-->

sábado, 3 de março de 2018

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE-CE TENTATIVA DE INCÊNDIO A RESIDÊNCIA


SÃO JOÃO DO JAGUARIBE-CE

TENTATIVA DE INCÊNDIO A RESIDÊNCIA

Hoje, 03/03/2018 (Sábado) por volta das 00:30 min, foi informado a este destacamento, via rádio através da 4ºcia/1ºBPM em Limoeiro do Norte-CE, que na localidade de Boa Vista, zona rural de São João do Jaguaribe-CE, homens em um carro de cor branca, tentaram incendiar a casa da Sra. Carla Eloiza Barros Oliveira 18 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE,  ao tomar conhecimento dos fatos a CP 1154, com o apoio do Batalhão de Divisas, se deslocaram até o local da ocorrência a cima citado e comprovaram a veracidade dos fatos, a vítima acima citada informou que alguns homens em alguns carros de cor branca, tentaram incendiar sua residência e tomaram rumo ignorado, foram feitas diligências no local e nas proximidades, mas até o presente momento nada foi encontrado.

Blog Erivando Lima


FORTIM-CE HOMICÍDIO (ARMA DE FOGO)


Ontem dia  (02/03/2018), por volta das 17 h, na Praça do Carneiro, Barra, Fortim, ocorreu um HOMICÍDIO (ARMA DE FOGO) tendo como vítima: WELLKSON MARINHEIRO DA SILVA, 22 anos,  residente na Rua José Fernandes (Travessão), S/N, Barra, Fortim, onde  o mesmo já havia infringido o Art. 33 da Lei 11.343/06 (TRÁFICO DE DROGAS) e encontrava-se na referida praça quando foi alvejado varias vezes por indivíduos armados em um veículo (TOYOTA HILUX SW4, DE COR PRETA) onde o qual após o crime evadiram-se do local. Ao serem contactados via 190 os Policiais Militares (CP – 1022) imediatamente iniciaram buscas aos suspeitos, porém até o momento ninguém foi preso. Também foram acionados a Pericia Forense do Ceará (CP – 7019; COM PERITO:  e o Rabecão (CP – 7058; que compareceram ao local; onde realizaram os devidos procedimentos legais, sendo constatado pelo Perito cerca de 20 (vinte) perfurações à bala distribuídas em diversas partes do corpo da vítima (Calibres 380 e .40).

Blog Erivando Lima





FORTIM-CE

LESÃO (A BALA)

Hoje (03/03/2018), por volta das 00 h 30 min, chegaram ao Hospital Municipal de Fortim ÉLISON MONTEIRO DOS SANTOS; 23 anos,  apresentando uma lesão à bala na coxa esquerda e FRANCISCO FILHO MONTEIRO DOS SANTOS 30 anos, apresentando escoriações pelo corpo devido a agressões, ambos irmãos, residentes na Rua Lino Monteiro, S/N, Barra, Fortim/CE. Os mesmo alegam que por volta da meia noite, vários homens armados e encapuzados invadiram suas casas e os agrediram através de socos e coronhadas, chegando inclusive a atirar contra um eles e que logo após evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Vale salientar que apesar das agressões e da lesão à bala, ambos estão fora de perigo. Atendeu a referida ocorrência a composição da viatura CP – 1299

Blog Erivando Lima





ICAPUÍ-CE

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Ontem 02/03/2018, por volta das 20h, a CP 1522 realizavam saturação pela comunidade de Redonda quando se depararam com individuo em atitude suspeita. Ao ser abordado o mesmo tentou se desvencilhar de uma certa quantidade de droga, mas precisamente 25g de maconha, sem êxito. O mesmo foi identificado como JERRE DA SILVA BARBOSA, brasileiro, solteiro, desempregado, 26 anos, natural de Icapuí/CE, residente na rua do cemitério, S/N, Serra de redonda, ao ser verificado em sistema tal nome, também foi constatado que o mesmo possuía mandado de execução penal  em aberto. O mesmo foi conduzido então a Delegacia Regional de Russas, na qual foi autuado no art. 33 da lei antidrogas e expedido em seguida guiade recolhimento de preso a Cadeia Pública de Icapuí/CE.

Blog Erivando Lima



Bandidos estouram agencia bancaria de Santana do Cariri durante a madrugada de hoje


O fato aconteceu agora a pouco durante a madrugada de hoje ( Sábado ), um grupo de bandidos fortim ente armados, explodiram agencia do banco de Santana do Cariri. foi muita bala, deixando a cidade em panico, nesse momento o cerco estar feito na região, segundo informações a policia já conseguiu localizar veículos abadona do possivelmente com armas de grosso calibre.

Estamos aguardando Mais informações;

Noticias de ultima hora

Criminosos fugiram em direção a Pernambuco e trocaram tiros com a Polícia Militar no Trevo do Exu. Um dos carros usados pelo bando foi encontrado abandonado e dentro dele foram encontrados dois fuzis


Uma quadrilha fortemente armada e com explosivos atacou, na madrugada deste sábado (3), mais uma cidade de pequeno porte no Interior do Ceará. O alvo desta vez foi a pequena e pacata Santana do Cariri, Município situado na Região do Cariri Oeste  (a 550 km de Fortaleza). Depois de fazer algumas pessoas de reféns, o bando explodiu a agência do Banco do Brasil.

O ataque dos ladrões de banco ocorreu por volta de 1 hora, conforme o relato dos moradores. A quadrilha chegou à cidade à bordo de vários veículos. Ainda havia pessoas se divertindo na praça principal da cidade quando os ladrões apareceram de repente, já atirando.

Alguns populares foram tomados como reféns e viraram “escudo humano”, enquanto parte da quadrilha tratava de atirar contra a sede do Destacamento da PM. Outro grupo seguiu com os reféns até a agência do BB, localizada em pleno Centro, e ali explodiu os caixas eletrônicos e o cofre localizado na tesouraria. Os estragos foram grandes. A agência ficou destruída.

Após o crime, a quadrilha seguiu em fuga em direção à Chapada do Cariri, levando alguns reféns, que, logo depois, foram libertados em uma estrada na localidade de Pontal da Santa Cruz, já na zona rural do Município. Segundo a Polícia, nenhum dos reféns foi ferido pelos assaltantes.

A Polícia iniciou uma caçada na região, arregimentando efetivos de outras cidades do Cariri, como Nova Olinda, Araripe, Crato, além de equipes da Força Tática do 2º BPM (sediado em Juazeiro do Norte).

Fuzis abandonados

As informações mais recentes revelam que o bando armado trocou tiros com a Polícia Militar na localidade de Trevo do Exu, já próxima da divisa entre o Ceará e o estado de Pernambuco,  e que alguns assaltantes podem ter ficado feridos.


Dois dos veículos usados na fuga dos criminosos foram abandonados durante a perseguição. Em um deles, a Polícia encontrou dois fuzis de calibres 7.62. As autoridades não informaram o valor roubado do BB pelos ladrões e seguem nas diligências com o apoio de um helicóptero da Base da Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) do Cariri, localizada em Juazeiro do Norte.


Blog Erivando Lima