-->

sábado, 3 de setembro de 2022

Tv Nativa transmite jogo que pode valer vaga na liga Nacional terça feira 06 09 2022

 

Tv Nativa de Russas, Transmite;

Acompanhe; 

Facebbok; radio&tvwebnativaderussas-ce

Site; radioetvnativaderussas.com.br

Tv Nativamais uma vez da show de transmissão;

Seja nosso parceiro.

Carolina Bié toma posse da Prefeitura de Itatira após afastamento de Zé Dival

 

Foto: Reprodução

Carolina Alexandre Bonfim, também conhecida como Carolina Bié (PP), tomou posse da gestão à frente da Prefeitura de Itatira. A solenidade ocorreu nessa quinta-feira (1), na Câmara Municipal da cidade. Ela é sobrinha do ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Almir Bié.

“Ao 1º dia do mês de setembro de 2022, às 10h45min, compareceu a Excelentíssima Senhora Carolina Alexandre Bonfim, Vice-Prefeita do Município de Itatira/CE, e tomou posse no cargo de Prefeita, no Paço da Prefeitura, em substituição temporária ao Excelentíssimo Sr. José Ferreira Mateus“, diz o termo de posse.

Carolina Bié assume a gestão no lugar de Zé Dival, afastado após ser alvo de uma operação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) que investiga fraudes em licitações. O gestor municipal é acusado de, ao lado dos filhos, ter montado um esquema de corrupção para fraudar licitações na prefeitura e desviar dinheiro público.

CN7

Morre aos 54 anos, o presidente da CDL Santa Quitéria Bonifácio Paiva

 

Foto: Arquivo pessoal

Faleceu na manhã deste sábado (03/09), aos 54 anos, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Quitéria, José Bonifácio de Paiva Filho. Boni travava uma grande batalha contra o câncer há menos de um ano.

Empresário no ramo de moda, foi proprietário da Tribo Kids e Teens e da Branquela e tinha importante atuação na realização dos eventos da CDL, bem como dos projetos da Associação dos Filhos e Amigos de Santa Quitéria (AFASQ), de onde também foi presidente.

O velório acontecerá no auditório da CDL, com previsão para o início da tarde.

Boni, que faria 55 anos daqui há três dias, deixa a esposa Fabíola Paz e os filhos Ana Luíza e Bonifácio Neto

Noticia; A voz de Santa Quitéria


A posição foi definida em resposta a uma cPAGUE SUA CONTA DE LUZ, AGUA, BOLETO EFAÇA O SEU SAQUE AQUI!.  AVES & RAÇÔES

Homem ateia fogo na própria moto ao ser parado em blitz no Ceará

 

Foto: Arquivo pessoal

Um homem ateou fogo na própria motocicleta após ser parado em uma blitz nesta sexta-feira (2) no Centro de município de Juazeiro do Norte, no Ceará. Não houve feridos.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), o homem pilotava o veículo sem placa e atravessou vários cruzamentos da região mesmo quando os semáforos estavam fechados.

Ele foi perseguido e parado, momento em que os agentes pediram os documentos, mas o condutor negou a apresentá-los às autoridades. Ao ser avisado que a moto seria recolhida, o homem puxou a mangueira do tanque e pôs fogo no veículo e fugiu.

Os bombeiros foram acionados e controlaram o fogo. Uma perícia vai ser realizada no chassi para identificar o registro do proprietário da moto.

G1

Rejeição de Lula “dispara” e total bate recorde, diz pesquisa

 

Além da queda de intenção geral de votos, a última pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira (1º), trouxe mais um dado preocupante para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O nível de rejeição do candidato do PT à Presidência nunca esteve tão alto, atingindo 39% dos entrevistados.

Em maio, o número de eleitores que não votaria no petista de jeito nenhum estava em 33%. Em agosto, o total já havia atingido 37%.

Das vezes em que Lula disputou a eleição para a Presidência, o máximo de rejeição atingida pelo petista nas pesquisas foi de 38% em 1994. A eleição daquele ano foi então vencida em primeiro turno pelo candidato Fernando Henrique Cardoso.

Além de Lula, o último Datafolha também trouxe o nível de rejeição dos outros candidatos. Jair Bolsonaro aparece com 52%, Ciro Gomes registrou 24% e Simone Tebet teve 14%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro com 5.734 pessoas em 285 cidades do Brasil. A margem de erro do levantamento é 2% percentuais e o nível de confiança é de 95%. Foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-00433/2022. (Pleno News)

URGENTE: Casa de Moro é alvo de busca e apreensão por determinação da Justiça Eleitoral

 

A Justiça Eleitoral cumpriu na manhã deste sábado (3), mandados de busca e apreensão de materiais de campanha irregulares na casa do ex-juiz e candidato ao Senado pelo Paraná Sergio Moro (União Brasil). A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Conforme informação da colunista, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná tomou a decisão porque diversos materiais impressos da campanha violam a legislação eleitoral. De acordo com TRE, o ex-juiz têm postado também propaganda considerada irregular, ante a desconformidade entre o tamanho da fonte do nome do candidato a senador relativamente a dos suplentes.

Russas - Ce Plantão Policial


 Russas  - 1º BPM

JAGUARUANA B.O POR AMEAÇA

Dia 02/09/2022 (sexta-feira), por volta das 17h, o policiamento recebeu a informação via 190, que na Travessa 11 de setembro, bairro lagoa, uma mulher, estaria sendo agredida e ameaçada pelo seu filho, que a equipe policial, ao chegar no local foi recebida pela vítima que relatou todo ocorrido e disse também que isto é recorrente, diante dos fatos as partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil de Russas para os devidos procedimentos.

QUIXERÉ ACIDENTE DE TRÂNSITO

Dia 02/09/2022, por volta das 17h30min, os policiais, foram informados por populares que na Rua Manoel Gonçalves havia ocorrido um acidente entre duas motocicletas tendo como vítimas um homem e uma mulher. O policiamento resguardou o local e acionou o atendimento socorrista, que o homem foi socorrido a Fortaleza devido a maior gravidade das lesões e a mulher permaneceu no Hospital municipal. 

Fonte; PM CE