-->

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Homicídio a bala em Jaguaruana CE

O fato aconteceu agora a pouco por volta das 20;00 Hs ( Terça feira 28), no bairro Lagoa segundo informações de populares, a vitima indentificado  por Ivan vendedor de água, as informações é que o mesmo estava na casa de um amigo quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Estamos aguardando mais informações.
todas essas  foram passadas por populares.

Blog Erivando Lima 


COMUNICADO CAGECE

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa aos moradores de Russas,a paralisação parcial da distribuição   do abastecimento do SAA de Russas nessa terça-feira, dia 28 de fevereiro de 2017,para retirada de vazamento na Adutora de Água Tratada do referido sistema. Previsão do retorno do abastecimento para as 18 horas do dia 01/03/2017.Durante o período pode haver diminuição da pressão ou intermitência do abastecimento nos Bairros: Centro, Guanabara, parte do Planalto da Bela Vista e Nossa Senhora de Fátima.
A Cagece esclarece que assim que for realizado o conserto do vazamento o abastecimento será normalizado. Porém, a água chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema nas partes mais elevadas da cidade.
Para diminuir ao máximo os transtornos à população, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para seu consumo e usem a água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano.
Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800.275.0195, 24 horas por dia. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do site www.cagece.com.br.

   
                                                  Russas-CE, 28 de fevereiro de  2017
                                 
Unidade de Negócio da Bacia do Baixo e Médio Jaguaribe - UNBBJ

Corpo esquartejado é encontrado em matagal no Cambeba

Um corpo do sexo feminino foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) em um matagal, localizado no bairro do Cambeba, em Fortaleza. A vítima, com idade entre 40 e 50 anos, tinha marcas de espancamento e seus membros estavam esquartejados. 

O cadáver foi encontrado por um homem que estava à procura de um pássaro. De acordo com ele, o corpo estava por cima de espinhos, o que responde as perfurações encontradas.  

Na noite anterior, segunda-feira (27), outro corpo foi encontrado no mesmo matagal. Aos invés do esquartejamento, a vítima, um homem de meia idade, encontrava-se com perfurações de faca acima do pescoço.  

As autoridades foram até o local da ocultação e também fizeram a diligência com os populares. De acordo com eles, ao que tudo indica, o corpo foi depositado no início desta manhã.  

Recorrente 

A desova de cadáveres na área é comum. De acordo com os populares, é comum corpos esquartejados, carbonizados e até ossadas serem encontradas na área. "Atualmente está tranquilo, por causa dos prédios que estão sendo construídos nos arredores. Porém, mesmo com a movimentação aumentando no local, esses corpos ainda são depositados", afirma um morador que não quis se identificar. 

Fonte DN


Proxima rodada do cearense 2017

Sábado, 04/03/2017
 19:30  |  FortalezaxItapipoca-Castelão 
 19:30  |  MaranguapexGuarani (J)-Domingão 
Domingo, 05/03/2017
 16:00  |  UniclinicxCeará-Castelão 
 16:00  |  HorizontexFerroviário-Domingão 
 16:00  |  Guarany (S)xTiradentes-Junco 

É PARA GANHAR DINHEIRO

                 COMPRE PARA REVENDA FRUTAS E COMPANHIA O NORMÃNIO

                                  RETALHO DE CARNE PARA MOER 9,50
                                    BOLINHA DE CARNE TEMPERADA 5,00
                                            
                                              CARNE MOIDA 9,90
      
                             BOLINHA DE CARNE COM QUEIJO  BANDEJA 500 G   6,80

                                        FRUTAS E COMPANHIA O NORMANIO

                                         FAZEMOS ENTREGA EM DOMICILIO

RUA JOSÉ FELIPE SANTIAGO 636

88 9 9902 5069

Pressão de Cid e Ciro Gomes faz Unimed desistir de hospital em Juazeiro do Norte

Interesse dos irmãos é levar a instituição para Sobral e fortalecer politicamente prefeito Ivo Gomes.


O Cariri não será mais contemplado com a construção do Hospital Regional da Unimed.

Os responsáveis pelo prejuízo à saúde caririense são irmãos Cid e Ciro Ferreira Gomes, que se aproveitaram da força do Estado para convencer a direção estadual da Unimed a mudar os planos e construir a unidade hospitalar em Sobral, em vez de Juazeiro do Norte.

O interesse dos irmãos em levar a instituição para Sobral, que sempre recebeu benefícios do ex-governador Cid, por ser a terra natal dos FGs, é fortalecer politicamente o irmão caçula Ivo Gomes, prefeito de Sobral.

Leia a reportagem completa na edição desta semana do Jornal do Cariri: