-->

domingo, 6 de setembro de 2020

Morre artista cearense Ricardo Maia, cover de Tim Maia - video

 Luto

Morre artista cearense Ricardo Maia, cover de Tim Maia - video

 Facebook

Morreu neste domingo, 06, o artista Ricardo Maia, ele interpretava Tim Maia. Segundo informações, ele sofreu um infarto.

Ricardo era vice-presidente do Sindicato dos Músicos Profissionais do Ceará (Sindmuce) e fazia apresentações artísticas em várias casas de shows no Ceará e fora do estado. 


Bolsonaro chama prefeitos e governadores que impuseram quarentena de "ditadores nanicos"

 

Durante inspeção das obras da pista do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro criticou as medidas de prefeitos e governadores contra o coronavírus, chamando de “projetos ditadores nanicos que apareceram pelo Brasil afora”.

Bolsonaro afirmou que foi chamado de ditador, mas que “alguns governadores fecharam rodovias federais, como o Pará, e tiraram o poder de eu resolver as questões como eu achava que deveria – disse.

O chefe do executivo criticou os governantes que não priorizaram a economia.

“Aquele pessoal que dizia no passado, que não era eu, ‘a economia recupera depois’, está na hora de botar a cabeça pra fora e dizer como é que se recupera rapidamente a economia. Sempre falei que era vida e economia. Fui muito criticado. Mas não posso pensar de forma imediata, tenho que pensar lá na frente”, defendeu.

(R. Curitiba)



Ministro Benedito Gonçalves decreta prisão preventiva de Pastor Everaldo

 

A pedido da Procuradoria-Geral da República, o ministro do Superior Tribunal de Justiça Benedito Gonçalves converteu a prisão temporária do Pastor Everaldo em preventiva. Presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo é suspeito de envolvimento em fraudes na área da saúde do Rio de Janeiro.

Na mesma decisão, o ministro mandou soltar os demais investigados que estavam em prisão temporária, incluindo o ex-subsecretário de Saúde do Rio Gabriell Neves. A informação foi divulgada neste sábado (5/9) pelo jornal O Globo.

Em nota, a defesa do pastor afirmou que ele é alvo de uma delação premiada mentirosa (do ex-secretário estadual de Saúde, Edmar dos Santos) e que "afirma sua inocência, confiança na Justiça e fé em Deus".

De acordo com o Ministério Público Federal, o pastor Everaldo lideraria um dos grupos criminosos influentes nos poderes Executivo e Legislativo do Rio, especialmente no governo de Wilson Witzel. As investigações apontaram que o presidente do PSC comandaria várias contratações e teria controle sobre orçamentos na Secretaria da Saúde e em outros órgãos estaduais.

Fonte: CONJUR



Mulher abre porta de emergência de avião e anda sobre asa para "tomar ar"

 Passageira abre porta de emergência de avião e anda sobre a asa.

Uma mulher ucraniana irritou os funcionário de um voo da Ukraine International Airlines na última segunda-feira (31). Alegando que estava com calor, a mulher simplesmente decidiu abrir a saída de emergência do avião e caminhar pela asas para “tomar um ar” após a aeronave pousar no aeroporto de Kiev, na Ucrânia. As informações são do jornal The Sun.

De acordo com a companhia aérea, a mulher havia passado as férias na Turquia com o marido e os dois filhos antes do início do novo período escolar. Ela realizou exames que apontaram que a mulher não estava bêbada nem drogada.

Homem sem uma perna e de muletas assalta motoboy; veja vídeo

 Um homem sem uma das pernas e de muletas assaltou um motoboy nesta sexta-feira (4) em Vale Encantado, em Vila Velha, na Grande Vitória.

Além do deficiente, outro homem também participou do crime.

Uma câmera registrou o crime. As imagens mostram o motoboy entregando um lanche. Após a cliente entrar em casa com o lanche, os dois criminosos aparecem.

Eles anunciam o crime e o motoboy entrega a moto. O homem sem uma das pernas senta na moto e liga o veículo. O outro criminoso segura as muletas do deficiente e também senta na moto roubada. Os criminosos fugiram e não foram presos.

Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, a coordenação de inteligência da corporação, em apoio à Polícia Civil, trabalha para a identificação dos assaltantes.

Via Portal do Zacarias



Proprietária da TV Cidade indicada pelo Republicano para vice de Capitão Wagner

 Eleições 2020

Proprietária da TV Cidade indicada pelo Republicano para vice de Capitão Wagner

 Divulgação

Na aproximação das Convenções partidárias, os nomes começam a aparecer. A grande expectativa é o vice de cada candidato.

Por outro lado, o pré- candidato do Pros, deputado federal Capitão Wagner deve partir na frente, com escolha da empresária na área da Comunicação.

O nome mais indicado, seria de Gaida Dias, presidente do Grupo Cidade de Comunicação de Fortaleza. Gaida é filiada ao Republicano, partido aliado de Wagner.


Convenção

Local: Colégio Farias Brito Endereço: Rua Senador Pompeu, 2607, Centro. Horário: 9 horas

Grande incêndio no prédio ao lado do Mercado Central de Fortaleza - vídeo

 Urgente

Grande incêndio no prédio ao lado do Mercado Central de Fortaleza - vídeo

 Divulgação

Um incêndio de grande proporção na noite deste, em centro comercial ao lado Mercado Central.

O Corpo de Bombeiros está no local tentando evitar que o fogo atinja o prédio do Mercado e da Catedral Metropolitana de Fortaleza.

Matéria do repórter Fernando Ribeiro do CN7.