-->

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

SOLONÓPOLE - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 18 de fevereiro de 2023, por volta das 21h, a PM recebeu uma informação pelo secretário de segurança a respeito de um  acidente com vítima fatal na BR-226 no Centro próximo a rua Valrinete pinheiro. De imediato a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da VTR 9312, foi até o local e encontraram o corpo ao solo onde já tinham sido solicitado o rabecão bem como o IML. Não foi encontrado no local os veículos envolvido no acidente, mais segundo informações de populares houve uma colisão na traseira da moto onde a vítima vinha como passageira com sua filha, o condutor da moto está no hospital fora de perigo e o autor da colisão se evadiu do local.

IBICUITINGA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 19/02/2023 (domingo), por volta das 03h, a equipe do Destacamento de Ibicuitinga (VTR 9233), receberam a informação via 190 de um Acidente de trânsito na CE-265, de frente ao estádio municipal. Ao chegar no local puderam confirmar a veracidade da informação. Segundo populares foi uma colisão de duas motos, onde um cidadão de uma das motos não identificado se evadiu do local sem prestar socorro, já um senhor estava ao solo, de imediato foi acionado a ambulância, o mesmo foi socorrido para o hospital local e transferido para o IJF, e logo em seguida vindo a falecer. 

SENADOR POMPEU LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA  

Dia 19 de fevereiro de 2023, por volta das 14:50min, foi recebida a informação através da enfermeira do Hospital Municipal de Senador Pompeu, que deu entrada naquela unidade hospitalar um homem com lesão corporal provocada por arma branca, de imediato a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da VTR 9292,  foi até o Hospital e encontraram a vítima, natural de Senador Pompeu-CE, residente no sítio Jitirana, Senador Pompeu-Ce, que está com um pequeno corte por arma branca na mão esquerda e se encontra fora de perigo sendo medicado. O mesmo informou aos policiais que estava com sua companheira quando o ex namorado dela chegou em uma moto e de imediato desferiu golpes com a faca, entraram em luta corporal, a vítima conseguiu desarmar o agressor que logo em seguida fugiu em sua moto. A companheira da vítima informou o nome do agressor que o mesmo mora no bairro Alto do Cruzeiro. Foi realizado diligência mas não foi localizado o agressor.

QUIXERAMOBIM - RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

Por volta das 07h15min, este PPM recebeu uma ligação, via 190, informando que nas proximidades da UPA de Quixeramobim-Ce havia uma motocicleta de cor vermelha abandonada. A VTR 9641, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Ao consultar a placa da referida motocicleta pelo sistema SIP/CE não havia queixa de roubo/furto. Diante do fato a motocicleta foi conduzida até esta Unidade Policial. Ao giro das 16h45min a composição da VTR 9641 foi abordada pelo agricultor, residente na Vila de Gangorra, distrito de Damião Carneiro, Quixeramobim-Ce, o qual informou aos policiais que sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS de placa – Quixeramobim, ano 2004, tinha sido furtada durante a madrugada do estacionamento do Supermercado Moderno nas proximidades da praça da Prefeitura, e que o mesmo fizera um BO Eletrônico no sistema da Polícia Civil, então os policiais informaram ao mesmo que sua motocicleta havia sido encontrada abandonada e encontra-se nesta Unidade Policial e será entregue na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce após o feriado do carnaval.

BANABUIÚ -PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE  

Dia 19/02/2023 por volta das 16h a  VTR 9601, realizava patrulhamento na Av. Adília Cajazeira, Centro, Banabuiú, quando populares informaram que teria um indivíduo conduzindo um automóvel Logan de cor amarela e estava embriagado e que o mesmo já teria colidido na parte de trás de uma TOYOTA HILUX e também em um poste e que ainda estava circulando com veículo correndo risco de atropelar pedestres, a VTR ao realizar buscas localizou o veículo no mesmo endereço supracitado, em frente ao supermercado São Geraldo, onde ao abordar o indivíduo que conduzia o carro da RENAULT LOGAN, de cor bege, ano 2012, placa Fortaleza-Ce, percebeu-se que estava visivelmente embriagado, onde foi dado voz de prisão, onde foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Quixadá onde foi apresentado a autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.

MORADA NOVA - APREENSÃO DE VEÍCULO IRREGULAR

Dia 19/02/2023, por volta das 19:42min, a equipe da IRSO abordou indivíduo em uma motocicleta Honda CG 150 cor preta em atitude suspeita. Ao consultar a situação deste, foram verificadas diversas irregularidades administrativas (o veículo tinha 184 multas), motivos estes que levaram os PMs a apreenderem o veículo e conduzir até a delegacia de Jaguaretama, para os devidos procedimentos legais.

