-->

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Russas CE

ATENDENTE DE FARMÁCIA - BALCONISTA
AUXILIAR DE COZINHA
AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
CAIXA DE LANCHONETE
BALCONISTA DE LANCHONETE
CHAPISTA DE LANCHONETE
GARÇOM
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
REPRESENTANTE COMERCIAL
VENDEDOR PORTA A PORTA

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 07:30 às 16:30

Blog Erivando Lima

Campeão brasileiro



Time cearense bate o Tubarão/PA na prorrogação e consegue título histórico em partida emocionante

00:00 · 14.08.2017 por Ivan Bezerra - Repórter
O Horizonte se sagrou campeão brasileiro de futsal. No tempo normal, o time cearense venceu por 3 a 1 para poder levar a decisão da Copa do Brasil para a prorrogação. Já no tempo extra, a vitória por 2 a 1 foi o suficiente para fazer extravasar a torcida no Ginásio Domingão.

O Galo do Tabuleiro e o time paraense entraram em quadra com objetivos distintos. Com a necessidade de vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação, o time cearense foi pra cima, empurrado pela torcida, que lotou o ginásio municipal, e logo mostrou a que veio. Aos cinco minutos, Son aproveitou um passe preciso e chutou firme para abrir o placar e levar a galera ao delírio.

O Tubarão até demonstrou tranquilidade, mesmo com o gol sofrido, mas pagou caro com um vacilo no passe do goleiro Beto, que deu o segundo gol praticamente de presente para Son marcar outra vez, aos 15 minutos. Melhor em quadra, o time horizontino cadenciou o jogo e esperou o momento certo para ampliar. Após cruzamento da direita, foi a vez de Erverson aproveitar a indecisão do arqueiro Beto e empurrar para dentro do gol, fechando o 1º tempo.

Já na segunda etapa, com todas as emoções voltadas para o tempo extra, as equipes fizeram um jogo morno, resguardando o preparo físico, e quem aproveitou para descontar foi o Tubarão, já no final, com Alysson que recebeu livre e vez o gol de honra dos visitantes no tempo normal.

Prorrogação

Logo no início da prorrogação, o Horizonte foi com tudo pra cima e marcou o primeiro gol, com Rafinha, que fuzilou a meta do goleiro Beto. Bem melhor em quadra do que o Tubarão, o Galo administrou o placar e terminou a primeira etapa em vantagem.

Na volta do intervalo quem deu cartas foi a equipe visitante, que voltou mais ligada e logo marcou. Daniel recebeu livre dentro da área e deixou tudo igual no placar.

Para quem pensava que a partida se encaminharia para a disputas de pênaltis, ainda houve surpresa. Faltando pouco mais de dois minutos para o fim da partida, uma disputa de bola na área da equipe do Tubarão terminou em pênalti infantil do atleta paraense. Era tudo ou nada naquele instante da partida. Após longo tempo para a cobrança decisiva, com pressão da torcida empurrando o time cearense, coube a Son a missão de colocar a bola para o fundo das redes. O atleta horizontino bateu com força e garantiu a vantagem. Faltando pouco tempo, o Horizonte administrou a partida e se sagrou campeão nacional.

Blog Erivando Lima

Três suspeitos são mortos e dois policiais feridos em tiroteio nesta madrugada em Boa Viagem


Três homens morreram e dois policiais militares ficaram feridos durante um confronto armado no início da madrugada desta segunda-feira (14) em Boa Viagem (a 220Km de Fortaleza). Conforme informações de uma fonte da Policia, equipes do Comando Tático Rural (Cotar) adentraram o bairro Tibiquari quando foram recebidos a bala por um grupo de criminosos.

No tiroteio, dois policiais do Cotar foram baleados, mas não correm risco de morrer. Cada um foi atingido com um tiro na perna. Um deles, entretanto, foi atingido na veia femural e o estado dele é considerado grave.

Ainda conforme informações da Polícia, o confronto ocorreu na rua José Jofre da Silva. Os nomes dos três mortos ainda não foram revelados, mas foram identificados como Wytalo Gomes, Vandinho e seu irmão, conhecido pelo apelido de “Nego”. Os corpos foram levados para a unidade da Pericia Forense do Ceará (Pefoce), em Canindé, cidade vizinha.

Os policiais militares feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Boa Viagem e em seguida transferidos para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. De acordo com o comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPchoque), coronel Henrique Bezerra, um dos policiais foi baleado na perna e o outro na coxa. 

Outros dois são procurados

Através do seu Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a 4ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar (BPM), sediado em Canindé, informou que a equipe do Cotar estava à procura de dois suspeitos de roubo, os quais estariam num imóvel abordado. Durante o tiroteio, a dupla fugiu ao ver os comparsas tombando sem vida. Eles continuam sendo procurados. Equipes da Polícia cercaram a região.

O tiroteio foi intenso e durou quase meia-hora, levando muitos moradores de Boa Viagem a acreditarem que se tratava de mais um ataque a banco na cidade. Logo passaram a surgir várias mensagens nas redes socais, com versões sobre o confronto que ocorreu nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira.

