir a integridade da vítima.

Segundo a Polícia o homem teria esfaqueado a sua companheira, e em seguida foi detido pelas equipes da Guarda Civil do município. A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá (UPA).

O Revista Central confirmou com duas fontes que a mulher alegou ter sido atingida pelas facadas, por defender o filho de ser agredido pelo homem. A criança possui Transtorno de Espectro Autista (TEA). O homem tentou tirar a própria vida após ter cometido o crime, disseram as fontes.

No boletim enviado à imprensa, a Polícia disse que o suspeito também recebeu atendimento na UPA e em seguida seria transferido para Quixeramobim “para prosseguimento das providências legais”.

Homem é detido em Ibaretama após ameaçar companheira e tentar invadir residência

 

Viatura da Polícia Militar do Ceará — Foto: Divulgação

Região Central: Na última quinta-feira (24), a equipe policial foi acionada pelo Ciops de Quixadá para atender a uma ocorrência de ameaça. Ao chegarem ao endereço na Rua Francisco Gustavo de Queiroz, Centro da cidade de Ibaretama, os policiais se depararam com um homem de 36 anos que alegou estar tentando entrar na casa de sua companheira, que se recusava a abrir a porta.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 47 anos que vive com o abordado, relatou aos policiais que o homem estava embriagado e havia proferido ameaças contra ela.

Diante da situação apresentada, a equipe policial conduziu ambos à Delegacia Regional de Quixadá, onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Condenado por crime sexual no estado de São Paulo é preso em Pedra Branca

 

 - por 

  • COMPARTILHE:
  •  Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quinta-feira (24), no cumprimento de mandado de prisão de sentença condenatória em desfavor de um homem, 44 anos, condenado por um crime sexual registrado no estado de São Paulo (SP). O alvo foi localizado no município de Pedra Branca.

    Após tomar conhecimento da ordem judicial, equipes da Delegacia Metropolitana de Cascavel, da Delegacia Municipal de Pedra Branca, e do Núcleo Operacional da Delegacia Regional de Quixadá, localizaram o indivíduo em um imóvel na zona rural de Pedra Branca.

    O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde a ordem judicial oriunda da Comarca do Estado de São Paulo foi cumprida. O condenado deve cumprir pena de dez anos e seis meses em regime fechado. Agora, o homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

    Casal é preso com grande quantidade de drogas na cidade de Pedra Branca


     - por 

    • COMPARTILHE:
    •  
    •  
    •  

    Um casal de adolescentes foi apreendido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, nessa quinta-feira (24), no distrito de Mineirolândia, no município de Pedra Branca. Com a dupla, os PMs apreenderam 1,214kg de maconha.

    Por volta de 20h, a composição fazia patrulhamento, quando avistou um casal em uma motocicleta em atitude suspeita. Na abordagem, foi verificado que ambos eram menores de idade. Na mochila da adolescente, a equipe apreendeu os entorpecentes.

    A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Tauá para os procedimentos legais.