QUIXADÁ - TRÁFICO DE DROGAS – RAIO

Dia 19/02/2023, na cidade de Quixadá, a equipe da VTRA 108 em patrulhamento de rotina pela Rua Tabelião Enéas, Bairro Centro, avistou duas pessoas a pé com atitude suspeita; que ao avistarem a composição tentaram sair de vista da equipe que rapidamente deu voz de parada. Que ao fazer a buscar pessoal foi encontrado dentro da capa do celular 10 trouxinhas de cocaína, 5,9g. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a delegacia de Quixadá, onde foi confeccionado o Ato Infracional.

MORADA NOVA - DUPLO HOMICÍDIO – TIROTEIO

Dia 19/02/2023 (domingo), por volta das 21h, a equipe do Destacamento de São João do Aruaru (VTR 9353) estavam patrulhando, quando receberam a informação de disparo de arma de fogo na praça pública de São João do Aruaru-CE, e de imediato a composição policial fez o deslocamento até o local citado onde veio confirmar a veracidade da informação. Segundo informações de populares a vítima que veio a óbito no local, de 24 anos, já o outro, idade de 21 anos, foi socorrido a UPA de Morada Nova, o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a falecer na UPA de Morada Nova. Segundo informações de populares Renatinho (vulgo diamante) chegou ao local a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo, aparentemente calibre .40, no Gabriel (vulgo k3) onde a namorada de Gabriel , idade 17anos, estava com a arma do mesmo e efetuou disparos em direção ao Renatinho, essa fugiu com rumo ignorado assim como os demais que estavam envolvidos, Renatinho foi socorrido com vida pela ambulância do hospital até a UPA de morada nova onde não resistiu aos ferimentos, uma terceira pessoa, primo de Gabriel veio a ser alvejado no local dando entrada na UPA Horizonte. A composição Policial ao chegar ficou resguardando o local do crime até a chegada da equipe da PEFOCE, que atendeu a esta ocorrência foi a Euipe de Russas, VTR 7109; RABECÃO.

QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL POR INSTRUMENTO PERFUROCORTANTE

Dia 20/02/2023, por volta das 05h16min, este Destacamento de Quixeramobim-CE recebeu uma ligação via 190 informando de que um homem foi lesionado a faca e o mesmo estava sangrando. De imediato este operador acionou a VTR 096, que se deslocaram até o local para averiguar as informações. Quando os policiais chegaram no local confirmaram a informação, a vítima se encontrava com os amigos conversando que de repente o acusado chegou no local e foi logo discutiu com a vítima, sacando uma faca que lesionou a vítima nas nádegas do lado direito. De imediato os policiais militares colheram algumas informações do acusado e foram até o local e ao possível endereço do mesmo tentar localizar. Os policiais militares fizeram buscas pelo acusado, mas até o presente momento não foi localizado.

Fonte; PM CE 

Russas - CE plantão policial 1º BPM



RUSSAS VEICULO RECUPERADO ( QUIXA DE ROUBO OU FURTO)  

Dia 19/02/2023(Domingo) por volta das 08h, a PM recebeu uma ligação via 190 infirmando de uma motocicleta abandonada na Lagoa do Toco S/N. De imediato a viatura da policia militar seguiu ao local indicado e localizaram a motocicleta TODAY, de cor preta Placa HUU 6286, Após verificar no sistema constatou-se que a motocicleta constava queixa de roubo ou furto. A motocicleta foi apresentada na delegacia regional de Russas onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

RUSSAS - LESAO CORPORAL DOLOSA DE NATUREZA LEVE

Dia 19/02/2023(Domingo) por volta das 15h20, a PM recebeu uma ligação via 190 infirmando, que na favela do Agaci, no bairro Planalto Bela Vista  dois homens estava em vias de fato. A viatura seguiu ate o local, lá chegando à companheira de um dos envilvidos relatou que seu companheiro tinha sido lesionado a altura do ombro esquerdo pela pessoa conhecida por PEPIÇA, e que PEPIÇA foi agredido por pedradas, porem não sabe quem o agrediu, instantes depois o Pepiça e seu companheiro. Os mesmos foram conduzidos a delegacia regional de Russas, apresentada a autoridade policial, ouvida as partes foi caracterizado  lesão corporal de natureza leve, porém os mesmo não mostram interesse em representar ,como consta nos autos do boletim de Ocorrencia.