Mortos eram suspeitos de assaltos em Quixeramobim

O delegado da Polícia Civil em Quixeramobim, André Firmino, informou que os três homens mortos no confronto com os policiais do Cotar são suspeitos de vários assaltos em massa no município de Quixeramobim, também vizinho a Boa Viagem. Os criminosos estavam agindo nas localidades de Fogareiro, Placas, Paus Brancos e Santa Isabel.

Blog Erivando Lima / Diário Sertão Central 

BEBERIBE-CE PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA


Sábado dia (12/08/2017) por volta das 16h 45 min, conforme foi repassado pelo  PM (Permanente e Rádio Operador do C5, Beberibe/CE), que na Localidade de(Sucatinga), nesta Urbe (próximo ao “agreste clube”), a viatura do POG, sendo a CP 1642, sob o comando dos PMs deslocou-se para atender a uma solicitação recebida via 190, Informando de uma agressão á uma senhora Vítima Maria Elivania Pereira,  natural de Caucaia/CE, dona de casa e a adolescente, Vítima  M.G.P.S. 11 anos , residente em Sucatinga, Beberibe/CE, que dava conta das agressões por parte de seu próprio companheiro, o Acusado: José Denicio Souza Oliveira, natural de Fortaleza/CE, onde chegando ao local a composição comprovou a veracidade dos fatos, dando voz de prisão ao sr. José Denicio e o encaminhando a Delegacia de Plantão em Aracati/CE, onde o Delegado, Bruno Antônio de Souza Varela, ratificou a prisão, lavrando o flagrante delito nos Art. 129 c/7 da Lei de Violência Domestica, 

Blog Erivando Lima

(QUIXERÉ/CE) ACIDENTE DE TRÂNSITO


Ontem dia 13/08/2017(Domingo), por volta de 17h 45 min, fomos informados, que havia acontecido um acidente de trânsito na Rua Efizio Costa, entre um carro e uma motocicleta., os policiais na CP-1174 se deslocaram ao local onde constataram o fato. Ao chegarem ao local o condutor da motocicleta tinha sido socorrido para o hospital em Limoeiro do Norte-CE, e a motocicleta havia sido levado por seus parentes. Os policiais militares acima citados levaram o condutor do carro que visivelmente encontrava-se embriagado para fazer o teste do bafômetro, no município de Russas-CE. O condutor do carro, uma caminhonete Saveiro de placa HVT-8210, era Francisco Pereira da Silva Filho, natural de Aracoiaba-CE, residente na Rua João Carneiro, bairro Pontal Quixeré-CE, amasiado, mecânico. O teste do bafômetro foi feito na PRF, onde foi confirmada a embriagues. Os policiais dirigiram-se a Delegacia Regional de Russas-CE, onde foi lavrado o flagrante pela Lei Seca.

Blog Erivando Lima

JAGUARUANA-CE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTIVEL SEGUIDO DE PRISÃO DE ACUSADO–



Ontem por volta das 16h00, do dia 13 de agosto de 2017 (Domingo), foram vitimas de roubo as pessoas de SERGIO MAIA COSTA, residente  na zona rural,de Jaguaruana-CE, frentista) e MAGNA RENATA SILVA,  reside na rua Coronel Antônio Jose de Freitas, centro, Natural de Jaguaruana-CE, frentista). As vitimas informam que um não divido chegou no estabelecimento onde trabalham (Posto de Combustível Santa Ana) localizado na avenida Jose de Almeida, Centro, Jaguaruana, armado com uma faca e os rendeu levando a quantia de R$ 140,00 reais em especie. A composição da PM passou a realizou saturações com o intuito de localizar o mesmo, onde na Travessa Raimundo Maria Ribeiro, Centro, Jaguaruana-CE, foi abordado um individuo de nome: PAULO SERGIO DA SILAVA BARRETO, (filho de Francisco Jose Batista Barreto e Maria do Socorro da Silva Barreto, residente na Avenida Joaquim De Sousa Barreto, bairro Várzea Alegre, Russas-CE), com as mesmas características informadas pelas vitimas. As vitimas reconheceram o acusado, momento em que o mesmo confessou a pratica do delito e entregou o produto do roubo. Diante dos fatos a equipe conduziu o acusado para DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis. 

Blog Erivando Lima

RUSSAS CONDUÇÃO DE SUSPEITOS PARA A DPC E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Ontem dia (13/08/2017) por volta das 17h10 min, na Rua Araibú, Russas-CE, em consequência de diligencias para tentar localizar autores do roubo de uma moto HONDA/CG 125 FAN KS, Placa: NQT4334, 2009, Cor: Vermelha, ocorrido durante a madrugada que teve como vitima a pessoa de Francisco Jose De Lima, natural de Russas, residente no Sitio Garças, zona rural de Russas, próximo a casa do Agaci), foram conduzidos para DRPC pela equipe do FTA  as pessoas de: LEANDRO GOMES DE OLIVEIRA, solteiro, desocupado, natural de Russas-CE, residente na Travessa Aníbal, S/N, Russas-CE) o qual foi ouvido pelo delegado como testemunha, e ERBESON BEZERRA DE AGUIAR  solteiro, desocupado, natural de Cascavel-CE), contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, oriundo da 2ª vara da comarca de Cascavel-CE, expedido pelo Juiz de direito Tárcio Gurgel Barreto. Vale salientar que o veiculo citado foi encontrado abandonado na cidade de Alto Santo, 

Blog Erivando Lima