QUIXERE - LESAO CORPORAL - ( ARMA BRANCA

Dia 19/02/2023, por volta das 16h a Unidade Policial Militar de Quixeré/CE, foi informada de uma briga entre dois homens, e que um deles estava armado com uma faca. De imediato, a equipe da VTR RP 1962, fez deslocamento até a barragem, e chegando ao local, populares informaram que, ambos os envolvidos já havia evadido-se do local. Durante a coleta de informações, um dos envolvidos apareceu no local e relatou que tinha sido agredido, por outro hoem e que o acusado teria se evadido e tomado rumo ignorado. Diante das informações, os policiais foram até a residência do acusado, onde encontraram o mesmo, e que confirmou o ocorrido e entregou a faca. Em verificação ao Sistema de Informações das Forças de Segurança, foi encontrado registro criminal anterior contra o mesmo; Sendo um art. 129 do CPB. e um art.14, e que diante dos fatos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Russas, para os procedimentos cabíveis.

LIMEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRANSITO  

Dia 20/02/2023, (segunda-feira), por volta das 01:20hrs, a Unidade Policial Militar (2ª CIA/ 1º BPM) recebeu informações, via 190, dando conta, de que na CE 358, que liga Limoeiro do Norte/CE à comunidade de São Raimundo, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, uma mulher que conduzia uma motoneta cinquentinha, de cor vermelha, teria colidido com um caminhão parado às margens da CE 358. De posse das informações, a composição da RP 1922se deslocou  ao local informado, onde uma Equipe do SAMU já havia prestado os primeiros socorros a vítima, que por ventura é Gravissimo, com o rosto desfigurado e sem identificação, e conduzida ao Hospital São Camilo. Consigo, foi encontrado, apenas um cartão de crédito da empresa NUBANK. Foi checado junto ao Sistema de Informações Policiais, onde resultou em duas pessoas, porém inconclusivo.

LIMEIRO DO NORTE LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA  

Dia 19/02/2023, (domingo), por volta das 23:10min, a Unidade Policial Militar (2ª CIA/ 1º BPM) recebeu informações, via 190, dando conta de que na Travessa Francisco da Silva Luz, bairro Centro, Limoeiro do Norte-CE, um homem teria lesionado outro com uma faca. De posse da informação, a equipe policial se deslocou ao local informado e comprovaram a veracidade das informações. A vítima é um homem de 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi lesionado com um golpe de faca no abdome, que foi socorrida ao hospital São Camilo sendo atendido e encontrasse em observação. A vítima disse que o autor da facada foi um homem chamado Gerson e que nada mais sabia sobre ele.

LIMEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 19/02/2023, por volta das 17h30min, a Unidade Policial Militar de Limoeiro do Norte/CE (2ª CIA/ 1º BPM), recebeu informações de um acidente de trânsito (queda de moto) ocorrido na Rua Manoel Luiz de Freitas, no Bairro Boa Fé, Limoeiro do Norte/CE, onde vitimou um homem de 34 anos. De imediato, o policiamento na RP 1922  deslocou ate local informado, onde a Equipe do SAMU 154,  encontrava-se no local e teria confirmado o óbito. O fato foi informado a PEFOCE – RUSSAS, onde foi designado a Equipe  7109 da PERÍCIA FORENSE e RABECÃO 7065, onde adotaram todas as medidas cabíve

Fonte; PM CE

Três pessoas mortas em Morada Nova neste Domingo de carnaval

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo, 19/02, no distrito do São João do Aruaru, em Morada Nova. As vítimas identificadas pelo nome de Gabriel e Renatinho, foram mortos por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas (Renatinho) foi socorrido para o hospital mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Mais detalhes sobre o caso após a divulgação do boletim da polícia.

Um homicídio a bala foi registrado na madrugada desse domingo, 19, no setor K, em Morada Nova. A vítima de nome Rael Andrade, foi encontrado sem vida, com sinais de perfuração por arma de fogo. Ainda de acordo com informações de populares, Rael trabalhava no Detran de Morada Nova. A vítima também teve sua moto levada após o crime. Uma moto Bros de cor preta, ano 2021. Rael não tinha passagem pela polícia. Diligências estão sendo realizadas pela região.

 JAGUARIBARA/ HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Jovem de apenas 17 anos, identificado por: Eric, foi morto por disparos de arma de fogo no bairro mutirão em jaguaribara.